Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 67 jogos (2678 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (738 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

1979

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2023, 01:15A malta mais nova daqui devia ler e reler as tiradas mitológicas do Dadá Maravilha.

Cito, uma vez mais, algo que já escrevi dezenas de vezes e com o qual concordo a 100000000%:

""Num time de futebol há nove posições e duas profissões: goleiro e centroavante.""

E isto é futebol básico.

Exatamente...

Nós estamos lixados nessas posições...

Se Trubin falha, estamos lixados...

Os nossos 9 não valem um.

Pokrl

Percebo isso da inclusão. Os tempos mudam, a sociedade progride e devemos adaptar-nos. Mas não devíamos mesmo ter olheiros cegos, especialmente quando se lida com quantias monetárias avultadas.

Heisenberg_1904

Está sempre perdido em campo e longe da zona de finalização.

alves6

Surreal! Dois golos sofridos de amadores!! Processo defensivo medonho, avançado cansado. Valha nos a qualidade  de alguns elementos. Di Maria baixou muito o rendimento nos últimos 20 minutos da partia. Urge colocar o Trubin na baliza.

Iron Mask

Citação de: ajnogueira em 27 de Agosto de 2023, 02:04Não sei se vai ser barrete ou não, mas é impensável ele continuar a titular com esta falta de ritmo, falta de entrosamento.
Que o ganhe saltando do banco de vez em quando, e quando estiver pronto que jogue a titular.

Mais preocupante que isso foram as bolas que perdeu e depois ficou a andar para trás a passo lento. Isso não é falta de entrosamento. É mulice mesmo.

Almeida92

Acho que vai melhorar, mas não estou muito entusiasmado. Espero estar bem enganado.

ajnogueira

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2023, 02:21
Citação de: ajnogueira em 27 de Agosto de 2023, 02:04Não sei se vai ser barrete ou não, mas é impensável ele continuar a titular com esta falta de ritmo, falta de entrosamento.
Que o ganhe saltando do banco de vez em quando, e quando estiver pronto que jogue a titular.

Mais preocupante que isso foram as bolas que perdeu e depois ficou a andar para trás a passo lento. Isso não é falta de entrosamento. É mulice mesmo.

Pode ser falta de disponibilidade física...

Iron Mask

Citação de: ajnogueira em 27 de Agosto de 2023, 02:24

Epa...aos 70, 75, 80 mins tudo bem.

Agora, na primeira parte e no início da segunda?

ajnogueira

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2023, 02:25
Citação de: ajnogueira em 27 de Agosto de 2023, 02:24

Epa...aos 70, 75, 80 mins tudo bem.

Agora, na primeira parte e no início da segunda?

É essa a questão, ele parece logo todo podre e pesado desde o início.
Parece estar em muito má forma.

pedro16

preocupante!! pode estar fora de forma mas o pior é que nem atitude demostra nos minutos que dura ou não demonstra movimentação de ponta de lança espero que seja uma fase mas começo a ficar preocupado quando os adeptos da Fiorentina festejaram a sua saída ainda mais surpreendidos ficaram pelo valor que pagamos!!

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 01:14Já agora, até me tem surpreendido pela boa vontade e sacrífico. Hoje aos 60 minutos andava a ajudar o nosso "lateral esquerdo" na pequena área, por exemplo. Lá na frente, impossível de dizer alguma coisa quando não foi servido uma única vez. Acontecia o mesmo nos jogos de merda do ano passado, e o gajo que emprestámos ao PSG passava também por cepo planetário.

Nesta não concordo contigo. Ele hoje jogou pior que a semana passada, não conseguia sequer ganhar a frente aos defesas.
Na minha humilde ideia e sem desculpar o jogador, parece me que está em pré época e com carga física em cima do lombo. O treinador quase deu a entender isso.
O homem estava a soro hoje.
Espero estar certo.

Filipe Duarte Gomes

Esperar para ver, mas até agora os sinais não são positivos.

Vidito

É o que eu digo. Veem três vídeos de highlights e pumba. Vai dinamitar o Tugão! ! Máquina! Vai fazer arroz de puta das defesas do tugão! Vai cagar golos! Superior ao Ramos! Fusão de Lima e Cardozo!

;D

Como é que não hão de achar que temos um grande plantel?! Com análises destas...

pedro16

Citação de: poliban em 27 de Agosto de 2023, 02:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 01:14Já agora, até me tem surpreendido pela boa vontade e sacrífico. Hoje aos 60 minutos andava a ajudar o nosso "lateral esquerdo" na pequena área, por exemplo. Lá na frente, impossível de dizer alguma coisa quando não foi servido uma única vez. Acontecia o mesmo nos jogos de merda do ano passado, e o gajo que emprestámos ao PSG passava também por cepo planetário.

Nesta não concordo contigo. Ele hoje jogou pior que a semana passada, não conseguia sequer ganhar a frente aos defesas.
Na minha humilde ideia e sem desculpar o jogador, parece me que está em pré época e com carga física em cima do lombo. O treinador quase deu a entender isso.
O homem estava a soro hoje.
Espero estar certo.
Espero que seja mesmo isso pke o que se dizia por parte do adeptos da Fiorentina é que era muito lento muito parado precisamente aquilo que estamos a ver!! Para nosso bem que seja uma fase apenas ou então estamos fodidos!!

Sr. Coluna

Provavelmente deveria ter sido feito com o Arthur, o mesmo que foi feito com o Trubin. Ainda é um corpo estranho na equipa.
Pelo menos agradou-me a solidariedade defensiva e o correr para trás, que eram tido como pontos fracos do jogo dele.