Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eagle 0nE

É delicioso ler algumas retóricas neste tópico.

Já se passou de cepalhão e bidon para "não me convence", "não sabe correr" e outras pérolas. É uma evolução.

Um gajo que jogava poucos minutos, numa equipa a jogar zero, sem ser alimentado em condições, passar para "esforçado" (como se de um Makukula estivessem a falar) é óptimo.

Vem de uma sequência boa, já o provou "n" vezes que sabe finalizar, já fez golos de cabeça, de pé e de cu, tem 12 ou 13 jogos completos, números decentes, mostra-se cada vez mais confiante e entrosado e mesmo assim a brigada do assador não desarma.

Lidem.

Faça o que fizer, jamais será unânime.

Nem o Nene foi, porque não sujava os calções. E é uma lenda.

Continuar a titular.

josel

Citação de: Frusciante em 09 de Fevereiro de 2024, 07:32
Citação de: bruno cardoso em 08 de Fevereiro de 2024, 23:20Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Arthur Cabral ao serviço do SL Benfica

27 jogos
8 golos
2 assistências
1228 minutos

Permitam-me meter aquele nojinho aos haters, peço perdão mas é uma merda que me dá gosto fazer, sao manias.

Arthur Cabral
8 golos
2 assistências
1228 minutos
1 golo a cada 153 min

Gonçalo Ramos
6 golos
0 assistencias
999 minutos
1 golo a cada 166 min

Beltran
7 golos
1 assistencia
1588 minutos
1 golo a cada 226 min

Apostei com um amigo hater e viuva do punhetas que ía acabar a época com mais golos que ele e o Beltran juntos e confesso que cada vez tenho mais esperança de ganhar. O gajo até fica fodido com vitórias do Benfica quando é o picanhas a marcar.

Então não é do Benfica.
Mas neste fórum já li muitas coisas engraçadas em relação a não querer que o Benfica ganhe para que ódios de estimação não ganhem medalhas de vencedor.

Shoky

Citação de: Eagle 0nE em 09 de Fevereiro de 2024, 09:09É delicioso ler algumas retóricas neste tópico.

Já se passou de cepalhão e bidon para "não me convence", "não sabe correr" e outras pérolas. É uma evolução.

Um gajo que jogava poucos minutos, numa equipa a jogar zero, sem ser alimentado em condições, passar para "esforçado" (como se de um Makukula estivessem a falar) é óptimo.

Vem de uma sequência boa, já o provou "n" vezes que sabe finalizar, já fez golos de cabeça, de pé e de cu, tem 12 ou 13 jogos completos, números decentes, mostra-se cada vez mais confiante e entrosado e mesmo assim a brigada do assador não desarma.

Lidem.

Continuar a titular.

Vai em 6 ou 7 golos em 10 jogos.
Mais umas quantas assistências.

André Sousa

Citação de: Frusciante em 09 de Fevereiro de 2024, 07:32Permitam-me meter aquele nojinho aos haters, peço perdão mas é uma merda que me dá gosto fazer, sao manias.

Arthur Cabral
8 golos
2 assistências
1228 minutos
1 golo a cada 153 min

Gonçalo Ramos
6 golos
0 assistencias
999 minutos
1 golo a cada 166 min

Beltran
7 golos
1 assistencia
1588 minutos
1 golo a cada 226 min

Apostei com um amigo hater e viuva do punhetas que ía acabar a época com mais golos que ele e o Beltran juntos e confesso que cada vez tenho mais esperança de ganhar. O gajo até fica fodido com vitórias do Benfica quando é o picanhas a marcar.

Seferovic:

74 golos
24 assistências
10.733'
1 golo a cada 145'

Rei

Parece-me que vai continuar a fazer golos porque tem muita qualidade a finalizar e tem uma estampa que mete medo a qualquer defesa. A sua forma tem vindo a melhorar, anda mais soltinho claramente.

|OnE|

È este o Arthur que interessa.
Quero lá saber se passa se, se desmarca, se faz bacalhau com natas.
Mete a bola lá dentro, está bom.
É PdL. É a função dele.

Lellominsk

Citação de: Caixadeoculos em 09 de Fevereiro de 2024, 07:48Ps: confesso que acho estranho um benfiquista ter gosto em "gabar-se" que um jogador nosso, titular do Benfica, contratado por milhões, ser MENOS MAU do que uns tipos que jogam em França e Itália.

Obrigado

MuchoG

É mesmo um jogador estranho, parece ter dificuldades motoras mas depois tem uma grande finalização e uma assistência desperdiçada pelo Rafa.

É bem melhor a jogar como pivot, a receber de costas e jogar ao primeiro toque que a jogar mais em largura como o Ramos.

Está confiante e a produzir, não esperava de todo depois do começo terrível.

sbremoved_34227

Citação de: Eagle 0nE em 09 de Fevereiro de 2024, 09:09É delicioso ler algumas retóricas neste tópico.

Lidem.

Continuar a titular.
A discussão nunca será séria enquanto o mais importante for ter razão e defender a posição inicial.

OLoboMau

Mais um jogo positivo.

Croissant

O forte dele é mesmo a finalização, primeiro toque e o poder físico, pois nota-se que os centrais adversários têm que jogar na antecipação com ele.
Se tentaram ganhar em força com ele é díficil.

A mobilidade e versatilidade é que não é muita o que em jogos em que estamos sob pressão poderá trazer alguns problemas, mas diria que tem tudo para marcar muitos golos na nossa liga.

JigSaw

Citação de: Phanatik em 09 de Fevereiro de 2024, 08:51Eu não estou muito confiante, mas espero que me engane.
O Cabral vê-se que é esforçado, mas que pouco sairá mais dali.
Tem poucos rins, pouca agilidade. Lento a definir. Dá a sensação que nunca tem coelhos na cartola para sacar.
Vamos ver...

Pois não, não fosse ele ter marcado um golo sozinho contra o Braga ou sacado de uma bicicleta incrível contra o Estrela. Concordo não foram coelhos, foram crocodilos.

johncleese

Citação de: MuchoG em 09 de Fevereiro de 2024, 10:25É mesmo um jogador estranho, parece ter dificuldades motoras mas depois tem uma grande finalização e uma assistência desperdiçada pelo Rafa.

É bem melhor a jogar como pivot, a receber de costas e jogar ao primeiro toque que a jogar mais em largura como o Ramos.

Um gajo que marca golos de bicicleta, calcanhar, jogada individual, lançado na profundidade e de cabeça tem "dificuldades motoras". Imaginem se não tivesse

JM21

Bom golo.

Está num grande momento de forma.

MTrigueiros

Citação de: johncleese em 09 de Fevereiro de 2024, 11:10
Citação de: MuchoG em 09 de Fevereiro de 2024, 10:25É mesmo um jogador estranho, parece ter dificuldades motoras mas depois tem uma grande finalização e uma assistência desperdiçada pelo Rafa.

Um gajo que marca golos de bicicleta, calcanhar, jogada individual, lançado na profundidade e de cabeça tem "dificuldades motoras". Imaginem se não tivesse

Marcou um golo de bicicleta então não tem problemas.

No entanto todos os jogos cai uma ou duas vezes no mínimo a receber bolas ou a tentar driblar. Vale o que vale.

Ainda assim, bom golo ontem e excelente assistência para o Rafa. Enquanto contribuir com golos e/ou assistências, não terá críticas da minha parte. Está lá para isso e está a cumprir.