Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

Ghost.Of.Red

Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2024, 22:48Um crime o que fizeram a este jogador, treinador e adeptos também.

Acho que ainda vamos a tempo de ver um outro Cabral.

E é mais jogador que o Pavlidis.

É só aguardar uns jogos.

iSLBenfica

Entrou bem no jogo. Em muito pouco tempo fez mais do que o que o Pavlidis fez em todos os 5 jogos.

Parece motivado.

nikas

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2024, 22:48Um crime o que fizeram a este jogador, treinador e adeptos também.

Acho que ainda vamos a tempo de ver um outro Cabral.

E é mais jogador que o Pavlidis.

É só aguardar uns jogos.

Isso é clarinho como água.
Não dou muito tempo para o Lage fazer a troca.

Rui_Vieira

Tb concordo.

Para mim nao vai demorar mt ate ser o nosso titular.

O Schmidt e q o destruiu.

Foi a melhor coisa q lhe podia ter acontecido a chegada do laje.

Vai cabral

slbenfica_croft

Não acho normal a condição atlética em que se apresenta em tudo quanto é jogo desde que chegou ao BENFICA. E quando chegou tinha a desculpa de não ter feito praticamente pré-época. Mas hoje em dia nada disso se aplica.

Faz 10min com alguma intensidade e rebenta. É isto. Seja quando entra de início, seja quando vem do banco. Chega a ter jogos em que vindo do banco com oportunidade para jogar 15/20min, ao final de 10 já mal se mexe e anda a passo quase a cuspir os pulmões. Já para não falar daqueles momentos em que quando remata à baliza acaba no chão como se tivesse feito 60min antes de grande sacrificio e por isso chega a esse lance já desgastado.

Não acho normal esta questão física e honestamente acho que tem sido o maior entrave a uma afirmação dele na equipa. Porque ele não é coxo.

E como já passou muito tempo e não vejo nada de novo não há nada que me faça crer que as coisas venham a mudar agora. Zero expectativas.

O Musa com menos argumentos dava muito mais rendimento, sendo que era um jogador forte nos apoios frontais coisa que em determinados momentos nos dava muito jeito.


Cob92

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2024, 22:48Um crime o que fizeram a este jogador, treinador e adeptos também.

Acho que ainda vamos a tempo de ver um outro Cabral.

E é mais jogador que o Pavlidis.

É só aguardar uns jogos.

o Pavlidis tem mais técnica e trata melhor a bola.

O Cabral è um touro e com confiança sempre disse que podia dar alguma coisa.

Mas o sistema do Schmidt era demasiado formatado e certinho para esse tipo de jogador.


MeteGelo

Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2024, 22:48Um crime o que fizeram a este jogador, treinador e adeptos também.

Acho que ainda vamos a tempo de ver um outro Cabral.

E é mais jogador que o Pavlidis.

É só aguardar uns jogos.

o Pavlidis tem mais técnica e trata melhor a bola.

O Cabral è um touro e com confiança sempre disse que podia dar alguma coisa.

Mas o sistema do Schmidt era demasiado formatado e certinho para esse tipo de jogador.


Penso que jogos em que seja preciso um touro para "encostar" nos defesas, o Cabral é melhor. Em jogos que requeiram um PL mais móvel e capaz de fazer movimentos para dentro e fora da área em constantes desmarcações, o Pavlidis é melhor... O Lage que decida...

BleedingHeart

E um Pl a antiga, daqueles que ja nao existem. Mas nao e mau jogador

20Nico Gaitan20

Esta forma de jogar vai lhe dar mais importancia dentro da equipa.

Vamos passar atacar com 4 jogadores em vez de 2

E os PL vao naturalmente começar a marcar mais.