Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

ABenficaC

Citação de: Devil1 em 07 de Agosto de 2023, 17:19O problema da malta é muito simples, tem pinta de picanhas e chama-se Artur (vem logo à memória o frangueiro). Não julguem o livro pela capa. Não o conhecia mas parece ser muito bom jogador... e já tinha saudades de um verdadeiro bombardeiro.
Tem é nome de jogador de clube B ou de formação do Fifa

sergio19azb

Gyokeres
Fran Navarro
Arthur

Todos com capacidade para fazer mais de 15 golos só no campeonato.
Partem todos do zero

A diferença vai ser atrás (meio campo e extremos) , vamos ver quem tem unhas para tocar viola.

iloy

Agora que está feito, que faz o necessário para calar toda a gente

RGouveia.SLB

Citação de: SonecaSLB em 07 de Agosto de 2023, 16:54Jogador mais aproximado que tivemos em termos de perfil foi o Seferovic.

Limitado tecnicamente, tem presença física, e sabe segurar a bola de costas. Na finalização é irregular, tanto saca uma finalização top, como falha de forma parva.

É um jogador útil, mas curto para titular. O preço que vamos pagar é obviamente exagerado.

Parei de ler aqui

20Nico Gaitan20

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Agosto de 2023, 17:23Isto é uma FUUUUSÃO estilo dragonball Z do Lima e do Cardozo
acho que é mais fusao de lima e jonas...

duarteslb

Citação de: Neozone1981 em 07 de Agosto de 2023, 17:11Esqueçam o 6 Benfica apenas vai contratar um dd

Esqueçam o dd Benfica apenas vai contratar um 6

Notguilty

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Agosto de 2023, 17:23Isto é uma FUUUUSÃO estilo dragonball Z do Lima e do Cardozo
Sim mas vamos manter a calma.

kramxel²

O Cabral ia alternando com o Jovic, no ano passado.

Cabral 28 jogos na Serie A, 15 como titular.
Jovic 31 jogos na Serie A, 16 como titular.

Sempre Fiél SLB

Os Olheiros internacionais andam distraidos, deveriam pôr os olhos neste fórum, isto aqui está cheio de vedetas!!!!

Vedetas com todos os atributos e alguns que ainda não foram descobertos  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

A capacidade de saberem tudo é por demasiado surreal.......

Kondiloma

Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:23
Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2023, 17:14
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:12Foda-se. Tirem-me deste pesadelo!

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.

Eles andem aí :whistle2:

Se não tens nada a acrescentar. Não digas palermices. Esperteza foi a Fiorentina. Despacham este gajo e vão buscar o argentino. Que na minha opinião também não seria a melhor escolha para o Benfica.

Não não, parece que esta tudo enganado. Flopa na Fiorentina e ainda valoriza, fenomeno do crlh esse

MLM

Citação de: Aka em 07 de Agosto de 2023, 17:08Coisa positiva: a maneira como bate penalties.

Era mais o que faltava. Se o Ramos não marcava, o Cabral não marca.
João Mário forever.  :rir:

futeboldelite

Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2023, 17:22
Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 17:16
Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2023, 17:12SerBenfiquista

O gajo não vale um caralho, é pior que o Seferovic, é velho porque  já tem 25 anos, e já não vai dar para vender por muitos milhões
 :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:

É difícil perceber esta contratação.

Não sei porque?

mais velho que o perfil supostamente pretendido, pouco trabalhador no pressing, carreira estagnada, valor exagerado.

Renegado

Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2023, 17:19
Citação de: Korczak em 07 de Agosto de 2023, 17:14Alguém que ponha uma POLL para saber a opinião geral da malta

Para que?

Se calhar a maioria (eu incluído) nunca viu um jogo do rapaz, e depois o que interessa é o que vai fazer no Benfica, é esperar para ver, e não sofrer por antecipação.

isto 👆

Ja Clbeb

Então mas a Bola disse que era o Musa que se ia chegar à frente !

E o tengstead vai emprestado para onde ?

Il trattore

Citação de: Diogo20 em 07 de Agosto de 2023, 17:17A malta aqui fala sem saber a real valia do jogador, vão buscar números e acham que é lei. Eu não sei se é bom ou não mas ao menos tento pesquisar e fazer o meu juízo, não é esta palhaçada que anda aqui.
Aqui só és bom se fores bom no FM ou aparecer o nome do fócul a meio das negociações. Se quiseres ficar a conhecer mesmo a real valia do jogador é ir ver uns jogos completos do jogador.