Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Finalmente teremos uma ponta  que sabe abrir os braços e segurar uma bola se for preciso.

É possante mas não é lento. Sabe jogar muito bem com o seu corpo.

Tem técnica acima da média, quer para domínios, quer para tabelas quer para controlo de bola em sprint.

Em teoria, gosto muito.

Keiroxes

Citação de: SLBTotti em 07 de Agosto de 2023, 16:25
Citação de: Magnusson em 07 de Agosto de 2023, 16:17Os adeptos da Fiore estao todos contentes.

Pois... não vai deixar saudades por lá, além de nos custar 20 milhões. Por pouco mais não se conseguia negociar o Giménez? Ou o Pavlidis?

Este da 10-0 em qualquer um desses, nem tem comparação sequer

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2023, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:32É daqueles que se fosse só falado estaríamos aqui dias a dizer que era fabuloso.
Como foi logo confirmado, vira fraco do nada.
Fosse ele para um dos dragartos e já se dizia que nem valia a pena competir na liga ...

Eu até vou mais longe, ainda bem que um avançado do gênero do Cabral não assina pelos porcos.

Este è o tipo de avançado capaz de inventar uma jogada do nada e fazer golo do nada, numa equipa intensa que joga rápido e bola para a frente, ia ser um problema aguentar com um Cabral na frente.

Mas pronto, vai assinar pelo Benfica então não vale nada.

De todos os nomes falados esse è aquele que mais me agrada, è um avançado bastante completo.

E quem julga o jogador pela opinião dos adeptos da Fiorentina também não è muito inteligente.

É um avançado que ganha muito do ataque continuado, futebol intenso e muito ofensivo.

Slb04Sempre

Citação de: Oscor78 em 07 de Agosto de 2023, 16:46Não vejo nada, mas literalmente nada de especial nesse jogador.

Expectativa zero, para não levar desilusoes e ficar surpreso depois.

Que não seja mais um ponta de lança que seja um flop. É que tem sido assim nós últimos anos

Quem preferias, dos que se têm falado

Valafrido Estrabão

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2023, 16:46Depois deste e do redes, só falta um trinco.

Defesa direiro e trinco

Vender Chiquinho

30min à Benfica

josel

0 expetativa neste avançado, mas que me cale.
Que por favor me cale.

Wizardpt

Citação de: Melque em 07 de Agosto de 2023, 16:41
Citação de: Wizardpt em 07 de Agosto de 2023, 16:37Um erro enorme , preferia o beltran a este ou até mesmo o gajo do AZ.

Isto é um downgrade para o gajo ( o Benfica é muito maior que a Fiorentina ) mas o campeonato italiano é muito melhor , flopou lá e para ser sincero prefiro gajos que queiram vir para o Benfica 1 ano e depois sairem ( porque vão dar tudo em todos os jogos ) que gajos " acomodados " que floparam em campeonatos mais fortes .

Não é a toa que eles vão buscar o Beltran para o susbtituir.

Isto é uma contratação muito arriscada...
tipo o Jonas ne?

Amigo , isso é a excepção. Queres arriscar 100 gajos a ver se apanhas um jonas ?

Sequel

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:41
Citação de: Sequel em 07 de Agosto de 2023, 16:34
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:32É daqueles que se fosse só falado estaríamos aqui dias a dizer que era fabuloso.
Como foi logo confirmado, vira fraco do nada.

Diz aí o que gostas nele e esclarece a malta como eu que não o conhece.

Um Lima com melhores pés.

Já não é nada mau.

Parece-me um jogador mais caparrudo que o Lima, ou é impressão minha?

Billy the Kid

brunodiaslb

Fds incrível, nunca pensei, principalmente com este secretismo todo! Foi o jogador que coloquei na votação e sempre disse que era o meu eleito mas como não saiam notícias nunca pensei.

Agora assim do nada ainda sabe melhor.
É gajo para partir tudo aqui no tugao, muito mais completo e uma besta!

Adorei!

abar85

Citação de: jemcSLB em 07 de Agosto de 2023, 16:45Médio defensivo e fica plantel fechado

Acho que já deu para ver que o Aursnes vai contar para 6.

Sea_Shepherd

Parece o Vinigol com uns quilinhos a mais.

Notguilty

ponta de lança

A forma como certas aventesmas ganham a vida é patética. O Diogo Luís andou ali a criticar o Benfica, que não se preparou, que não sei quê, que se sabia que o Gonçalo ia ser vendido, devia ter já trazido o substituto para ir entrando nas ideias de jogo da equipa.... bla bla bla.
Podemos concordar, em tese.

Mas continua, dizendo, por oposição, que, por exemplo o Gyokeres (que até terá os seus predicados - ainda não o vi com atenção) veio jogar para a sua posição, numa equipa que joga da forma que ele precisa, que ele joga, "por isso, mostra rendimento".

O Gyocoiso não fez qualquer jogo oficial, mas já mostra rendimento!!!! Este Arthur nem um particular jogou (ainda nem assinou), mas "como joga muito diferente do G. Ramos, vai ter dificuldades".

Oh pá, vai-te pôr num porco.