Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Outubro de 2023, 22:02Dos avançados que estavam no mercado, e que acabaram por mudar de clube, qual é que está a ter bons resultados?

Beltrán: 0 golos
Rasmus Højlund (custou 75M): 0 golos
Taty Castellanos: 1 golo
Elye Wahi: 1 golo

Openda
Joselu
Kuantoskeres
Lukaku
Boniface

O jogo dos exemplos dá para tudo

Grizzli

Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2023, 14:42
Citação de: Grizzli em 08 de Outubro de 2023, 14:15
Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2023, 13:28
Citação de: Grizzli em 08 de Outubro de 2023, 13:26
Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2023, 13:18O maior problema de todos neste momento é que o treinador claramente não tem também confiança nele, nem nele nem em nenhum dos avançados. Isso quererá dizer alguma coisa.

Se ontem não foi titular vai ser quando?
Tambem convem é fazer chegar bolas como deve de ser aos avancados mas fica dificil quando se tem um gajo a jogar para os lados , JM , e outro com QI de uma galinha.

Esse é outro ponto, a produção da equipa. A questão principal é que o treinador não tem qualquer confiança nos avançados que tem, e no Cabral muito menos, depois de o ter mandado logo às feras quando não devia, não aproveita jogos destes para tentar que se integre melhor.
E no jogo onde se estreou , ou foi o segundo a memoria falha me , ate podia ter marcado nao fosse o GK.

Se nao estava em condicoes fisicas e entrosamento nao devia ter sido lancado as feras como é obvio.
Mas ontem era jogo perfeito para tentar mostrar servico.

Eu acho que e daqueles jogadores que precisa de minutos para começar a render e ate a propria equipa se habituar a ele.
Sinceramente, estando bem fisicamente nao percebi porque meteu o tengsted. Ja teve muito mais oportunidades que este e continua a nao mostrar nada excepto aquele golo que nos deu os 3 pontos.

Nao se percebe.

Nao acho que o Tengstedt tenha tido muitas oportunidades, mas quando se vai buscar alguém como o Arthur, pelo preço e pelo motivo, a expectativa é que mais tarde ou mais cedo seja para agarrar o lugar.
Toda a gestão dos avançados por parte do Schmidt esta época tem sido no mínimo estranha.

Ontem claramente era jogo para arriscar no Arthur ou então entrar com a maior certeza que era o Musa.
Obvio. Não se percebe claramente esta gestão que o homem anda a fazer.

Perder este campeonato era tragico com o estado que o putedo esta.

SonecaSLB

Como é que alguém olha para a carreira deste indivíduo, e acha que espetar 25 milhões é uma boa ideia. Mais valia não termos ido buscar ninguém

Pior contratação da nossa história. Fraco e um profissional ridiculo

Red skin

Por mim ou acerta o passo rapidamente ou é despachado em janeiro à melhor oferta. Não há pachorra no futebol moderno para molengoes

MTrigueiros

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2023, 22:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Outubro de 2023, 22:02Dos avançados que estavam no mercado, e que acabaram por mudar de clube, qual é que está a ter bons resultados?

Openda
Joselu
Kuantoskeres
Lukaku
Boniface

O jogo dos exemplos dá para tudo

Nem sou de andar sempre a bater no ceguinho, mas Gyokeres.

Tanto quanto se sabe também estava na lista do Benfica (perfeitamente normal hoje em dia) e custou o mesmo do Arthur.

Eu não desisto do Arthur, até porque a amostra é pequena. Mas é natural que haja descontentamento. Quando se contrata um jogador de 20 milhões espera-se rendimento imediato. E o Arthur nem imediato nem nada que se pareça.

Agora, é ter paciência e esperar. Se for o Arthur do Basileia, vai acabar por ser um grande reforço.

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 09 de Outubro de 2023, 00:55Nem sou de andar sempre a bater no ceguinho, mas Gyokeres.

Tanto quanto se sabe também estava na lista do Benfica (perfeitamente normal hoje em dia) e custou o mesmo do Arthur.

Eu não desisto do Arthur, até porque a amostra é pequena. Mas é natural que haja descontentamento. Quando se contrata um jogador de 20 milhões espera-se rendimento imediato. E o Arthur nem imediato nem nada que se pareça.

Agora, é ter paciência e esperar. Se for o Arthur do Basileia, vai acabar por ser um grande reforço.

O Arthur do Basileia jogava na liga Suíça.

TMMSLB

Iron Mask

Citação de: 1979 em 08 de Outubro de 2023, 22:05
Citação de: Redady2 em 08 de Outubro de 2023, 14:31Vai começar a comer banco e a só jogar 20 minutos ao estilo Casper.
Na minha opinião deveria começar no onze a próxima partida, porque se isso não acontecer, vai começar a desmoralizar.

O tipo não dá uma para a caixa e tu queres que ele seja titular?

O Casa Pia é uma equipa que defende muito bem...

Arthur é um erro de casting.

Tenho muitas dúvidas que tenha sido um pedido de Roger...

Há 3 regras douradas de mercado no Benfica que tens que entender:

Se não veio é porque o Roger vetou
Se flopou é porque o Roger pediu
Se render é Brás masterclass

Merkel

Não quero ser advogado do diabo, mas o Højlund já marcou 3 golos, todos na Champions

Red_Fraction

Citação de: André Sousa em 09 de Outubro de 2023, 01:06
Citação de: MTrigueiros em 09 de Outubro de 2023, 00:55Nem sou de andar sempre a bater no ceguinho, mas Gyokeres.

O Arthur do Basileia jogava na liga Suíça.

Sim, mas também não é fácil marcar 18 golos na Fiorentina (foi o melhor marcador).

O Beltran vai com 0 e o Nzola com 1...

Não pode ser mau jogador, tem bons números em 3 equipas diferentes em 3 países diferentes (Ceara, Basileia e Fiorentina).

Agora pode é não encaixar no nosso estilo de jogo, ou não ter as características pretendidas (o que seria muito grave).

Innuendo

Não pode ser mau jogador?

Isso é relativo. Contexto, adaptação, vontade, esquema, etc tudo influi.

Agora o que dá muita azia é o que (não) tem mostrado. E vemos ao lado um contratado pelo mesmo valor a cagar golos e que encaixava como uma luva na nossa equipa.

Jonas, Cardozo, Saviola, Mitroglou, Raul jimenez e, pasme-se, até seferovic mostraram qualidade em pouquíssimo tempo.

Arthur Cabral? Parece não ter, sequer, vontade de correr. Ou não tem condição física para o fazer, o que é um péssimo indicador ou não tem vontade, o que é ainda pior.
Se não der uma volta de 180 graus temos um largo problema para resolver.

Atualmente é pouco mais que um Marcel, mas pelo quádruplo do preço. E isso é incompreensível.

E se Jurasek e até mesmo Kokçu não subirem bastante a bitola, corremos o risco de chegar ao fim da época com investimentos absolutamente ruinosos

SonecaSLB

Citação de: Innuendo em 09 de Outubro de 2023, 09:51Não pode ser mau jogador?

Isso é relativo. Contexto, adaptação, vontade, esquema, etc tudo influi.

Agora o que dá muita azia é o que (não) tem mostrado. E vemos ao lado um contratado pelo mesmo valor a cagar golos e que encaixava como uma luva na nossa equipa.

Jonas, Cardozo, Saviola, Mitroglou, Raul jimenez e, pasme-se, até seferovic mostraram qualidade em pouquíssimo tempo.

Arthur Cabral? Parece não ter, sequer, vontade de correr. Ou não tem condição física para o fazer, o que é um péssimo indicador ou não tem vontade, o que é ainda pior.
Se não der uma volta de 180 graus temos um largo problema para resolver.

Atualmente é pouco mais que um Marcel, mas pelo quádruplo do preço. E isso é incompreensível.

E se Jurasek e até mesmo Kokçu não subirem bastante a bitola, corremos o risco de chegar ao fim da época com investimentos absolutamente ruinosos

A malta não tem noção, mas gastamos cerca de 80 milhões neste mercado.

Estoira-se dinheiro em tipos de qualidade duvidosa como este sujeito por exemplo, e depois culpa-se os adeptos de os terem queimado quando mostram não valer nem metade do que pagámos por eles.

Exige-se mais responsabilidade antes de se estoirar uma pipa de massa absurda

JoaoRSantos

MaFd_R@_SLB

Citação de: 1979 em 08 de Outubro de 2023, 22:05
Citação de: Redady2 em 08 de Outubro de 2023, 14:31Vai começar a comer banco e a só jogar 20 minutos ao estilo Casper.
Na minha opinião deveria começar no onze a próxima partida, porque se isso não acontecer, vai começar a desmoralizar.

O tipo não dá uma para a caixa e tu queres que ele seja titular?

O Casa Pia é uma equipa que defende muito bem...

Arthur é um erro de casting.

Tenho muitas dúvidas que tenha sido um pedido de Roger...
O Roger já o queria no PSV por isso essa não pega.
Ele parece é que veio morto, sem vontade, desmotivado.
Espero sinceramente que isto se resolva porque sem um grande PL este ano é impossível ganhar o campeonato.

Vmaduro

O Darwin também não foi barato de não se adaptou logo de início mas tinha uma característica muito importante num avançado, lutava com os defesas um jogo inteiro, característica esta muitas vezes desvalorizada aqui no fórum, os lagartos foram buscar um excelente jogador que a tem e nós fomos buscar um gajo que já lá fora apesar de marcar uns golos já era um "malandro", com o tempo que tivemos para preparar a época, sair o nosso ponta de lança que lutava por todas as bolas e irmos buscar este malandro que não se enquadra na forma de jogar da equipa só demonstra amadorismo de muitos que trabalham para nós,o próprio musa esconde algumas falhas que tem no seu jogo com a luta que dá aos centrais e as oportunidades que cria graças à sua entrega ao jogo,a realidade é que não temos alternativa ao musa e isso fica bem demonstrado em alguns jogos..