Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 07 de Agosto de 2023, 17:02
Citação de: Bedsy em 07 de Agosto de 2023, 16:59Lagartos até ja dizem que é velho...

Spoiler
   Jogador em fim de carreira.
Vem para mamar o salário
[fechar]

Se viesse da segunda inglesa é que era.

4 de junho de 1998 (idade 25 anos)

25 de abril de 1998 (idade 25 anos),

Como é que vocês gastam tempo naquele fórum? Foda-se.

Eu costumo ir lá e é uma enorme fonte de boa disposição e humor, dado o delírio, o ressabiamento e a negação da realidade que por lá abundam.

TFFS

Há bocado li o user Ghost.Of.Red a dizer qualquer coisa como "quem sabe o Beltrán não é o substituto do Arthur Cabral. Muitas vezes o Benfica gosta de desenterrar amores antigos"

Chamou-me a atenção e pensei "olha, até era bem sacado".

E não é que chego aqui e vejo que está quase fechado? :rir:

Lost_88

Citação de: JoséTorres em 07 de Agosto de 2023, 17:03"A BOLA também apurou que, apesar dos vários nomes apontados à Luz, Arthur Cabral foi sempre a primeira opção dos encarnados para reforçar o ataque."

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/anatoliy-trubin-(shakhtar)-cnn/65669.3270

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
só não anunciaram porque coiso.

fabioLupi

Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:56
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:45É um bom jogador, mas para mim, é difícil entender toda a excitação por ele.
Ainda mais, pelo valor que se fala.

O facto de termos dinheiro, não quer dizer que devamos andar para cima de 20M€, por todo e qualquer jogador.
Valor? Custou 15,5 há um ano.
E não se pode dizer, que tenha sido um indiscutível, para valorizar.

Teve grandes numeros...na Conference League.
Vamos esperar para ver.

Sá das Violas30

O que acho muito estranho nisto é pelo mesmo preço irem buscar o gajo ao River.

Stigmat

Estou de olho em alguns infiltrados aqui. Acalmem-se, têm os Artur Soares Dias do vosso lado.

Polygraph

Citação de: S1Benfica em 07 de Agosto de 2023, 17:00
Citação de: Polygraph em 07 de Agosto de 2023, 16:58Vi um vídeo e deu-me ares de Lima (com umas fintas lá pelo meio).

Assim é belíssimo. Gostas dele? Era também a tua escolha, não era?

Não o conheço o suficiente para dizer se gosto ou não.

Daqui a uns jogos falamos...

GloriosoSLB1904

Citação de: xico17 em 07 de Agosto de 2023, 17:02Contratação no desespero para fazer damage control da venda do Ramos antes da super taça e da apresentação no PSG.

Espero que parta o Tugão ao meio, mas que não se esqueçam desta gestão merda, independentemente do resultado de quarta-feira.

Uma contratação de desespero a mais de 20 dias do fecho do mercado?

Karel Alinho

Tal como não vi jogos dos outros três que se falavam, também não vi deste. Fui ver vídeos.

É um jogador completamente diferente de Béltran, Wahi ou Pavilidis. Este é um verdadeiro portento físico, alto e, pareceme, um gajo de área, com alta capacidade de jogar de costas, entre linhas e de fazer mossa nos centrais adversário por causa do tal jogo físico que impõe. Tem uma grande capacidade de remate, muito forte; bom jogo de cabeça, para ganhar as bolas pelo ar ou para tabelar. Grande capacidade de reter jogo.

É um valor puxado, mas pá...parece-me ser o finalizador que precisamos para fazer render o nossa avultada capacidade criadora.

P.S. - quando arranca com a bola, é dificil de ser parado sem ser em falta. E gosta de andar a chatear os centrais com pressão. Acho que vai cair que nem uma luva na nossa pressão alta.

AG

Citação de: MLM em 07 de Agosto de 2023, 16:58
Citação de: AG em 07 de Agosto de 2023, 16:55
Citação de: tnlemos em 07 de Agosto de 2023, 16:4720 anos - 24 golos Brasileirão
21 anos - 18 golos Suição
22 anos - 20 golos Suição
23 anos - 29 golos Suição e Italão
24 anos - 17 golos Italão

Todo ele é golo!
Já o vi jogar algumas vezes e é muito interessante!

Quantos marcaria no Tugão?
Tem tudo para continuar nessa senda neste campeonato miserável.

Se este e o Trubin para a baliza realmente vierem não há nada a apontar à direcção. Procurou-se reforçar cirurgicamente o plantel e colmatar saídas de titulares (Grimaldo e Gonçalo Ramos). Fica a faltar um lateral direito mas tomara que nos últimos 20 anos tivesse sido sempre assim.

Claro que há muito a apontar a direcção.
A primeira coisa será se perdermos a supertaça depois deste filme todo.
A segunda coisa será se perdermos o campeonato depois de venderem o ponta de lança que ajudou a ganhar.

E já agora, quanto ganha este menino em Itália? Não me digam que vem ganhar menos.
O que eu disse são factos e o que disseste são suposições ou previsões.

Veremos se tens razão ou não.

vermelhoftw

Amigos tem alguma inconsistência, mas tem potencial para ser muito bom devido as suas características, mas tenham calma nos exageros

MaFd_R@_SLB

fabioesg

Só pode ser uma piada de muito mau gosto!!! A mim parece me uma cópia de um RDT! Só espero que saibam mesmo o que estão a fazer mas tenho sérias dúvidas

JPSilva

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2023, 17:01"fim de carreira" aos 25 anos

Lagartoes do caralho, ainda pensam que estão nos anos 50, os jogadores duram até aos 28 e eles são campeões

O Gyokeres também está em fim de carreira então

SigaPaVinho

Adeptos da Fiore dizem que é jeitoso mas que o valor é demasiado. Ao que parece "falha muitos golos", mesmo assim meteu 17 batatas numa Fiorentina, não é mau...

Lembro-me vagamente do jogo contra o Braga e não pareceu cepo nenhum. Que seja o nosso killer.