Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedWinner

Não conheço. Ajudem-me. É bom ou melhor que o GR?

tntnt

Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2023, 16:37Como é possível ex jogadores dizerem tanta merda em programas de televisão? Este Diogo Luís minha nossa! É que revelam um desconhecimento total de quem é este Arthur Cabral...

O que disseram?

d1keke

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Agosto de 2023, 16:34
Citação de: d1keke em 07 de Agosto de 2023, 16:31Flopou em um campeonato mais exigente e mais fechado.. para mim nem era opção..

Preferia o Beltran mil vezes..
Se no primeiro ano não fosse como esperávamos, ainda era muito novo. 22 anos, tem muita margem de progressão..

Agora este Cabral não.. se volta a falhar na Europa aqui.. ui ui..
Lá vai os 20 milhões..

É muito risco..
Fez 17 golos na Fiorentina esta época, foi o melhor marcador da Liga Conferência, como é que flopou?

Esta gente come merda às colheres, só pode, minha nossa...

ui essa liga que jogas contra matraquilhos HAHAHAHAHA
achas nomral os adeptos ficarem contentes por ele sair?
era o mesmo de nos vendermos o vlac e ficarmos todos contentes..

tnlemos

20 anos - 24 golos Brasileirão
21 anos - 18 golos Suição
22 anos - 20 golos Suição
23 anos - 29 golos Suição e Italão
24 anos - 17 golos Italão

Todo ele é golo!
Já o vi jogar algumas vezes e é muito interessante!

Quantos marcaria no Tugão?

Shoky

hdanyel

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Agosto de 2023, 16:45Não é uma truta.

Mas é bom jogador.
Nesta altura não se arranja melhor a verdade é esta.

Nesta altura já não!
verdade.se nos yinhamos antecipado pelo gyokers mais barato e que vais destruir todas as equipas .nesta altura ja so jogadores dispensados

nikas

Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:45É um bom jogador, mas para mim, é difícil entender toda a excitação por ele.
Ainda mais, pelo valor que se fala.

O facto de termos dinheiro, não quer dizer que devamos andar para cima de 20M€, por todo e qualquer jogador.

Pelo valor?! Como assim?
Temos e que avaliar pelas qualidades em campo.

Fizemos em vendas quase 400M em ano e meio... caguem la nas finanças.

joaoss_05

Eu não acompanhei o atleta, mas é uma facilidade com que larga a nota. 20 milhões mais os tais objetivos assim espetados num jogador que não era indiscutível na Fiorentina. Faz-me um bocado de confusão, mas vamos a ver.

fabioLupi

futeboldelite

Citação de: Grizzli em 07 de Agosto de 2023, 16:44
Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 16:43
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 16:3648 jogos pela Fiorentina na época passada
28 dos quais a titular
(17 golos marcados no total)

8 golos marcados na liga italiana (28 jogos, 15 a titular).
O melhor desempenho veio na conference league, com 7 golos em 14 jogos.

É assim, a olhar ao que custou à Fiorentina (15 milhões) e ao facto de nem sequer ser titular absoluto, além de não ter marcado mais de 8 golos na liga (na época anterior tinha marcado 2 golos em meia época), diria que que o valor é algo desajustado.

Li num jornal inglês que a Fiorentina até pedia uma fortuna por ele há pouco tempo, mas o cu não bate bem com as calças. E refiro-me apenas ao valor de mercado, não ao seu valor futebolístico. São coisas distintas.

Este valor é completamente absurdo, vais buscar um jogador de 25 anos que flopou na fiorentina por 20 + 5M, quando jogadores que vêm de uma boa época, mais novos, estão a ir por esse valor ou mais baratos?

Terem Moffi, Boniface, Amdouni, Taty Castellanos, Dovby, Véliz, foram todos por menos que isso.
Partilhava o lugar com o jovic.

pois, que agora vai recambiado para a sérvia

DastanPT

Não conheço o jogador em questão

Assim como tambem nao conheço o do River

Mas a diferença é que pelo menos um ja tem experiencia europeia, o que pode ser positivo

Boxtobox

Não conheço por isso fui ver uns videos ao youtube.

Avaliação poligrafo sic: Parece um upgrade ao Ramos. Tecnicamente melhor e mais veloz.

AGora é ver dentro do campo o rendimento.

PedroMartins

Craqueeeee !
Não fico nada triste com ele a ser o substituto do G.Ramos..

RedWinner

axiomas

Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2023, 16:47Confirmado: Arthur Cabral é o sucessor de Gonçalo Ramos

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/999517
Se se confirmas isto é do caralho. Não pelo jogador que é que nem conheço, mas pelos espantalhos que colocamos na CS e tau um raide e está o novo matador a chegar sem que nunca se tenha falado nele praticamente!