Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

Notguilty

_JonasThern_

Melque

eu pelos vídeos que vi agora, já gostei do facto que não é como a maioria da nossa equipa que parece que pede licença para rematar a baliza.

fabioLupi

Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:45É um bom jogador, mas para mim, é difícil entender toda a excitação por ele.
Ainda mais, pelo valor que se fala.

O facto de termos dinheiro, não quer dizer que devamos andar para cima de 20M€, por todo e qualquer jogador.
Valor? Custou 15,5 há um ano.

miniMilk

ok os italianos estão incredulos e radiantes....

Quer acreditar que a fiorentina estava naquele contexto vitoriano/jesuano onde ninguém jogava porra nenhuma

GloriosoSLB1904

Citação de: d1keke em 07 de Agosto de 2023, 16:47
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Agosto de 2023, 16:34
Citação de: d1keke em 07 de Agosto de 2023, 16:31Flopou em um campeonato mais exigente e mais fechado.. para mim nem era opção..

Preferia o Beltran mil vezes..
Se no primeiro ano não fosse como esperávamos, ainda era muito novo. 22 anos, tem muita margem de progressão..

Agora este Cabral não.. se volta a falhar na Europa aqui.. ui ui..
Lá vai os 20 milhões..

É muito risco..
Fez 17 golos na Fiorentina esta época, foi o melhor marcador da Liga Conferência, como é que flopou?

Esta gente come merda às colheres, só pode, minha nossa...

ui essa liga que jogas contra matraquilhos HAHAHAHAHA
achas nomral os adeptos ficarem contentes por ele sair?
era o mesmo de nos vendermos o vlac e ficarmos todos contentes..

Contexto. Adeptos de uma equipa que faz uma época em que falham a Europa e vendem um avançado que não foi mega sucesso por mais dinheiro do que compraram. E são adeptos, só isso. As emoções quase sempre acima da razão. Deve-se interpretar sempre esses sinais com cautela.

JPSilva

fdpdc666

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 16:46Caracteristicas tipo Adriano ?

Para mim, sim.
Se consegue chegar ao melhor nível do Adriano numa liga mais competitiva? Esperemos que sim e que o consiga agora com o manto sagrado.

Jpedroc23Araujo

Slbttotosalvio

Uma coisa que agrada e que tem 25 anos.
E para chegar e render já, nao e para valorizar e crescer e essas ladainhas.
Toca a meta-la la dentro

Pablito13

Citação de: brunodiaslb em 07 de Agosto de 2023, 16:47Fds incrível, nunca pensei, principalmente com este secretismo todo! Foi o jogador que coloquei na votação e sempre disse que era o meu eleito mas como não saiam notícias nunca pensei.

Agora assim do nada ainda sabe melhor.
É gajo para partir tudo aqui no tugao, muito mais completo e uma besta!

Adorei!

Era mesmo por não haver notícias que sempre tive a esperança de ser ele o escolhido. Daí não me ter calado com ele nos ultimos dias. Estava bem desconfiado ;D

Sexta-Feira

Citação de: hdanyel em 07 de Agosto de 2023, 16:48
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Agosto de 2023, 16:45Não é uma truta.

Mas é bom jogador.
Nesta altura não se arranja melhor a verdade é esta.

Nesta altura já não!
verdade.se nos yinhamos antecipado pelo gyokers mais barato e que vais destruir todas as equipas .nesta altura ja so jogadores dispensados

Esse vai flopar.

Shoky

joaoss_05

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2023, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:32É daqueles que se fosse só falado estaríamos aqui dias a dizer que era fabuloso.
Como foi logo confirmado, vira fraco do nada.
Fosse ele para um dos dragartos e já se dizia que nem valia a pena competir na liga ...

Eu até vou mais longe, ainda bem que um avançado do gênero do Cabral não assina pelos porcos.

Este è o tipo de avançado capaz de inventar uma jogada do nada e fazer golo do nada, numa equipa intensa que joga rápido e bola para a frente, ia ser um problema aguentar com um Cabral na frente.

Mas pronto, vai assinar pelo Benfica então não vale nada.

De todos os nomes falados esse è aquele que mais me agrada, è um avançado bastante completo.

E quem julga o jogador pela opinião dos adeptos da Fiorentina também não è muito inteligente.
Vale o que vale, mas se houvesse alguém que tivesse ido perder umas horitas a ver o fórum e as opiniões dos adeptos do Torino, não tínhamos o prejuízo de ter um tal de Meïte nos quadros.