Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

Android1974

Citação de: Redady2 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:36Bom jogo embora os atacantes do Benfica não sabem jogar para ele. Dão-lhe pouquíssimas bolas para marcar.
O Rafa deu-lhe uma limpinha, mas ele preferiu fazer-se ao penalti.

Frusciante

Citação de: bruno cardoso em 08 de Fevereiro de 2024, 23:20Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Arthur Cabral ao serviço do SL Benfica

27 jogos
8 golos
2 assistências
1228 minutos

Permitam-me meter aquele nojinho aos haters, peço perdão mas é uma merda que me dá gosto fazer, sao manias.

Arthur Cabral
8 golos
2 assistências
1228 minutos
1 golo a cada 153 min

Gonçalo Ramos
6 golos
0 assistencias
999 minutos
1 golo a cada 166 min

Beltran
7 golos
1 assistencia
1588 minutos
1 golo a cada 226 min

Apostei com um amigo hater e viuva do punhetas que ía acabar a época com mais golos que ele e o Beltran juntos e confesso que cada vez tenho mais esperança de ganhar. O gajo até fica fodido com vitórias do Benfica quando é o picanhas a marcar.

Roy Kent

Citação de: Frusciante em 09 de Fevereiro de 2024, 07:32
Citação de: bruno cardoso em 08 de Fevereiro de 2024, 23:20Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min

27 jogos
8 golos
2 assistências
1228 minutos

Permitam-me meter aquele nojinho aos haters, peço perdão mas é uma merda que me dá gosto fazer, sao manias.

Arthur Cabral
8 golos
2 assistências
1228 minutos
1 golo a cada 153 min

Gonçalo Ramos
6 golos
0 assistencias
999 minutos
1 golo a cada 166 min

Beltran
7 golos
1 assistencia
1588 minutos
1 golo a cada 226 min

Apostei com um amigo hater e viuva do punhetas que ía acabar a época com mais golos que ele e o Beltran juntos e confesso que cada vez tenho mais esperança de ganhar. O gajo até fica fodido com vitórias do Benfica quando é o picanhas a marcar.

O que é uma viúva do punhetas?

CapitaoIglo

Dos 4 da frente é o que mais se esforça e trabalha e, por isso, tem todo o meu apoio.

Caixadeoculos

@InformGlorious2
·
1 min

27 jogos
8 golos
2 assistências
1228 minutos

Arthur Cabral
8 golos
2 assistências
1228 minutos
1 golo a cada 153 min

Gonçalo Ramos
6 golos
0 assistencias
999 minutos
1 golo a cada 166 min

Beltran
7 golos
1 assistencia
1588 minutos
1 golo a cada 226 min

Gostava (mesmo) muito que o Cabral fosse um craque e estivesse a fazer uma época muito boa.

Infelizmente não é isso que tenho visto. Tem estado um pouco melhor (vamos ser honestos, pior era difícil), mas na minha opinião, ainda longe de ter o rendimento que devia ter.

Ramos, beltran, Manel da esquina...... pimenta no cu dos outros, para mim é refresco...

Ps: confesso que acho estranho um benfiquista ter gosto em "gabar-se" que um jogador nosso, titular do Benfica, contratado por milhões, ser MENOS MAU do que uns tipos que jogam em França e Itália.

EagleVision

@InformGlorious2
·
1 min

27 jogos
8 golos
2 assistências
1228 minutos

Arthur Cabral
8 golos
2 assistências
1228 minutos
1 golo a cada 153 min

Gonçalo Ramos
6 golos
0 assistencias
999 minutos
1 golo a cada 166 min

Beltran
7 golos
1 assistencia
1588 minutos
1 golo a cada 226 min

E que tal comparares o Cabral com o Ramos com o mesmo número de minutos jogados? É que a metrica Golos/Minuto é uma derivada, e oscila muito no início. Seria mais sensato.

Innuendo

O homem está a esforçar -se. Vai fazendo os seus golos, o que é bom. Mas não enche (ainda) o olho.

Adepto10

Ainda não me dá aquela "tusa" que dava o Ramos e o Darwin, isto só num passado recente.

Está mais confiante, à medida que for fazendo golos, vai estar mais tranquilo e fazer ainda mais. Tenta participar no jogo, tenta ajudar a condicionar o jogo do adversário como pode, mas ainda falta qq coisa. Estou confiante de que vai chegar lá.

Carrega Cabral

Archie Bunker

Mais um golo mas não gostei.

Não consigo imaginar um Benfica de futuro com um PL com tão pouca agilidade,ontem voltou a desiquilíbrar-se várias vezes em movimentos um pouco mais difíceis.

Phanatik

Eu não estou muito confiante, mas espero que me engane.
O Cabral vê-se que é esforçado, mas que pouco sairá mais dali.
Tem poucos rins, pouca agilidade. Lento a definir. Dá a sensação que nunca tem coelhos na cartola para sacar.
Vamos ver...

Eagle 0nE

É delicioso ler algumas retóricas neste tópico.

Já se passou de cepalhão e bidon para "não me convence", "não sabe correr" e outras pérolas. É uma evolução.

Um gajo que jogava poucos minutos, numa equipa a jogar zero, sem ser alimentado em condições, passar para "esforçado" (como se de um Makukula estivessem a falar) é óptimo.

Vem de uma sequência boa, já o provou "n" vezes que sabe finalizar, já fez golos de cabeça, de pé e de cu, tem 12 ou 13 jogos completos, números decentes, mostra-se cada vez mais confiante e entrosado e mesmo assim a brigada do assador não desarma.

Lidem.

Faça o que fizer, jamais será unânime.

Nem o Nene foi, porque não sujava os calções. E é uma lenda.

Continuar a titular.

josel

@InformGlorious2
·
1 min

27 jogos
8 golos
2 assistências
1228 minutos

Arthur Cabral
8 golos
2 assistências
1228 minutos
1 golo a cada 153 min

Gonçalo Ramos
6 golos
0 assistencias
999 minutos
1 golo a cada 166 min

Beltran
7 golos
1 assistencia
1588 minutos
1 golo a cada 226 min

Então não é do Benfica.
Mas neste fórum já li muitas coisas engraçadas em relação a não querer que o Benfica ganhe para que ódios de estimação não ganhem medalhas de vencedor.

Shoky

Citação de: Eagle 0nE em 09 de Fevereiro de 2024, 09:09É delicioso ler algumas retóricas neste tópico.

Já se passou de cepalhão e bidon para "não me convence", "não sabe correr" e outras pérolas. É uma evolução.

Um gajo que jogava poucos minutos, numa equipa a jogar zero, sem ser alimentado em condições, passar para "esforçado" (como se de um Makukula estivessem a falar) é óptimo.

Vem de uma sequência boa, já o provou "n" vezes que sabe finalizar, já fez golos de cabeça, de pé e de cu, tem 12 ou 13 jogos completos, números decentes, mostra-se cada vez mais confiante e entrosado e mesmo assim a brigada do assador não desarma.

Lidem.

Faça o que fizer, jamais será unânime.

Nem o Nene foi, porque não sujava os calções. E é uma lenda.

Continuar a titular.

Vai em 6 ou 7 golos em 10 jogos.
Mais umas quantas assistências.

André Sousa

Citação de: Frusciante em 09 de Fevereiro de 2024, 07:32Permitam-me meter aquele nojinho aos haters, peço perdão mas é uma merda que me dá gosto fazer, sao manias.

Arthur Cabral
8 golos
2 assistências
1228 minutos
1 golo a cada 153 min

Gonçalo Ramos
6 golos
0 assistencias
999 minutos
1 golo a cada 166 min

Beltran
7 golos
1 assistencia
1588 minutos
1 golo a cada 226 min

Seferovic:

74 golos
24 assistências
10.733'
1 golo a cada 145'

Rei

Parece-me que vai continuar a fazer golos porque tem muita qualidade a finalizar e tem uma estampa que mete medo a qualquer defesa. A sua forma tem vindo a melhorar, anda mais soltinho claramente.