Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

SaviAimar

Neozone1981

Esqueçam o 6 Benfica apenas vai contratar um dd

Fenómeno

Para quem acompanha mais ambos jogadores...

Beltran ou Cabral? - Pelo valor não podiamos ter sacado o Beltrán pela cláusula?  :huh:

2fenix2die

SerBenfiquista

O gajo não vale um caralho, é pior que o Seferovic, é velho porque  já tem 25 anos, e já não vai dar para vender por muitos milhões
 :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:

Diavolo Rosso

Com as contratações do Trubin e Arthur Cabral ficamos um plantel altamente qualificado para esta época...

Queira o Roger Schmidt deixar um bocado as teimosias de lado e primar pela meritocracia.

rempg

Foda-se. Tirem-me deste pesadelo!

Mas o que é isto?!

20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

nikas

Que puto tanque de guerra.
Se tudo correr normalmente vai rebentar umas defesas no Tugão sem dó.
Adriano imperador dos Pobres.

antoniosilva

Em duas epocas de liga italiana -- 42 jogos, 10 golos.
25 milhoes por isto ?? Ainda por cima a fiorentina quer livrar-se deste para ir buscar o beltran, porque é nao vamos buscar o beltran diretamente ?

Meu rico Gonçalo Ramos ...

kyza

Il trattore

Já que é para comparar com alguém, eu escolho o Suazo. Tirando a velocidade, vá.

rastilho

Avançado forte fisicamente e que gosta de contato, com golo, muita capacidade para segurar a bola e jogar de costas para a baliza, forte remate, forte de cabeça, tecnicamente evoluído. Não sei o que querem mais. Não foi estrela na Fiori? Quando a equipa não joga nada, e os avançados mudam regularmente, é impossível haver adeptos contentes e rendimento dos jogadores. Na minha ótica a melhor contratação disponível.

butch vig

Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2023, 16:23Os adeptos da Fiorentina estão a dizer "Obrigado Rui"

Trauma de quem já teve um Batistuta e recentemente o vlahovic

Diogo20

Citação de: Magnusson em 07 de Agosto de 2023, 17:10
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Agosto de 2023, 17:06Adeptos da Fiore dizem que é jeitoso mas que o valor é demasiado. Ao que parece "falha muitos golos", mesmo assim meteu 17 batatas numa Fiorentina, não é mau...

Lembro-me vagamente do jogo contra o Braga e não pareceu cepo nenhum. Que seja o nosso killer.

O mais engracado e que o xG dele ate e positivo.
Se fossem comparar com o Ramos...