Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2023-), 43 jogos (1940 minutos), 11 golos
Em 2023/2024: 43 jogos (1940 minutos), 11 golos

RAFL

tambem marquei 2 golos lá na festa da terra no jogo dos solteiros e casados....e não vi aqui ninguem a festejar...ingratos

vá, confesso que o segundo golo, o malaquias tinha saido da baliza para ir buscar uma cerveja...estava calor

PedroMartins

Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.

aquaris

Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 11:56Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.

Desconheço o Pavlidis para além do youtube, mas pelo youtube sou forcado a concordar!

Vidito

Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 11:56Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.


Também dizias que o Cabral ia marcar muitos golos.  :-X

PedroMartins

Citação de: Vidito em 17 de Junho de 2024, 12:08
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 11:56Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.


Também dizias que o Cabral ia marcar muitos golos.  :-X

Verdade !
Agora quando o treinador tem a gestão que tem, também não ajuda muito.
Continuo a acreditar na qualidade do Cabral e no que nos podia dar, mas infelizmente cheira-me que esta época, vamos ver que não adianta gastar mais 20 M num PL quando os problemas são outros

RaGaZzO_RuY

Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 12:20
Citação de: Vidito em 17 de Junho de 2024, 12:08
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 11:56Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.


Também dizias que o Cabral ia marcar muitos golos.  :-X

Verdade !
Agora quando o treinador tem a gestão que tem, também não ajuda muito.
Continuo a acreditar na qualidade do Cabral e no que nos podia dar, mas infelizmente cheira-me que esta época, vamos ver que não adianta gastar mais 20 M num PL quando os problemas são outros

Não digas isso que o nosso presidente já repetiu mais que uma vez que os problemas da época passada estão identificados e vão ser corrigidos.

Nada temas!

diego040675

Ele é craque é assim... Bola, depois pagode e uma bela picanha e caipirinha

Compromisso é que coiso...

Estes gajos ganham muito e estão -se bem cagando para os clubes onde vão passando. Venha é o nosso no fim do mês, é o lema

Longe vão os tempos onde se fazia o relatório do jogador e do homem extra futebol

TJSF

Quando é que é emprestado por 2 ou 3M a um Fulham, Monaco ou Valencia, com opção de compra de 15M? Vai demorar?

RAFL

Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 11:56Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.

Quando o pavlidis ou outro qualquer, marcar mais golos que o cabral, quero ver qual vai ser o teu problema.

vermelhoftw

Citação de: RAFL em 17 de Junho de 2024, 14:46
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 11:56Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.

Quando o pavlidis ou outro qualquer, marcar mais golos que o cabral, quero ver qual vai ser o teu problema.
Disseram o mesmo do Cabral aqui o ano passado. São simplesmente dois jogadores super parecidos. Clube está um caos

eplunum

No Benfica desiste se muito fácil dos jogadores ainda por cima neste caso parece-me claramente culpa do inapto do treinador que só sabe jogar duma maneira e se não fôr aquilo não sai mais nada daquela cabeça.

iloy

o scouting do Benfica è miseravel

RicNasSLB

Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 11:56Quando o Pavlidis marcar menos golos que o Cabral, quero ver qual vai ser o vosso problema agora.

O problema é óbvio. Ambos os jogadores são dolorosamente mediocres. E estou a ser simpático. Pessoalmente acho-os miseráveis tendo em conta o que custam. Mas cada um com a sua. Alertei quando contrataram o Cabral e volto a alertar. No final choram os benfiquistas e os trogloditas do presimente e destreinador continuam no poleiro.

fpie

Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 15:10o scouting do Benfica è miseravel

então está em consonancia com a presidencia, a equipa tecnica, o departamento de comunicação....

N1c0

Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 15:10o scouting do Benfica è miseravel

Scouting? Ainda pega essa depois da auditoria?