Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 70 jogos (2703 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (763 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Carlos Mozer

Citação de: Red_turtle em 31 de Janeiro de 2025, 11:13Nimguem quer o cabral, nao faz mal, nimguem leva a mal

É cabral ninguém leva a mal

Guilherme0940

Marlboro intransigente com a venda deste crack, não aceitou baixar dos 20 M pagos a pronto, uma coisa é o neves por 60 agora o picanha?

iSLBenfica

É vergonhoso se realmente temos uma proposta acima de 12 e não a aceitamos.

Master SLB

Foi mais rápido a cair esta notícia da sua possível saída, do que o próprio Cabral quando joga 🫣

S1Benfica

Citação de: Spinola39 em 31 de Janeiro de 2025, 10:25Parem lá de comparar.

O Artur Cabral é um bom jogador, a carreira dele fala por si. Não deu no benfica, se bem que nao por culpa dele na totalidade, mas deu no resto dos clubes.

Comparar com o araújo é de quem não percebe nada de bola, so pode. Mas quantos golos tem o araujo? nos ultimos 3 anos, marcou 1 ou 2 e é suplente consecutivamente em equipas de merda.

Nem tudo o que sai do seixal é bom.

Qualquer coisa é melhor do que o Cabral, Spin.

A festa que os adeptos da Fiorentina fizeram quando conseguiram "enganar" o Benfica, faríamos nós se conseguíssemos enganar alguém. Mas quem é que pode pagar +6M/ano a este coxo?

Eu nem 600€ pagaria.

Roy Bean

Pelo neves aceitam logo 50 qnd com mais uma boa época podiam sacar 80

Pelo Cabral já recusam 10 esperando com má época atrás de má época alguém vá pagar 20

Gestão top

Spinola39

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2025, 11:43Qualquer coisa é melhor do que o Cabral, Spin

Não vás por aí... eu pelo menos não concordo, acho-o bom jogador até e fosse eu treinador do Benfica, teria o dobro ou triplo dos minutos, desde que cá está e não só agora.

Mas este desespero pelo Araujo, quando já todos vimos que ele de bola tem pouco, é estranho. Ser do seixal não é sinonimo de qualidade, outros que o digam.

nwpt

S1Benfica

Citação de: Spinola39 em 31 de Janeiro de 2025, 11:53
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2025, 11:43Qualquer coisa é melhor do que o Cabral, Spin

Não vás por aí... eu pelo menos não concordo, acho-o bom jogador até e fosse eu treinador do Benfica, teria o dobro ou triplo dos minutos, desde que cá está e não só agora.

Mas este desespero pelo Araujo, quando já todos vimos que ele de bola tem pouco, é estranho. Ser do seixal não é sinonimo de qualidade, outros que o digam.

O Henrique não é, definitivamente, jogador para equipas pequenas...e muito provavelmente "está perdido". O que dizes é verdade, o seu rendimento está perto de 0. No Benfica tem 2 golos (os 2 na Champions) em 250m  minutos, "sempre" a entrar 15 ou 20 por jogo.

De qualquer das formas, penso que a ideia nunca seria substituir o Cabral pelo Henrique mas sim ir ao mercado.

DMP

É possível, saiu o Duran para as Arábias, estão orfãos de PL para  suplente do Watkins. E têm massa para estourar.

VSantos

Citação de: DMP em 31 de Janeiro de 2025, 12:11É possível, saiu o Duran para as Arábias, estão orfãos de PL para  suplente do Watkins.

O Duran era do Aston Villa. A proposta é do West Ham.

J_PN

Mais um que sai 1 ano depois. Mais uma contratação falhada sem responsabilidades assumidas.

JeSuisÉder

Citação de: VSantos em 31 de Janeiro de 2025, 12:11
Citação de: DMP em 31 de Janeiro de 2025, 12:11É possível, saiu o Duran para as Arábias, estão orfãos de PL para  suplente do Watkins.

O Duran era do Aston Villa. A proposta é do West Ham.

O West Ham perdeu o Michael Antonio para o resto da época por causa daque acidente de viação, fala-se até que o gajo pode deixar o futebol, também já não ia para novo.

jjlope00

Se sair, vem alguém para o substituir?

lucasslb1904

O jornal português Record noticiou que o West Ham está contratando o atacante Arthur Cabral, do Benfica, por €18 milhões, mas a informação é falsa. Embora ele possa ser um possível alvo, não há acordo fechado por ele e é muito discutível se haverá. [Via
@westhamfootball]

:rir: