Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MikeM16

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2024, 23:39O golo do João Mário é um falhanço inacreditável deste. Um ponta de lança que nem acerta na bola num lance daquelas, sem qualquer tipo de oposição...minha nossa. Aproveitar os golitos que vai marcando e no final da época enganar alguém para tentarmos não perder muito dinheiro.

Realçares um lance onde errou em vez de te focares naqueles onde esteve bem é só ódio de estimaçao. Fez um bom jogo, marcou um bom golo e podia ter feito um assistência para o Rafa caso este nao tivesse um falhanço á frente da baliza.

smpslb

Bom jogo.Dar continuidade deu certo. Continuar a aposta.

ForçadoBloqueio

Citação de: MikeM16 em 09 de Fevereiro de 2024, 01:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2024, 23:39O golo do João Mário é um falhanço inacreditável deste. Um ponta de lança que nem acerta na bola num lance daquelas, sem qualquer tipo de oposição...minha nossa. Aproveitar os golitos que vai marcando e no final da época enganar alguém para tentarmos não perder muito dinheiro.

Realçares um lance onde errou em vez de te focares naqueles onde esteve bem é só ódio de estimaçao. Fez um bom jogo, marcou um bom golo e podia ter feito um assistência para o Rafa caso este nao tivesse um falhanço á frente da baliza.

Mas qual ódio, caralho? Nem um hate lhe lancei enquanto andava aqui a ser queimado à bruta! Só mais recentemente opinei sobre ele, precisamente para lhe dar tempo. Acontece que ele não serve para nós, simples.

filc

Citação de: MikeM16 em 09 de Fevereiro de 2024, 01:55

E tu só te focas no que fez bem...

É igualmente errado

Android1974

Custou a engrenar, mas está a começar a jogar à bola.

Android1974

Citação de: Redady2 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:36Bom jogo embora os atacantes do Benfica não sabem jogar para ele. Dão-lhe pouquíssimas bolas para marcar.
O Rafa deu-lhe uma limpinha, mas ele preferiu fazer-se ao penalti.

Frusciante

Citação de: bruno cardoso em 08 de Fevereiro de 2024, 23:20Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Arthur Cabral ao serviço do SL Benfica

27 jogos
8 golos
2 assistências
1228 minutos

Permitam-me meter aquele nojinho aos haters, peço perdão mas é uma merda que me dá gosto fazer, sao manias.

Arthur Cabral
8 golos
2 assistências
1228 minutos
1 golo a cada 153 min

Gonçalo Ramos
6 golos
0 assistencias
999 minutos
1 golo a cada 166 min

Beltran
7 golos
1 assistencia
1588 minutos
1 golo a cada 226 min

Apostei com um amigo hater e viuva do punhetas que ía acabar a época com mais golos que ele e o Beltran juntos e confesso que cada vez tenho mais esperança de ganhar. O gajo até fica fodido com vitórias do Benfica quando é o picanhas a marcar.

Roy Kent

Citação de: Frusciante em 09 de Fevereiro de 2024, 07:32
Citação de: bruno cardoso em 08 de Fevereiro de 2024, 23:20Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min

27 jogos
8 golos
2 assistências
1228 minutos

Permitam-me meter aquele nojinho aos haters, peço perdão mas é uma merda que me dá gosto fazer, sao manias.

Arthur Cabral
8 golos
2 assistências
1228 minutos
1 golo a cada 153 min

Gonçalo Ramos
6 golos
0 assistencias
999 minutos
1 golo a cada 166 min

Beltran
7 golos
1 assistencia
1588 minutos
1 golo a cada 226 min

Apostei com um amigo hater e viuva do punhetas que ía acabar a época com mais golos que ele e o Beltran juntos e confesso que cada vez tenho mais esperança de ganhar. O gajo até fica fodido com vitórias do Benfica quando é o picanhas a marcar.

O que é uma viúva do punhetas?

CapitaoIglo

Dos 4 da frente é o que mais se esforça e trabalha e, por isso, tem todo o meu apoio.

Caixadeoculos

@InformGlorious2
·
1 min

27 jogos
8 golos
2 assistências
1228 minutos

Arthur Cabral
8 golos
2 assistências
1228 minutos
1 golo a cada 153 min

Gonçalo Ramos
6 golos
0 assistencias
999 minutos
1 golo a cada 166 min

Beltran
7 golos
1 assistencia
1588 minutos
1 golo a cada 226 min

Gostava (mesmo) muito que o Cabral fosse um craque e estivesse a fazer uma época muito boa.

Infelizmente não é isso que tenho visto. Tem estado um pouco melhor (vamos ser honestos, pior era difícil), mas na minha opinião, ainda longe de ter o rendimento que devia ter.

Ramos, beltran, Manel da esquina...... pimenta no cu dos outros, para mim é refresco...

Ps: confesso que acho estranho um benfiquista ter gosto em "gabar-se" que um jogador nosso, titular do Benfica, contratado por milhões, ser MENOS MAU do que uns tipos que jogam em França e Itália.

EagleVision

@InformGlorious2
·
1 min

27 jogos
8 golos
2 assistências
1228 minutos

Arthur Cabral
8 golos
2 assistências
1228 minutos
1 golo a cada 153 min

Gonçalo Ramos
6 golos
0 assistencias
999 minutos
1 golo a cada 166 min

Beltran
7 golos
1 assistencia
1588 minutos
1 golo a cada 226 min

E que tal comparares o Cabral com o Ramos com o mesmo número de minutos jogados? É que a metrica Golos/Minuto é uma derivada, e oscila muito no início. Seria mais sensato.

Innuendo

O homem está a esforçar -se. Vai fazendo os seus golos, o que é bom. Mas não enche (ainda) o olho.

Adepto10

Ainda não me dá aquela "tusa" que dava o Ramos e o Darwin, isto só num passado recente.

Está mais confiante, à medida que for fazendo golos, vai estar mais tranquilo e fazer ainda mais. Tenta participar no jogo, tenta ajudar a condicionar o jogo do adversário como pode, mas ainda falta qq coisa. Estou confiante de que vai chegar lá.

Carrega Cabral

Archie Bunker

Mais um golo mas não gostei.

Não consigo imaginar um Benfica de futuro com um PL com tão pouca agilidade,ontem voltou a desiquilíbrar-se várias vezes em movimentos um pouco mais difíceis.

Phanatik

Eu não estou muito confiante, mas espero que me engane.
O Cabral vê-se que é esforçado, mas que pouco sairá mais dali.
Tem poucos rins, pouca agilidade. Lento a definir. Dá a sensação que nunca tem coelhos na cartola para sacar.
Vamos ver...