Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

ponta de lança

A forma como certas aventesmas ganham a vida é patética. O Diogo Luís andou ali a criticar o Benfica, que não se preparou, que não sei quê, que se sabia que o Gonçalo ia ser vendido, devia ter já trazido o substituto para ir entrando nas ideias de jogo da equipa.... bla bla bla.
Podemos concordar, em tese.

Mas continua, dizendo, por oposição, que, por exemplo o Gyokeres (que até terá os seus predicados - ainda não o vi com atenção) veio jogar para a sua posição, numa equipa que joga da forma que ele precisa, que ele joga, "por isso, mostra rendimento".

O Gyocoiso não fez qualquer jogo oficial, mas já mostra rendimento!!!! Este Arthur nem um particular jogou (ainda nem assinou), mas "como joga muito diferente do G. Ramos, vai ter dificuldades".

Oh pá, vai-te pôr num porco.

RedWinner

Não conheço. Ajudem-me. É bom ou melhor que o GR?

tntnt

Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2023, 16:37Como é possível ex jogadores dizerem tanta merda em programas de televisão? Este Diogo Luís minha nossa! É que revelam um desconhecimento total de quem é este Arthur Cabral...

O que disseram?

d1keke

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Agosto de 2023, 16:34
Citação de: d1keke em 07 de Agosto de 2023, 16:31Flopou em um campeonato mais exigente e mais fechado.. para mim nem era opção..

Preferia o Beltran mil vezes..
Se no primeiro ano não fosse como esperávamos, ainda era muito novo. 22 anos, tem muita margem de progressão..

Agora este Cabral não.. se volta a falhar na Europa aqui.. ui ui..
Lá vai os 20 milhões..

É muito risco..
Fez 17 golos na Fiorentina esta época, foi o melhor marcador da Liga Conferência, como é que flopou?

Esta gente come merda às colheres, só pode, minha nossa...

ui essa liga que jogas contra matraquilhos HAHAHAHAHA
achas nomral os adeptos ficarem contentes por ele sair?
era o mesmo de nos vendermos o vlac e ficarmos todos contentes..

tnlemos

20 anos - 24 golos Brasileirão
21 anos - 18 golos Suição
22 anos - 20 golos Suição
23 anos - 29 golos Suição e Italão
24 anos - 17 golos Italão

Todo ele é golo!
Já o vi jogar algumas vezes e é muito interessante!

Quantos marcaria no Tugão?

Shoky

hdanyel

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Agosto de 2023, 16:45Não é uma truta.

Mas é bom jogador.
Nesta altura não se arranja melhor a verdade é esta.

Nesta altura já não!
verdade.se nos yinhamos antecipado pelo gyokers mais barato e que vais destruir todas as equipas .nesta altura ja so jogadores dispensados

nikas

Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:45É um bom jogador, mas para mim, é difícil entender toda a excitação por ele.
Ainda mais, pelo valor que se fala.

O facto de termos dinheiro, não quer dizer que devamos andar para cima de 20M€, por todo e qualquer jogador.

Pelo valor?! Como assim?
Temos e que avaliar pelas qualidades em campo.

Fizemos em vendas quase 400M em ano e meio... caguem la nas finanças.

joaoss_05

Eu não acompanhei o atleta, mas é uma facilidade com que larga a nota. 20 milhões mais os tais objetivos assim espetados num jogador que não era indiscutível na Fiorentina. Faz-me um bocado de confusão, mas vamos a ver.

fabioLupi

futeboldelite

Citação de: Grizzli em 07 de Agosto de 2023, 16:44
Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 16:43
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 16:3648 jogos pela Fiorentina na época passada
28 dos quais a titular
(17 golos marcados no total)

8 golos marcados na liga italiana (28 jogos, 15 a titular).
O melhor desempenho veio na conference league, com 7 golos em 14 jogos.

É assim, a olhar ao que custou à Fiorentina (15 milhões) e ao facto de nem sequer ser titular absoluto, além de não ter marcado mais de 8 golos na liga (na época anterior tinha marcado 2 golos em meia época), diria que que o valor é algo desajustado.

Li num jornal inglês que a Fiorentina até pedia uma fortuna por ele há pouco tempo, mas o cu não bate bem com as calças. E refiro-me apenas ao valor de mercado, não ao seu valor futebolístico. São coisas distintas.

Este valor é completamente absurdo, vais buscar um jogador de 25 anos que flopou na fiorentina por 20 + 5M, quando jogadores que vêm de uma boa época, mais novos, estão a ir por esse valor ou mais baratos?

Terem Moffi, Boniface, Amdouni, Taty Castellanos, Dovby, Véliz, foram todos por menos que isso.
Partilhava o lugar com o jovic.

pois, que agora vai recambiado para a sérvia

DastanPT

Não conheço o jogador em questão

Assim como tambem nao conheço o do River

Mas a diferença é que pelo menos um ja tem experiencia europeia, o que pode ser positivo

Boxtobox

Não conheço por isso fui ver uns videos ao youtube.

Avaliação poligrafo sic: Parece um upgrade ao Ramos. Tecnicamente melhor e mais veloz.

AGora é ver dentro do campo o rendimento.

PedroMartins

Craqueeeee !
Não fico nada triste com ele a ser o substituto do G.Ramos..

RedWinner