Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (2486 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (546 minutos), 5 golos

Iceman2809

O melhor para todos é a sua venda.

Dias13

Citação de: AlexandreFernandes em 02 de Janeiro de 2025, 20:12O Musa, com todas as deficiências que tinha, era um jogador bastante útil.

Dava luta aos defesas, jogava bem de cabeça, ora atacava o espaço, ora prendia os centrais...

Além disso, dava sempre o litro e era uma referência na área.

Quanto ao Cabral é difícil arranjar palavras. Nem correr sabe...

20M€ deitados ao lixo.

Eu achava o Musa fraco para um clube como o Benfica

Mas depois de ver isto e ainda pagar 20M€ não há palavras

Gamarra2

Citação de: Dias13 em 03 de Janeiro de 2025, 16:54
Citação de: AlexandreFernandes em 02 de Janeiro de 2025, 20:12O Musa, com todas as deficiências que tinha, era um jogador bastante útil.

Dava luta aos defesas, jogava bem de cabeça, ora atacava o espaço, ora prendia os centrais...

20M€ deitados ao lixo.

Sempre disse que vender Musa no contexto de avançados que tinhamos era erro histórico

Tsu1904

Citação de: Gamarra2 em 03 de Janeiro de 2025, 21:08
Citação de: Dias13 em 03 de Janeiro de 2025, 16:54

20M€ deitados ao lixo.

Sempre disse que vender Musa no contexto de avançados que tinhamos era erro histórico

Foda-se lol
Whats a forum

piwo

Citação de: Benficaenadamais em 02 de Janeiro de 2025, 15:53Ainda da para recuperar o Musa ?

Esta imparavel na MLS. Ja vale 50 milhoes

LeGoat25

Consegue a proeza de fazer o Seferovic passar por bom jogador

Roy Kent

Não vale um Crl também, não me fodam.

crodrigues

Citação de: Roy Kent em 04 de Janeiro de 2025, 19:55Não vale um Crl também, não me fodam.

Pode até não valer, mas pelo menos sempre faz mais que o outro grego que também não é preciso muito diga-se.

Archie Bunker

Marca um golpe e faz um circo em todas as outras ações

NunoMoreira

O Benfica chegou a um triste panorama em que este pardal pela entrega que dá em campo faz dele o nosso melhor PL...triste realidade de um clube que já gastou milhões e milhões em avançados

aquaris

Luta pelas bolas pelo ar, mas tambem de uma forma burra, e quando dao espaço sabe virar e rematar.... mas e fraco.

O SLB tem de ter muita mais inteligência, velocidade, capacidade de ganhar bolas divididas do que um Cabral.

Um favor do Rui costa há sua Fiorentina!

Lux Rubra

watt338

Não há muito mais a dizer. De vez em quando lá marca um golaço, mas tirando isso é horripilante.

crodrigues

A realidade é que o saco de dinheiro do Gonçalo Ramos já foi e o Ponta de Lança matador está no caralho...

Sexta-Feira

Não se esqueçam de bater nele sff

Tem de levar na mesma.