Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Armani em 27 de Agosto de 2023, 00:39Fiquei lixado com o empréstimo do Ramos e torci o nariz a esta contratação. Não por conhecer o jogador mas por achar que não tinha currículo suficiente para ficar tranquilo.

Mas pelos vistos consigo ser mais paciente e não ligar já o assador ao contrário de muitos por aqui.

Estás como eu.

Sé da Guarda

rkc

Citação de: ptmam em 27 de Agosto de 2023, 00:57Vai cagar golos! Obrigado

Escrito assim, a mandar, ele fá-lo-à.

dfernandes

Não encaixa de todo na equipa. Hoje parecia um corpo estranho. Além disso, parece completamente fora de forma.

Rei

Ainda lhe falta ganhar rotinas com os colegas, nota-se que está numa fase de adaptação. Há que dar algum tempo ao rapaz.

aquaris

Preocupado essencialmente com falta de velocidade no sprint... demasiado lento!
Por outro lado, cada remate que fez desde que está no Benfica, acerta na baliza.

Sintraboy

Muito lento, preso de movimentos, e com peso a mais!!
Não tenho gostado...vamos ver se melhora

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2023, 01:00
Citação de: Armani em 27 de Agosto de 2023, 00:39Fiquei lixado com o empréstimo do Ramos e torci o nariz a esta contratação. Não por conhecer o jogador mas por achar que não tinha currículo suficiente para ficar tranquilo.

Mas pelos vistos consigo ser mais paciente e não ligar já o assador ao contrário de muitos por aqui.

Estás como eu.

E eu. Para já, impossível de avaliar alguma coisa dele. Já viram, uma apregoada viúva do Ramos como eu a não queimar o jogador que o veio substituir. Quem diria, hein?!

MightyNeves

Metem-no a jogar sem ter rotinas e ritmo. Até pode dar o salto mas era escusado estar a queimar desta maneira.

ForçadoBloqueio

Já agora, até me tem surpreendido pela boa vontade e sacrífico. Hoje aos 60 minutos andava a ajudar o nosso "lateral esquerdo" na pequena área, por exemplo. Lá na frente, impossível de dizer alguma coisa quando não foi servido uma única vez. Acontecia o mesmo nos jogos de merda do ano passado, e o gajo que emprestámos ao PSG passava também por cepo planetário.

rkc

A malta mais nova daqui devia ler e reler as tiradas mitológicas do Dadá Maravilha.

Cito, uma vez mais, algo que já escrevi dezenas de vezes e com o qual concordo a 100000000%:

""Num time de futebol há nove posições e duas profissões: goleiro e centroavante.""

E isto é futebol básico.

Red Bullet

Citação de: MightyNeves em 27 de Agosto de 2023, 01:11Metem-no a jogar sem ter rotinas e ritmo. Até pode dar o salto mas era escusado estar a queimar desta maneira.

sem rotinas compreendo, sem ritmo n é de todo aceitavel.

Kampz

Fisicamente está completamente fora dela. Ou corre em frente, ou anda na diagonal, ou toca na bola parado. Quando precisa de fazer 2 delas ao mesmo tempo falta-lhe equilíbrio e coordenação.

Eu lembro-me perfeitamente de me babar com os resumos dele no Basel, era muito mais móvel e potente, mais confiança, mais baliza. Está uma sombra do que era, não me espanta que tenha falhado em Itália assim.

Meter outro e trabalhá-lo nos treinos até estar pronto a render...

kangaroo

Barrete, não vale um crl.

ajnogueira

Não sei se vai ser barrete ou não, mas é impensável ele continuar a titular com esta falta de ritmo, falta de entrosamento.
Que o ganhe saltando do banco de vez em quando, e quando estiver pronto que jogue a titular.