Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

Sea_Shepherd

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: Dicaprio10 em 07 de Agosto de 2023, 16:46

:D

2 minutos e já espetou 3 pastilhas de fora da área e 2 bicicletas.

"Cepo e burro"

Pá tem força no remate para mandar pastel mas parece-me pouco móvel e pastelão. Não estou a vê-lo a fazer a pressão que o Ramos fazia.

Red_turtle

AG

Citação de: tnlemos em 07 de Agosto de 2023, 16:4720 anos - 24 golos Brasileirão
21 anos - 18 golos Suição
22 anos - 20 golos Suição
23 anos - 29 golos Suição e Italão
24 anos - 17 golos Italão

Todo ele é golo!
Já o vi jogar algumas vezes e é muito interessante!

Quantos marcaria no Tugão?
Tem tudo para continuar nessa senda neste campeonato miserável.

Se este e o Trubin para a baliza realmente vierem não há nada a apontar à direcção. Procurou-se reforçar cirurgicamente o plantel e colmatar saídas de titulares (Grimaldo e Gonçalo Ramos). Fica a faltar um lateral direito mas tomara que nos últimos 20 anos tivesse sido sempre assim.

Slb04Sempre

Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2023, 16:54não é cepo,pode-se dizer-se já.
a vir vamos lá ver que rendimento vai ter,mas pelos comentarios que já vi por aqui imagino quais seriam as reacções se este fosse para o Porto substituir o Cairemi.....

Era a depressão total

JPSilva

Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:54
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 16:49
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:45É um bom jogador, mas para mim, é difícil entender toda a excitação por ele.
Ainda mais, pelo valor que se fala.

O facto de termos dinheiro, não quer dizer que devamos andar para cima de 20M€, por todo e qualquer jogador.

Não foi todo e qualquer, foi por este
Certo. Mas fala-se com uma facilidade em dar 20 ou mais milhões por todo e qualquer jogador, que é uma coisa parva. Isto principalmente, por parte dos adeptos.

Mas também demos pelo Kokçu. E demos um valor absurdo pelo Jurasek.

Ir buscar um avançado à série A não podes estar à espera de pagar um pires de tremoços

jp23

Citação de: Mariachi em 07 de Agosto de 2023, 16:52Que idade tem?

Tem um físico...faz-me lembrar o Kyle Walker mas a avançado.

Só se for o penteado.

Shoky

Citação de: SonecaSLB em 07 de Agosto de 2023, 16:54Jogador mais aproximado que tivemos em termos de perfil foi o Seferovic.

Limitado tecnicamente, tem presença física, e sabe segurar a bola de costas. Na finalização é irregular, tanto saca uma finalização top, como falha de forma parva.

É um jogador útil, mas curto para titular. O preço que vamos pagar é obviamente exagerado.

Limitado quê? ;D

humbug_1904

Saio de casa meia hora e temos novo ponta de lança

Pablito13

Citação de: Mariachi em 07 de Agosto de 2023, 16:52Que idade tem?

Tem um físico...faz-me lembrar o Kyle Walker mas a avançado.

25. Não é só forte fisicamente, é um PL potente que em lances de transições e nos lançamentos em profundidade pode fazer a diferença sozinho. Tens aqui um lance dos bons:

https://www.youtube.com/watch?v=C0qNtwVWpcw

Cob92

Citação de: RedWinner em 07 de Agosto de 2023, 16:53Parece ser muito mais explosivo que o GR.

Vou tentar ser o mais objetivo possível mas acho que o Ramos só ganha ao Cabral na capacidade de pressão.

Mas também o Cabral è um jogador feito e o Ramos ainda tem todo um potencial para desenvolver.

butch vig

É na minha opinião o melhor jogador de todos aqueles que foram falados.

Pena só vir agora, já cá deveria estar há 3 semanas

slbenfica_croft

Citação de: P311 em 07 de Agosto de 2023, 16:32Confesso que depois do Basel, não ouvi falar muito dele. No Reddit, a malta da Fiorentina está toda contente e o sentimento geral é de que é imenso dinheiro. Que é bom profissional, mas que falha imensos golos.

Alguém que tenha acompanhado o percurso dele mais de perto?
Citação de: P311 em 07 de Agosto de 2023, 16:32Confesso que depois do Basel, não ouvi falar muito dele. No Reddit, a malta da Fiorentina está toda contente e o sentimento geral é de que é imenso dinheiro. Que é bom profissional, mas que falha imensos golos.

Alguém que tenha acompanhado o percurso dele mais de perto?
não se preocupem com a reação dos adeptos da Fiorentina

Redady2

Eu até dizia que queria o Pavlidis porque este estava completamente fora de questão. Mas este está completamente num patamar mais acima.

Se for este é o Trubin, é um movimento de mercado sem palavras.

Flirt4ever

Citação de: Oscor78 em 07 de Agosto de 2023, 16:46Não vejo nada, mas literalmente nada de especial nesse jogador.

Expectativa zero, para não levar desilusoes e ficar surpreso depois.

Que não seja mais um ponta de lança que seja um flop. É que tem sido assim nós últimos anos

Como assim ??

https://www.youtube.com/watch?v=wCV2SFFubhw

Fiorentina em 2022/23...... 8.º Lugar
Fiorentina em 2021/22...... 7.º Lugar
Fiorentina em 2020/21...... 13.º Lugar

N1c0

Bom jogador.

Só a combinação de nomes "Arhur" e "Cabral" é que é uma merda.