Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

Orgulhosamente_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 16:42
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:41
Citação de: Sequel em 07 de Agosto de 2023, 16:34
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:32É daqueles que se fosse só falado estaríamos aqui dias a dizer que era fabuloso.
Como foi logo confirmado, vira fraco do nada.

Diz aí o que gostas nele e esclarece a malta como eu que não o conhece.

Um Lima com melhores pés.
isto...ate o acho mais expulsivo que o Lima...e eu já achava o Lima expulsivo

Oh diabo... assim não terminamos os jogos com 11...

Flirt4ever

Finalmente teremos uma ponta  que sabe abrir os braços e segurar uma bola se for preciso.

É possante mas não é lento. Sabe jogar muito bem com o seu corpo.

Tem técnica acima da média, quer para domínios, quer para tabelas quer para controlo de bola em sprint.

Em teoria, gosto muito.

Keiroxes

Citação de: SLBTotti em 07 de Agosto de 2023, 16:25
Citação de: Magnusson em 07 de Agosto de 2023, 16:17Os adeptos da Fiore estao todos contentes.

Pois... não vai deixar saudades por lá, além de nos custar 20 milhões. Por pouco mais não se conseguia negociar o Giménez? Ou o Pavlidis?

Este da 10-0 em qualquer um desses, nem tem comparação sequer

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2023, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:32É daqueles que se fosse só falado estaríamos aqui dias a dizer que era fabuloso.
Fosse ele para um dos dragartos e já se dizia que nem valia a pena competir na liga ...

Eu até vou mais longe, ainda bem que um avançado do gênero do Cabral não assina pelos porcos.

Este è o tipo de avançado capaz de inventar uma jogada do nada e fazer golo do nada, numa equipa intensa que joga rápido e bola para a frente, ia ser um problema aguentar com um Cabral na frente.

Mas pronto, vai assinar pelo Benfica então não vale nada.

De todos os nomes falados esse è aquele que mais me agrada, è um avançado bastante completo.

E quem julga o jogador pela opinião dos adeptos da Fiorentina também não è muito inteligente.

É um avançado que ganha muito do ataque continuado, futebol intenso e muito ofensivo.

Slb04Sempre

Citação de: Oscor78 em 07 de Agosto de 2023, 16:46Não vejo nada, mas literalmente nada de especial nesse jogador.

Expectativa zero, para não levar desilusoes e ficar surpreso depois.

Que não seja mais um ponta de lança que seja um flop. É que tem sido assim nós últimos anos

Quem preferias, dos que se têm falado

Valafrido Estrabão

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2023, 16:46Depois deste e do redes, só falta um trinco.

Defesa direiro e trinco

Vender Chiquinho

30min à Benfica

josel

0 expetativa neste avançado, mas que me cale.
Que por favor me cale.

Wizardpt

Citação de: Melque em 07 de Agosto de 2023, 16:41
Citação de: Wizardpt em 07 de Agosto de 2023, 16:37Um erro enorme , preferia o beltran a este ou até mesmo o gajo do AZ.

Isto é um downgrade para o gajo ( o Benfica é muito maior que a Fiorentina ) mas o campeonato italiano é muito melhor , flopou lá e para ser sincero prefiro gajos que queiram vir para o Benfica 1 ano e depois sairem ( porque vão dar tudo em todos os jogos ) que gajos " acomodados " que floparam em campeonatos mais fortes .

Não é a toa que eles vão buscar o Beltran para o susbtituir.

Isto é uma contratação muito arriscada...
tipo o Jonas ne?

Amigo , isso é a excepção. Queres arriscar 100 gajos a ver se apanhas um jonas ?

Sequel

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:41
Citação de: Sequel em 07 de Agosto de 2023, 16:34

Diz aí o que gostas nele e esclarece a malta como eu que não o conhece.

Um Lima com melhores pés.

Já não é nada mau.

Parece-me um jogador mais caparrudo que o Lima, ou é impressão minha?

Billy the Kid

brunodiaslb

Fds incrível, nunca pensei, principalmente com este secretismo todo! Foi o jogador que coloquei na votação e sempre disse que era o meu eleito mas como não saiam notícias nunca pensei.

Agora assim do nada ainda sabe melhor.
É gajo para partir tudo aqui no tugao, muito mais completo e uma besta!

Adorei!

abar85

Citação de: jemcSLB em 07 de Agosto de 2023, 16:45Médio defensivo e fica plantel fechado

Acho que já deu para ver que o Aursnes vai contar para 6.

Sea_Shepherd

Parece o Vinigol com uns quilinhos a mais.

Notguilty