Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2023-), 43 jogos (1940 minutos), 11 golos
Em 2023/2024: 43 jogos (1940 minutos), 11 golos

30min à Benfica

Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 11:56Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.


Então quer dizer que a partir de agora nunca mais vamos acertar no ponta de lança?

Vão ser todos maus e piores que o Cabral e o Tengstedt?!

RAFL

Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 15:10o scouting do Benfica è miseravel
nao acho que tenha sido o scouting a indicar o cabral......penso que foi um senhoe que jogou varios anos em florença e quis desenrascar os amigos

RAFL

Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 12:20
Citação de: Vidito em 17 de Junho de 2024, 12:08
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 11:56Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.


Também dizias que o Cabral ia marcar muitos golos.  :-X

Verdade !
Agora quando o treinador tem a gestão que tem, também não ajuda muito.
Continuo a acreditar na qualidade do Cabral e no que nos podia dar, mas infelizmente cheira-me que esta época, vamos ver que não adianta gastar mais 20 M num PL quando os problemas são outros
o ramos marcava golos e o treinador era o mesmo

Benfanatic

Bicicletas, calcanhares...artista de circo, jogador de futebol praia. Mais do mesmo.

iloy

Citação de: RAFL em 17 de Junho de 2024, 15:49
Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 15:10o scouting do Benfica è miseravel
nao acho que tenha sido o scouting a indicar o cabral......penso que foi um senhoe que jogou varios anos em florença e quis desenrascar os amigos

Isso não invalida que o scouting è uma grande merda e basta ver as contratações dos últimos anos

PontapeDoIsaias

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Junho de 2024, 15:21
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 11:56Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.


Então quer dizer que a partir de agora nunca mais vamos acertar no ponta de lança?

Vão ser todos maus e piores que o Cabral e o Tengstedt?!
Acho que o user nao esta a falar da qualidade do jogador mas sim de tudo o resto.

O tengsted e ao horrivel mas o cabral e  bom jogador.
Com os processos que tinhamos o ano passado era dificil marcar golos.

E isso ainda e mais visivel com jogadores como o cabral que precisam de ser servidos

Fenómeno

Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 15:10o scouting do Benfica è miseravel
Pelo o que podemos retirar daquela suposta auditoria, não me parece que o scouting tenha grande influência nas contratações.

Vidito

Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 15:10o scouting do Benfica è miseravel

Scouting ou interesses?


Baron_Davis

Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 15:10o scouting do Benfica è miseravel

será que o scouting deu luz verde a esta contratação?

é parecido ao Ramos... na cor dos olhos se calhar

Cob92

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Junho de 2024, 15:21
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 11:56Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.


Então quer dizer que a partir de agora nunca mais vamos acertar no ponta de lança?

Vão ser todos maus e piores que o Cabral e o Tengstedt?!

Quando tínhamos Mitroglou, Jonas e Jimenez éramos felizes e não sabíamos..

Depois mandamos o Mitroglou para o crlh sem saber bem o porque.

Era um avançado bastante fiável.


PedroMartins

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Junho de 2024, 15:21
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 11:56Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.


Então quer dizer que a partir de agora nunca mais vamos acertar no ponta de lança?

Vão ser todos maus e piores que o Cabral e o Tengstedt?!

Com este treinador ?
Ele tem de se mentalizar que avançados só estilo Cabral e o próprio Pavlidis não são para andarem a correrem atrás da bola ao estilo do Ramos

PedroMartins

Citação de: RicNasSLB em 17 de Junho de 2024, 15:16
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 11:56Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.

O problema é óbvio. Ambos os jogadores são dolorosamente mediocres. E estou a ser simpático. Pessoalmente acho-os miseráveis tendo em conta o que custam. Mas cada um com a sua. Alertei quando contrataram o Cabral e volto a alertar. No final choram os benfiquistas e os trogloditas do presimente e destreinador continuam no poleiro.

Mas achas os medíocres porque ?
Acompanhaste época de ambos antes de assinarem pelo o Benfica ?

Pergunto isso, porque eu por exemplo, não conheço absolutamente nada do Pavlidis e do Cabral as últimas 3 épocas acompanhei bastante, não vou dizer que não perdia nenhum jogo, mas vi bastantes e sinceramente custa me dizer que ele é o problema, quando o sistema táctico adaptado para ele é só estúpido.

PedroMartins

Citação de: RAFL em 17 de Junho de 2024, 14:46
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 11:56Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.

Quando o pavlidis ou outro qualquer, marcar mais golos que o cabral, quero ver qual vai ser o teu problema.

Que isso aconteça logo nos primeiros 5 jogos ou 10 jogos da época, porque o que eu quero é que o Benfica ganhe, só não sou apologista de criarem bodes exploratórios

Roy Bean

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Junho de 2024, 15:21
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 11:56Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.


Então quer dizer que a partir de agora nunca mais vamos acertar no ponta de lança?

Vão ser todos maus e piores que o Cabral e o Tengstedt?!

Não no próximo ano tão a dizer k são piores k o marcos e o pavlidis...

Os avançados este ano foram tão mal servidos q até dói...

Se isso n mudar podes ter lá o gyokeres ou o Kane k n marcam

Billy the Kid

Citação de: Roy Bean em 17 de Junho de 2024, 20:07
Citação de: 30min à Benfica em 17 de Junho de 2024, 15:21
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 11:56Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.


Então quer dizer que a partir de agora nunca mais vamos acertar no ponta de lança?

Vão ser todos maus e piores que o Cabral e o Tengstedt?!

Não no próximo ano tão a dizer k são piores k o marcos e o pavlidis...

Os avançados este ano foram tão mal servidos q até dói...

Se isso n mudar podes ter lá o gyokeres ou o Kane k n marcam

O que dizes não é verdade.
Nem se deve discutir. É algo insofismável.

O Benfica foi a equipa que mais oportunidades de golo criou no campeonato português (mas não foi a que mais marcou).

O Benfica foi a quarta equipa com mais oportunidades de golo criadas nos principais campeonatos europeus.

O défice de golos do Benfica deveu-se a [falta de] qualidade finalizadora dos avançados.

Não é opinião. É facto.