Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

se7en

Nota-se que ainda está longe da melhor forma física e falta entender melhor os movimentos da equipa sendo que a que mais noto é que ainda não compreendeu como a equipa se movimenta na altura da pressão á saída de bola da equipa adversária.

Acredito que daqui a uns jogos já veremos outro Arthur e nessa altura virão também os golos.

Petrov_Carmovich

Citação de: Hungry Alien em 27 de Agosto de 2023, 18:17Um tal de Oscar René Cardozo Marín, quando chegou ao Benfica em 2007, apenas se estreou a marcar no seu 5º jogo de águia ao peito, tendo sido titular nesses primeiros 5 jogos, chegou a peder a titularidade, sendo que nos primeiros 19 jogos, de Agosto a Novembro, foi titular em 13, suplente utilizado em 5, e suplente não utilizado em um. Nesses 19 jogos marcou apenas 5 golos, 2 de penalty.

Só a partir de Dezembro é que começou a render mais, tendo marcado 17 golos no resto da temporada em 26 jogos, 21 a titular.

Só para servir de contra-exemplo para aqueles que dizem que quem é bom começa logo a render desde o inicio e não precisa de adaptação.

O Artur Cabral pode vir a ser flop ou não, mas quem está a querer sentenciar o jogador após 1 ou 2 jogos só pode estar de má fé, e não são gente séria.
Eu vi ali qualquer coisa dos movimentos dele, que indica esforço em querer ajudar a equipa e marcar golos. O melhor exemplo foi o cabeceamento para a baliza do GR do Gil Vicente. Eu não tenho tocha nem forquilha para o Arthur. Apenas apoio moral ao tipo.

FTG

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2023, 19:06
Citação de: FTG em 27 de Agosto de 2023, 18:21
Citação de: Hungry Alien em 27 de Agosto de 2023, 18:17Um tal de Oscar René Cardozo Marín, quando chegou ao Benfica em 2007, apenas se estreou a marcar no seu 5º jogo de águia ao peito, tendo sido titular nesses primeiros 5 jogos, chegou a peder a titularidade, sendo que nos primeiros 19 jogos, de Agosto a Novembro, foi titular em 13, suplente utilizado em 5, e suplente não utilizado em um. Nesses 19 jogos marcou apenas 5 golos, 2 de penalty.

Só a partir de Dezembro é que começou a render mais, tendo marcado 17 golos no resto da temporada em 26 jogos, 21 a titular.

Só para servir de contra-exemplo para aqueles que dizem que quem é bom começa logo a render desde o inicio e não precisa de adaptação.

O Artur Cabral pode vir a ser flop ou não, mas quem está a querer sentenciar o jogador após 1 ou 2 jogos só pode estar de má fé, e não são gente séria.

E quem o defende com unhas e dentes como uma estrela (tal como outros sem mostrarem nadinha) está a fazer propriamente o quê?
O que é que um gajo que custou 25M€ aos cofres dos amigos dos lagartos e do presidente, já mostrou para isso?
Zero, nicles.

Mais um juvenil a dizer mal de tudo e de todos dentro do Benfica.

E então? Eu digo mal do que vejo que está mal.
Não gostas, ignoras, tens aí uma opção.
Lá me conheces de algum lado, rapaz.
O que já fiz pelo Benfica ou não. Até dei do meu tempo para trabalhar de borla para o Benfica e o Benfica vai comigo para a cova na pele.
Agora se quiserem dar amarelo que dêem.
Podes ir para o caralho, tu é que deves ser um infiltrado que anda aí para o troll.

Nunca percebi essa de virem medir benfiquismo por um fórum de internet, deve ser sinónimo de qualidade posts em secções de política ou netflix ou o caralho

lPhoenix

O Cardozo não começou logo a render e se bem me lembro até chegou a precisar que o antigo treinador intercedesse por ele no sentido: "precisa de ser acarinhado".

Agora.. não me esqueço da primeira vez que o vi jogar no Benfica, mostrou logo os seus dotes de pé esquerdo, ficou bem apresentado. A tal boa primeira impressão.

Sinceramente ainda não vi nada do Cabral. Mas lá está, parece um peixe fora d'água, nada integrado na dinâmica dos outros avançados, e assim sendo julgo que entrou cedo demais. Sendo muito cedo para tirar qualquer tipo de conclusões.

butch vig

Citação de: Fear Factory em 27 de Agosto de 2023, 12:35
Citação de: butch vig em 27 de Agosto de 2023, 12:06Ainda em pré época, mal fisicamente (o que não se percebe...)
Este jogador fez toda a pré época da Fiorentina, jogando inclusive.

Por isso é que não se percebe...

Slbsuporter

Citação de: gringo da montanha em 27 de Agosto de 2023, 21:02
Citação de: Slbsuporter em 27 de Agosto de 2023, 20:36
Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: Slbsuporter em 27 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 14:25
Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2023, 14:12
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 13:35Vai ser muito engraçado revisitar estas páginas daqui por uns meses...
Sinceramente, pode dar para os dois lados, de forma bem extremada. Ou grande flop ou grande sucesso. Dizem que foi escolha pessoal do Schmidt contra o Beltrán, que era preferido da estrutura, o que me surpreende. Mas, pelo menos, isso garante que o treinador vai insistir com ele até não dar mais.
As escolhas não eram nem o Beltran nem o Arthur. Eram Enes Unal (que se lesionou), Taty Castellanos (que foi para a Lazio) e Santiago Gimenez (renovou)
Então foi mais uma burrice, pq p Taty estava ao alcance
Aquando do empréstimo do G.Ramos, já não estava.
Sim, mas estava mais que visto que ia ser despachado
Epah, parem de falar na Taty que nao joga nada! Criticar o cabral e elogiar o Taty é só parvo, e conheço bastante bem o Castellanos..
Gajo bom que está aí para comprar é o Douvikas...ainda iamos a tempo de largar a nota por ele...

Ps: Vi agora, o Celta vai compra-lo, 12 Milhoes,melhor avancado da Eredivisee, melhor marcador, fotocopia original do Ramos!
Pensar que demos o dobro pelo Cabral, que scouting anedotico que temos, alguem anda a sabotar o clube...

Olha que o Taty não é assim tão mau, mas partilho a mesma ideia do scouting ou de quem toma as decisões. Parecem ceguinhos

Caixadeoculos

OFF-TOPIC:

Vi agora a 1a parte dos lagartos e o avançado deles é bom jogador.

H2M

O problema pode nem ser o Arthur.

O problema pode ser da equipa que ainda tem rotinas de ver o Ramos lá na frente  e jogar para as movimentações que ele tinha.

Falhou a pré-época com o clube e isso causa mossa nos processos de jogo, quer um gajo queira, quer não.

Bertolucci Kasparov

Citação de: FTG em 27 de Agosto de 2023, 21:15

E quem o defende com unhas e dentes como uma estrela (tal como outros sem mostrarem nadinha) está a fazer propriamente o quê?
O que é que um gajo que custou 25M€ aos cofres dos amigos dos lagartos e do presidente, já mostrou para isso?
Zero, nicles.

O que já fiz pelo Benfica ou não. Até dei do meu tempo para trabalhar de borla para o Benfica e o Benfica vai comigo para a cova na pele.
Podes ir para o caralho, tu é que deves ser um infiltrado que anda aí para o troll.

Nunca percebi essa de virem medir benfiquismo por um fórum de internet, deve ser sinónimo de qualidade posts em secções de política ou netflix ou o caralho

Sabes ler? Onde leste isso tudo que argumentas aí? Não és juvenil? Não andas sempre a criticar tudo aqui?
Passas meses sem comentar cá e quando vens até trazes prints de conversas que tiraste do fórum dos lagartos

elpayaso10

Não recebe uma bola no espaço, mesmo no pé por vezes a bola chora. Está pesado, lento trapalhão. Não justifica jogar de inicio!

Benfica-Forever

Nada convencido com este por enquanto. Oxalá seja só falta de entrosamento.

_Huji_Slb

pguerreiro

O Futebol é o momento, há n análises prematuras a jogadores do Benfica quando é para dizer mal, só existe uma suposta ponderação quando se trata de dizer bem, ainda na época passada estávamos invictos com jogos fora em Turim e Paris e ainda se dizia que não tínhamos tido um teste a sério.

O Darwin era um flop e um absurdo de dinheiro e depois passou a craque, o Gonçalo Ramos levavam ao Aeroporto com um lacinho por 20M e agora muitos têm saudades, o Musa era para pagar favores e vai dando sinais positivos, e o Arthur Cabral também terá o seu período de adaptação e acredito que venha a corresponder às expectativas.

BARÃO1904

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Agosto de 2023, 21:33OFF-TOPIC:

Vi agora a 1a parte dos lagartos e o avançado deles é bom jogador.
Se fosse o Musa estava na rua aos 30 minutos.
O Cabral pode viral flop.....mas este sueco que aos 25 anos nesta poderosíssima seleção tem 544 minutos..... não me fodam .... no jogo com o casa pia parecia o Martin Pringle ....

Cosme Damião SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: FTG em 27 de Agosto de 2023, 21:15

Zero, nicles.

Sabes ler? Onde leste isso tudo que argumentas aí? Não és juvenil? Não andas sempre a criticar tudo aqui?
Passas meses sem comentar cá e quando vens até trazes prints de conversas que tiraste do fórum dos lagartos
Mais uma vez ficaste mal na fotografia e a humilhação que o "juvenil" te deu agora é para abrires a pestana! 😂