Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (2486 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (546 minutos), 5 golos

SLBRulez

Tem mais nervo que o grego
Não estou a dizer que serve

Animalejo_Domado

O Benfica tem uma falta de qualidade assustadora em todos os setores. Não é por ter sido hoje o menos mau da banda que deixa de ser insuficiente para jogar no nosso clube.

Renato Ferreira

Culpado.
Vais para o banco no próximo jogo

O pavlidis corre por todos é amigo

miniMilk

Fez mais que o pev o jogo todo
E fez muita merda também

MrCobb

Marcou, tem melhor remate que o grego mas tambem matou 2/3 jogadas.
Estamos fodidos, que seja titular na proxima a falta de melhor.

Majin Buu

o Gordo da VTV a dizer que o picanhas chegou hoje aos 100 golos na Europa e que a nível de brasileiros actualmente na Europa, o só o Gabriel Jesus e o anormal do Real Madrid é que têm mais golos que este... 

:2funny:

força Benfica

riccky

é patético. Meu rico Musa

Red Bullet

O futuro do ataque do nosso clube n se pode fazer com "Cabrais" ou " Pavlidis".

Roy Kent

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Janeiro de 2025, 20:25Culpado.
Vais para o banco no próximo jogo

O pavlidis corre por todos é amigo

E vai bem, também não vale um Crl.

Ramiro Lopes

É um desengonçado do caralho. Perde mais jogadas do que aquelas que dá bom seguimento. Tem um estilo de jogo que às vezes apetece atirar-lhe com uma cadeira à cabeça. Não serve e o Benfica devia procurar a melhor solução para o vender e trazer outro tipo de ponta-de-lança.

Mas não me fodam. Este ao menos chuta. Só 1 cabeçada em 5 é que sai como deve ser, mas pelo menos tenta. Não se esconde atrás dos centrais. Morde a língua e vira o adversário se tiver que o virar.

O ano passado foi mau e teve uma média de 1 golo a cada 180 minutos.
Este ano é suplente, muitas vezes 3ª opção, e marca a cada 110 minutos. Quem me dera que o ponta-de-lança titular do Benfica tivesse esta média...

Red skin

Não tem qualidade para o Benfica, mas é melhor que o titular a meter a bola na baliza...

Archie Bunker

incrivel como 90% lances em que intervem podiam ir para os apanhados (ou memes para ser mais actual)

GloriosoSLB1904

Valeu pela entrega e golo marcado. De resto, é fraquissimo.

Woland

Citação de: Majin Buu em 04 de Janeiro de 2025, 20:46o Gordo da VTV a dizer que o picanhas chegou hoje aos 100 golos na Europa e que a nível de brasileiros actualmente na Europa, o só o Gabriel Jesus e o anormal do Real Madrid é que têm mais golos que este... 

:2funny:

Sonho no dia em que uma nova direção meta esse altifalante do vieiristão sem pescoço no olho da rua.