Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

OLoboMau

Acho que vai ter muita dificuldade em Inglaterra mas veremos.

tulio_slb

Certamente pagam uma boa taxa e o salário na totalidade. Se render minimamente cobrem o valor que demos por ele. Um ótima opção. É um tipo de avançado que encaixa nas ideias do Frank e pode começar a titular se o Toney sair.

RAFL

Citação de: OLoboMau em 02 de Agosto de 2024, 11:01Acho que vai ter muita dificuldade em Inglaterra mas veremos.
achas? eu penso o contrario, acho que não vai ter dificuldade nenhuma, o que custa estar sentado na bancada a ver o jogo? não custa nada

LFVL

Amo-te Brentford!!!

Diavolo Rosso


johnnybgood

Tendo em conta que vem do jornal oficioso acredito que seja verdade, mas se ele e o tengsted sairem, se o pavlidis se lesionar, quem entra para ponta de lança?

Ghost.Of.Red


CopperRed

Bye.

Acho que ainda vai dar jogador mas há contextos e contextos.

Boa sorte!

Diavolo Rosso

Citação de: johnnybgood em 02 de Agosto de 2024, 11:03Tendo em conta que vem do jornal oficioso acredito que seja verdade, mas se ele e o tengsted sairem, se o pavlidis se lesionar, quem entra para ponta de lança?
Marcos Leonardo?

RAFL

voç~es sabem que só podemos emprestar 8...certo?

Ghost.Of.Red

Citação de: johnnybgood em 02 de Agosto de 2024, 11:03Tendo em conta que vem do jornal oficioso acredito que seja verdade, mas se ele e o tengsted sairem, se o pavlidis se lesionar, quem entra para ponta de lança?

Como é óbvio, vamos buscar mais um avançado...

LFVL

Citação de: RAFL em 02 de Agosto de 2024, 11:04voç~es sabem que só podemos emprestar 8...certo?

Os miudos da formação acho que não contavam nessas contas

Ghost.Of.Red


johnnybgood

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Agosto de 2024, 11:04
Citação de: johnnybgood em 02 de Agosto de 2024, 11:03Tendo em conta que vem do jornal oficioso acredito que seja verdade, mas se ele e o tengsted sairem, se o pavlidis se lesionar, quem entra para ponta de lança?
Marcos Leonardo?

Parece-me que conta mais para SA, mas posso estar errado.

RAFL

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2024, 11:05
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Agosto de 2024, 11:03
Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Agosto de 2024, 10:58Será que ainda poderá vir um novo avançado ??
Para quê?

Porque o Tengstedt tb saí por 6M
promessas promessas

mas....o tengsted é avançado? hummmmm....duvido muito