Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

bnfc

48 jogos pela Fiorentina na época passada
28 dos quais a titular
(17 golos marcados no total)

8 golos marcados na liga italiana (28 jogos, 15 a titular).
O melhor desempenho veio na conference league, com 7 golos em 14 jogos.

É assim, a olhar ao que custou à Fiorentina (15 milhões) e ao facto de nem sequer ser titular absoluto, além de não ter marcado mais de 8 golos na liga (na época anterior tinha marcado 2 golos em meia época), diria que que o valor é algo desajustado.

Li num jornal inglês que a Fiorentina até pedia uma fortuna por ele há pouco tempo, mas o cu não bate bem com as calças. E refiro-me apenas ao valor de mercado, não ao seu valor futebolístico. São coisas distintas que não têm que coincidir.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Agosto de 2023, 16:34Andavam malucos quando estava no Basileia. Certo no Benfica? É uma merda!
SB, what else? E atenção, não conheço a fundo o jogador em questão!
basta ver o que já andam a dizer do trubin após estar feito...só atrasados

ABenficaC

slbfan4you

Depois do RDT, Ferreyra, Roman eram todos bons e aqui deram zero.
Quando o vir a jogar uns jogos tiramos conclusões.
A única coisa positiva é que ninguém sabia e fechamos rápido a posição, já no GR foi um filme de terror que esperemos acabe bem.

Slbsuporter

Alguém que faça uma análise isenta. Eu não conheço muito bem, do que fui vendo  nao me entusiasma.

Pablito13

Pedi este gajo aqui no início de Julho para substituir o Ramos em caso de saída. De todos os nomes falados, é o meu preferido. Tem as características ideais para ser ídolo aqui.

Kondiloma

Citação de: Net0 em 07 de Agosto de 2023, 16:36Não sou fã... nunca foi suficiente bom para a Fiorentina, quanto mais para o Benfica.

Aparentemente aqui achar que um jogador que foi pa fiore por 15M, flopou e vem para o Benfica por 25M e os adeptos a fazer uma festa do crlh é ser do contra

kyza

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 16:34
Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2023, 16:32
Citação de: Woodwaid em 07 de Agosto de 2023, 16:26Compilaçao das reaçoes dos adeptos da fiorentina

"What a great deal by Fiorentina!"
"How the fu ck does Fiorentina sell all these shoes for so much?"
"masterclass clamorosa"
"Great sale from the Viola..."
"This is stealing"
"Sorry, what?"
"50% more than what was paid. This is called excellence."
"QUANTI?!?!"
"No oh well madness"
"FFS how are Fiore managing to sell that guy for 25m 😭😭😭"
"BRUTAL. We stole Beltrán from Benfica and they have to come for Cabral. Daniele Prade Masterclass"
....

Já na minha opinião ir buscar o Beltran é que era preocupante... posso tar 100% errado  ;D

Concordo. Este é ideal para o nosso campeonato. É muito melhor finalizador e de cabeça também é superior. A fiore joga de uma forma horrível para as suas características. Entusiasmado. Gostei!

djac

Ver os adeptos da Fiorentina contentes não agoira muito a favor dele. Ainda assim não o conheço, por isso darei sempre o benefício da dúvida.

Kurt Cobain 10

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:32É daqueles que se fosse só falado estaríamos aqui dias a dizer que era fabuloso.
Como foi logo confirmado, vira fraco do nada.
Fosse ele para um dos dragartos e já se dizia que nem valia a pena competir na liga ...

KunAguero16

Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2023, 16:35os adeptos são sempre um excelente sinal, eles é que veem o jogador todos os fds

Para mim isso é muito mau sinal, espero que tenham razão

O Cabral do Basileia era brutal.

A Fiore não joga um caralho, é normal que não sobressaia.

Aqui vai marcar muito.

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Agosto de 2023, 16:34
Citação de: d1keke em 07 de Agosto de 2023, 16:31Flopou em um campeonato mais exigente e mais fechado.. para mim nem era opção..

Preferia o Beltran mil vezes..
Se no primeiro ano não fosse como esperávamos, ainda era muito novo. 22 anos, tem muita margem de progressão..

Agora este Cabral não.. se volta a falhar na Europa aqui.. ui ui..
Lá vai os 20 milhões..

É muito risco..
Fez 17 golos na Fiorentina esta época, foi o melhor marcador da Liga Conferência, como é que flopou?

Esta gente come merda às colheres, só pode, minha nossa...
Custa admitir que não sabem ?
Eu vi um dos jogos com o Braga e deixou-me bem impressionado, mas sinceramente não conheço mais nada !
Vamos ver como se adpata, sendo certo que marcar 17 golos em Itália é um bom presságio

Wizardpt

Um erro enorme , preferia o beltran a este ou até mesmo o gajo do AZ.

Isto é um downgrade para o gajo ( o Benfica é muito maior que a Fiorentina ) mas o campeonato italiano é muito melhor , flopou lá e para ser sincero prefiro gajos que queiram vir para o Benfica 1 ano e depois sairem ( porque vão dar tudo em todos os jogos ) que gajos " acomodados " que floparam em campeonatos mais fortes .

Não é a toa que eles vão buscar o Beltran para o susbtituir.

Isto é uma contratação muito arriscada...