Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 56 jogos (2315 minutos), 14 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (375 minutos), 3 golos

zefo

Citação de: MLM em Hoje às 13:35
Citação de: iloy em Hoje às 13:21Tem que marcar golos para podemos rezar sobre uma venda.
Qualquer clube que vê o jogo de ontem nunca dará 5 milhões para um jogador deste quanto mais 15 milhões
Ganhas alguma coisa com as vendas ?
Eu nao rezo por vendas, quanto muito por vitórias.
Se o jogador não chega... Convém mostrar algo para sair

Bailey

Citação de: zefo em Hoje às 13:35
Citação de: Bailey em Hoje às 13:30
Citação de: zefo em Hoje às 13:25
Citação de: iloy em Hoje às 13:21Tem que marcar golos para podemos rezar sobre uma venda.
Qualquer clube que vê o jogo de ontem nunca dará 5 milhões para um jogador deste quanto mais 15 milhões
Sim, entre 5 a 10M deve ser o valor de mercado
14 Milhões

Pode ser no site mas não pagam mais que isso
Porque está em baixa de forma (uma longa baixa de forma)
Mas se apanha uma boa sequência de jogos até janeiro o valor base para se conversar são esses 14 milhões

zefo

Citação de: Bailey em Hoje às 13:36
Citação de: zefo em Hoje às 13:35
Citação de: Bailey em Hoje às 13:30
Citação de: zefo em Hoje às 13:25
Sim, entre 5 a 10M deve ser o valor de mercado
14 Milhões

Pode ser no site mas não pagam mais que isso
Porque está em baixa de forma (uma longa baixa de forma)
Mas se apanha uma boa sequência de jogos até janeiro o valor base para se conversar são esses 14 milhões
Duvido...

ravagerslb

Ontem fez-me lembrar em parte o Raul Jiménez, falhanços escandalosos em golos fáceis e depois marca da forma mais difícil (de bicicleta).

Que ganhe confiança porque até ao fim da época ainda pode ser útil à equipa. E ontem notou-se que ele queria mas não havia meio de sair. Felizmente lá conseguiu dois e participar na jogada do golo do Akturgoglu

Redaguia2017

Os próprios colegas de equipa as vezes dão uma lição que poucos querem ver ao elevar o astral do Arthur.

Ainda que não valha o que foi pago por ele, nota se que psicologicamente está de rastos. Mas vai à luta. E isso ninguém pode negar.

Não é uma marioneta que só leva a camisola pro campo e não a sua. Mas não faz os golos que devia certo e por aí está destinado o jogador.

Adepto10

Gostei muito da atitude. Pena a falta de confiança no momento da finalização.

Deu tudo em campo, e por isso nada a apontar. O treinador deu tudo pelo jogador, e por isso, espero que o jogador sempre que tiver oportunidade possa dar tudo também, como fez ontem.

Não sou o maior fã, mas enquanto for jogador do Benfica terá sempre o meu apoio, desde que dê tudo em campo.

iloy

Citação de: MLM em Hoje às 13:35
Ganhas alguma coisa com as vendas ?
Eu nao rezo por vendas, quanto muito por vitórias.

Não tens razão mais vale ficar com os cepos contratado por dezenas de milhões que não acrescenta nada quanto mas dar vitória!
Que ridículo

S1Benfica

Boa parte dos adeptos continuam a chamar picanha mas depois são os mesmo que gritam o nome dele mais alto do que qualquer outro quando faz algum malabarismo circense.

O importante aqui seria tentar valorizar para tentarmos enganar o próximo. Se a Fiorentina conseguiu porque é que nós não conseguiríamos?  :-X

PS: Ficando continuo a acreditar que possa ser a recuperação Lage 25, mas todos sabemos o que acontece ao seus Taarabts.

Redady2

Que se deixe de se armar em Luis Fabiano, e que comece a jogar com alegria. Bons golos e atitude depois dos incríveis falhanços!

Golden_Adler

Este gajo no Brasileirao cagava golos

Aka

Apesar de atitudes menos positivas no passado, até tenho alguma pena que ele não tenha funcionado. Ele festejou os primeiros golos do Di María. Quando o Aktürkoğlu estava isolado ele pede a bola e quando o turco a mete lá dentro, durante meio segundo o Cabral fica um pouco frustrado, mas passa logo e festeja o golo. Quero com isto dizer, que não faz birrinha.

Playah

Meu rico Musa, foste vendido para se ter um projeto de coitadinho que custou 20 milhões a jogar.