Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (2486 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (546 minutos), 5 golos

Caixadeoculos

Citação de: ajnogueira em 05 de Janeiro de 2025, 19:05Já tenho esta opinião há algum tempo, que é:

Amdouni > Cabral > Pavlidis

E mesmo assim acho que nenhum é sequer tão bom como o Musa.

Amdouni + Cabral + Pavlidis < 1
Cabral + Pavlidis + Amdouni < 1
Pavlidis + Amdouni + Cabral < 1

Só mudam as moscas...
Esta é a minha opinião.

ajnogueira

Citação de: Caixadeoculos em 05 de Janeiro de 2025, 19:52
Citação de: ajnogueira em 05 de Janeiro de 2025, 19:05Já tenho esta opinião há algum tempo, que é:

Só mudam as moscas...
Esta é a minha opinião.

Pela propriedade comutativa da adição, basta escreveres a primeira linha e as outras duas são comprovadamente iguais.

Caixadeoculos

Citação de: ajnogueira em 05 de Janeiro de 2025, 20:02

Só mudam as moscas...
Esta é a minha opinião.

Pela propriedade comutativa da adição, basta escreveres a primeira linha e as outras duas são comprovadamente iguais.

Yep.

Propositadamente coloquei as várias ordens  na adição, para "comparar" com a tua opinião, decrescente na avaliação dos 3.

Menino Do Rio

Por mim nenhum dos 3 continuava na próxima temporada. Precisamos de um atacante de perfil bem diferente, mais atlético e agudo. Rápido, forte e destemido.

Acho que precisamos de um reset quase total no elenco, temos muitos jogadores que, além de não serem de grande valia em termos de futebol, também não têm a mentalidade certa para vencer.

Quero pessoas que detestem perder. Tô cansado de jogadores burgueses.

jottab

Só mudam as moscas...
Esta é a minha opinião.
E os tres desculpa la nao valem 1... acho que em10 anos nunca tivemos avançados tao fracos no plantel.

Lellominsk

Pelo golo ... titular na 4a feira

Carlos88

Partouze

neste momento vale mais uma metade dele, que o pavlidis.

estranhamente e infelizmente!

ItsY2Inferno

🚨🚨 Torino apresenta uma proposta ao Benfica por Arthur Cabral, avança @DiMarzio.

DeSousa

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Janeiro de 2025, 22:12🚨🚨 Torino apresenta uma proposta ao Benfica por Arthur Cabral, avança @DiMarzio.
Aceitar e ir ao mercado por um PL.
Tentava o empréstimo do Kolo Muani.

Negan Schrute

Só sai pela cláusula. 100M a pronto e o Torino também fica encarregue de pagar os serviços de intermediação.

jjlope00

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Janeiro de 2025, 22:12🚨🚨 Torino apresenta uma proposta ao Benfica por Arthur Cabral, avança @DiMarzio.
Empréstimo?

dsdsds44

Podem ficar com ele á vontade.

10 milhões e que vá embora.

Neozone1981

Citação de: DeSousa em 06 de Janeiro de 2025, 22:24
Aceitar e ir ao mercado por um PL.
Tentava o empréstimo do Kolo Muani.

Esse era top...mas os franceses não são par os como nos...já 3 x seguidas barretes...

K9Pitbull

Deve ser uma proposta irrecusável de  empréstimo.