Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

Eusébio10

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:22Parece-me um Gyokeres com menos técnica mas isso não quer dizer nada. O Campeonato Italiano não promove muito o futebol atacante, aliás está uns furos abaixo da segunda liga inglesa.

Desde quando é que o Gyokeres é comparável a alguma coisa?

Gyokeres só tem hype pelo que custou, o resto vamos ver.

20Nico Gaitan20

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:22Parece-me um Gyokeres com menos técnica mas isso não quer dizer nada. O Campeonato Italiano não promove muito o futebol atacante, aliás está uns furos abaixo da segunda liga inglesa.
quando um gajo pensa que já leu de tudo e mais alguma coisa....eis que... :estrelas:  :crazy2:

Mourinho_1

....Como assim...?

JeSuisÉder

O Hojlund marcou 9 golos na Serie A, numa equipa que joga um futebol mais positivo que a Fiorentina....se é para fazerem comparações, podemos ir por ai também.

GloriosoSLB1904

Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2023, 17:24Gyokeres
Fran Navarro
Arthur

Todos com capacidade para fazer mais de 15 golos só no campeonato.
Partem todos do zero

A diferença vai ser atrás (meio campo e extremos) , vamos ver quem tem unhas para tocar viola.

Neste momento Navarro parece partir do banco.

2fenix2die

Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:23
Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2023, 17:14
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:12Foda-se. Tirem-me deste pesadelo!

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.

Eles andem aí :whistle2:

Se não tens nada a acrescentar. Não digas palermices. Esperteza foi a Fiorentina. Despacham este gajo e vão buscar o argentino. Que na minha opinião também não seria a melhor escolha para o Benfica.

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.
[/quote]

Eles andem aí :whistle2:
[/quote]

Se não tens nada a acrescentar. Não digas palermices. Esperteza foi a Fiorentina. Despacham este gajo e vão buscar o argentino. Que na minha opinião também não seria a melhor escolha para o Benfica.

[/quote]

O artista, palermice é aquilo que tu escreveste, mas fica lá com o para-quedas, que ainda deves precisar dele, pois acabaste de aterrar aqui no fórum.

Fdx, é só infiltrados, pqp, pragas do caralho.

Renegado

Estando o Schmidt envolvido, e não conhecendo minimamente o jogador, dou o benefício da dúvida.

O valor parece-me algo excessivo para os números que apresenta, mas se render, o que menos interessa é o valor de custo.

Dito isto.

A saída do Ramos é sabotagem a todos os níveis.

Ginkgo

O melhor marcador da Conference parece um gajo que aos 24 andava na 2a do bifão. 

Ok

kramxel²

A comparação com o Adriano, não é má, em termos de estilo.

É forte fisicamente, protege bem a bola, tem jogo aéreo, tem um remate forte e colocado, não é nenhum tosco (apesar de não estar ao nível técnico de outros que se têm falado).

Não seria a minha escolha, sinceramente. Acho que é o perfil errado, mas compreendo a escolha.

antoniosilva

Citação de: nikas em 07 de Agosto de 2023, 17:22
Citação de: antoniosilva em 07 de Agosto de 2023, 17:12Em duas epocas de liga italiana -- 42 jogos, 10 golos.
25 milhoes por isto ?? Ainda por cima a fiorentina quer livrar-se deste para ir buscar o beltran, porque é nao vamos buscar o beltran diretamente ?

Meu rico Gonçalo Ramos ...

Fodasse assim é fácil mandar bitaites.

21/22

3526 minutos, ~ 40 jogos no Basel e Fiorentina.
29 golos.
Mudar de clube a meio da época nem sempre é fácil e na Fiorentina fez 12J 2G.

22/23
2552 minutos, ~ 28 jogos na Fiorentina.
17 golos.

Que coisa horrorosa realmente...
Epah se não conhecem, esperem para ver.
Evitam figuras.

Se queres misturar conference leagues e suiças ve a coisa por esse prisma. Na liga italiana sao 42 jogos e 10 golos (2 deles de penalty). São numeros do nivel do seferovic pré-benfica (atenção que até gostei do seferovic no Benfica e marcou bastantes golos, mas veio grátis).

20Nico Gaitan20

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2023, 17:24Gyokeres
Fran Navarro
Arthur

Todos com capacidade para fazer mais de 15 golos só no campeonato.
Partem todos do zero

A diferença vai ser atrás (meio campo e extremos) , vamos ver quem tem unhas para tocar viola.

Neste momento Navarro parece partir do banco.
o taremi vai sair...mas tambem acho que o navarro mesmo assim parte banco

Redady2

Citação de: Magnusson em 07 de Agosto de 2023, 17:26

Peco desculpa, mas acabaste mesmo de dizer que a Serie A e inferior ao Championship?
Kick & Rush, essa arte eterna.

Kondiloma

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 17:27O Hojlund marcou 9 golos na Serie A, numa equipa que joga um futebol mais positivo que a Fiorentina....se é para fazerem comparações, podemos ir por ai também.

Tambem tem menos 6 anos, a Atalanta ofereceu grande resistência a vender e não vi os adeptos fazerem grande festa pela venda apesar de ter sido por muito dinheiro

Eusébio10

Citação de: MLM em 07 de Agosto de 2023, 17:25Não deixa de ser estranho porque o PSG não o foi buscar, sendo melhor que O Gonçalo...

O Gonçalo é o avançado ideal para quem tem tido Neymar e Mbappe.

O próprio Mbappe andou a pedir um avancado como ele.

Alguém que faça  pressão na frente

SLB37

Este gajo se apresentar o que apresentou em Basileia, vai cagar golos com fartura em Portugal

Grande contratação, estou mesmo entusiasmado com estas 2 contratações. E acedito que vai estar algum trunfo na manga para os ultimos dias de mercado