Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

adeptoBancada

krak

Acho que o pessoal se está a precipitar...
A qualidade de jogo no Benfica nestes jogos tem sido péssima e as rotinas dele com a equipa não são ainda as ideias e estamos a falar de 2 jogos incompletos.

Eu também queria que ele chegasse e começasse a cagar golos mas entendo que de momento não seja assim.

Não se lhe pode apontar falta de compromisso e entrega. Tem qualidade acredito que com continuidade e se o jogo da equipa melhorar vai começar a mostrar rendimento e marcar muito.

The_Riggs

Citação de: st. michel em 28 de Agosto de 2023, 21:29Eu desde que vi os fóruns da Fiore no dia da venda estou preocupado. O melhor que consigo comparar seria a reação no SB se tivéssemos vendido o Seferovic for 15 milhões.

O meu coração diz 'no Valencia também gozavam com o Jonas'. A minha cabeça, no entanto, desespera.
fóruns ?

Estás num fórum que há anos que quer despachar o Rafa e que dizia que era um erro tremendo ter cá um jogador a. Cagar-se no último ano de contrato.

Spinola39

Vim à churrasqueira e não demoro.

watt338

Não me parece que neste momento esteja em condições de ser titular. Ainda assim, tenho esperanças nele. Se tiver o mesmo rendimento aqui que teve no Basel então será um excelente reforço.

Vamos ver o que sai daqui.

ZICKLER

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Agosto de 2023, 17:06
Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2023, 16:52
Citação de: Stigmat em 28 de Agosto de 2023, 16:38Ja está no grelhador. O esperado...

Fdx pagamos un camião de euros por ele.

Para andar a bater em defesas da piça como as do tugão.

Mais exigência sff

E o que tens a dizer do desempenho do Gonçalo Ramos no baguetão?

Não tenho nada a dizer.

Estimo bem que o GR se espete a todo o comprido.

Mas isso tb é o que eu sempre desejo a todos os miúdos que saem daqui ao cabo de 1 ano de afirmação

GoldenState

Qual é o motivo para estar tão mal fisicamente? Pensei que tinha feito a pré-época na Fiorentina.

LFVL

Vou aguardar que ganhe forma física para avaliar.

1979

Dificilmente deixará de ser um RDT.

redbullstar

Mesmo que não tivesse feito pré época na fiorentina pelo menos sendo ponta lança deveria ter no mínimo sentido posicional e o que vi nos dois jogos e que bem isso esconde se do jogo e entrega nem vê lá.

LFVL

Quando se entrosar com equipa e as dinâmicas e ficar a 100% fisicamente, acredito que vamos ter goleador.

BlankFile

Dar tempo para se entrosar bem.

Mesmo estando fora dela, já poderia ter marcado 2 golinhos.

rcoelho

Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2023, 20:19Quando se entrosar com equipa e as dinâmicas e ficar a 100% fisicamente, acredito que vamos ter goleador.

faltou dizer..... até lá que jogue o musa.....

LFVL

Citação de: rcoelho em 29 de Agosto de 2023, 20:46
Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2023, 20:19Quando se entrosar com equipa e as dinâmicas e ficar a 100% fisicamente, acredito que vamos ter goleador.

faltou dizer..... até lá que jogue o musa.....

São opiniões.

Android1974

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2023, 20:44Dar tempo para se entrosar bem.

Mesmo estando fora dela, já poderia ter marcado 2 golinhos.
É suposto um ponta titular 2 jogos não ter nenhuma oportunidade sequer?