Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

tem de marcar!
força nas canetas!

J_PN

Se não tiver peso a mais então é apenas um cepo do caralho. Qual delas a pior.

Android1974

Em sprint, a levar uma volta de avanço de J.Victor e Neres:

axiomas

Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2023, 18:16Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
1m
Arthur Cabral está a ser submetido a um plano especial de perda de peso.
O avançado ex-Fiore apresentou-se com 1,5Kg a mais o que deixou a estrutura bastante desagradada.

faltou a vírgula. Fixed

Machadinho57

Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2023, 23:05Em sprint, a levar uma volta de avanço de J.Victor e Neres:

Acho que o único que deve dar coça em velocidade ao João Victor no atual plantel é o Rafa.

Penso que João Victor deve ser o segundo mais rápido de momento.

Funki38

Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2023, 23:05Em sprint, a levar uma volta de avanço de J.Victor e Neres:

Também desses dois, só o Rafa é que não deve levar😁

Kinkolas

O Dr.Notável diz que ele tem 100kg.

Foda-se.

Para isso ele parecia o Fernando Mendes no Preço Certo.

st. michel

Essa perninha tem mais banha que a minha tia avó

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 30 de Agosto de 2023, 23:03Se não tiver peso a mais então é apenas um cepo do caralho. Qual delas a pior.

Tem peso a mais. O que não deixa de ser preocupante porque ele estava a treinar na Fiorentina e chegou a este estado...

Portuguese Giants

Citação de: Chairman em 30 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: Camisola_20 em 30 de Agosto de 2023, 19:52
@DrNotavel
·
1m
O avançado ex-Fiore apresentou-se com 15Kg a mais o que deixou a estrutura bastante desagradada.

Muito facil sair estas noticias sobre ogadores do Benfica porque sabem que os adeptos do Benfica comem tudo como uns tolinhos.

Alguma vez alguem no seu perfeito juizo acredita que ele tem 15kg a mais?

Sinceramente. Voces tem noção o que seriam 15 kgs a mais num atleta? Até esteticamente.

SO dizem merda, porque sabem que os adeptos so acreditam em merda.
Quem acredita nisto não pode estar muito ciente do que é perder 15 kg, não sendo um total obeso

Quem acredita nestas notícias deve ser pastor ou o crl.

Perder 15kg?!

O Artur pesa 86kg, significaria ficar com 71kg. Nenhum nutricionista lhe vai recomendar isso, ouviram? NENHUM!

Ou aplicado ao meu caso, ficar a pesar 47?! E eu já tenho peso abaixo daquele que a minha nutriconista recomenda! E não sou atleta profissional!!!!!

TFFS

Acho que se algum troll na internet dissesse que vinha com 600kg a mais, ia haver benfiquistas a emprenhar pelos ouvidos e a discutir seriamente isso. "Não são 600kg, mas é peso a mais"

PORTUGUESE_GIANTS

Não é preciso ir para a CS ouvir/ler merda sobre o Benfica, aqui imaginação para falar mal chega e sobra! Não precisamos de ninguém para nos mandar a baixo...

Vou ser sincero quase não vejo notícias de desporto sem ser aqui no forum, acho que não é possível os adversários queimarem tanto os jogadores do Benfica como alguns "adeptos" aqui!

The_Riggs

Então o Trubin não joga porque não está pronto, mas um gajo que se apresenta com 2kg a mais já pode jogar, ainda por cima estando o Musa na forma que está ?

Faz sentide.

The_Riggs

Citação de: futeboldelite em 30 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: Granizo em 30 de Agosto de 2023, 18:32
@DrNotavel
·
1m
O avançado ex-Fiore apresentou-se com 15Kg a mais o que deixou a estrutura bastante desagradada.

15kg??? Que abuso.
Ele tem 1.86, va o peso ideal esta nos 86kg, meter ai 15kg e vai para os 101kg.
Mesmo que se tire 5kg e fique nos 95kg, para alguem de 1.86 nao tinha o aspecot que tem.

Se tem 1,86m e é jogador profissional o peso ideal anda à volta dos 76kgs

Isso depende de muitos fatores e da morfologia dele.

O Adama Trairé tem 86 kg para 1,78

ajnogueira

Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2023, 23:47O Dr.Notável diz que ele tem 100kg.

Foda-se.

Para isso ele parecia o Fernando Mendes no Preço Certo.

Há várias formas de chegar aos 100kg.

Há a forma Fernando Mendes.
Mas também há a forma Dwayne The Rock Johnson (que pesa quase 120kg).