Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2023-), 43 jogos (1940 minutos), 11 golos
Em 2023/2024: 43 jogos (1940 minutos), 11 golos

João_Oliveira

8M de balas? Era um escândalo.

Roy Kent

Citação de: Adrian31 em 23 de Junho de 2024, 16:03despachar e assumir o prejuízo não há muito a fazer neste caso.
O problema é que a assumir tantos prejuízos, estamos no estado que estamos.

Isto é criminoso.

Vidito


O que me admira é como é que ainda nos oferecem dinheiro por este gajo.

menta

Grande Rui, a ajudar o clube do coração com 20ME oferecidos pelo Benfica!!

Nenad25

O Vitinha, ex Braga, custou uns 16M ao Genova.

Depois de duas épocas fraquinha no Marselha. E uma mediana no Génova.

Não me acredito que o Arthur saia por menos de 15M.

Nem me acredito que o Benfica avançaria para o Vangelis sem a garantia duma proposta pelo Arthur nesses contornos.

iloy

Citação de: Nenad25 em 24 de Junho de 2024, 04:45O Vitinha, ex Braga, custou uns 16M ao Genova.

Depois de duas épocas fraquinha no Marselha. E uma mediana no Génova.

Não me acredito que o Arthur saia por menos de 15M.

Nem me acredito que o Benfica avançaria para o Vangelis sem a garantia duma proposta pelo Arthur nesses contornos.

 ;D

Tellmo

Acho que seria mais saudável para todos uma troca por troca...

nwpt

Citação de: menta em 24 de Junho de 2024, 01:03Grande Rui, a ajudar o clube do coração com 20ME oferecidos pelo Benfica!!
Já na altura da sua contratação se disse aqui isso. Este negócio foi só mesmo para ajudar o clube dele...
Não é que o Cabral seja assim tão mau, mas o perfil de jogador que o Benfica precisa, não é este.

Che1904

Vamos andar o verão todo nisto e no final acaba emprestado sem opção obrigatória de compra...20 milhões na prateleira!!!

ajnogueira

Citação de: Nenad25 em 24 de Junho de 2024, 04:45O Vitinha, ex Braga, custou uns 16M ao Genova.

Depois de duas épocas fraquinha no Marselha. E uma mediana no Génova.

Não me acredito que o Arthur saia por menos de 15M.

Nem me acredito que o Benfica avançaria para o Vangelis sem a garantia duma proposta pelo Arthur nesses contornos.

Nem sabia que o Vitinha já tinha sido despachado pelo Marselha.

Que barrete.

Diz na Wikipédia que o Marselha pagou 31 milhões por ele, isto é verdade?

BENFIKA

Acho que a sair será por empréstimo. A titulo definitivo não vejo ninguém a dar sequer 15M por ele, por isso acho que a jogada passará por emprestar com uma opção de compra mais alta na esperança que renda e o comprem no final da época.

RAFL

Citação de: Nenad25 em 24 de Junho de 2024, 04:45O Vitinha, ex Braga, custou uns 16M ao Genova.

Depois de duas épocas fraquinha no Marselha. E uma mediana no Génova.

Não me acredito que o Arthur saia por menos de 15M.

Nem me acredito que o Benfica avançaria para o Vangelis sem a garantia duma proposta pelo Arthur nesses contornos.
ri-me

RAFL

Citação de: Che1904 em 24 de Junho de 2024, 19:00Vamos andar o verão todo nisto e no final acaba emprestado sem opção obrigatória de compra...20 milhões na prateleira!!!
esperavas diferente?
o gajo não vale um c.....

Hocuspocus

Devem estar a preparar-se para amenizar o prejuízo neste com o proveito na possível ida do Gedson para a Rússia. Por isso, não me espantaria nada que aceitassem menos de 10M pelo Cabral. A confirmar-se, obviamente que será um negócio absolutamente ruinoso mas a verdade é que ninguém nos vai pagar os 20M depois da época fraca que o Cabral teve.

Leonzo

#19529
Citação de: Che1904 em 24 de Junho de 2024, 19:00Vamos andar o verão todo nisto e no final acaba emprestado sem opção obrigatória de compra...20 milhões na prateleira!!!
Isso é óbvio, duvido que haja alguém que aposte de olhos fechados nele depois desta época.

É rezar que os árabes apareçam cá e metam 15 balas nele. O pior é que mesmo lá já se começa a fechar a torneira.