As Finanças do Benfica

rkc

Citação de: Afonso em 23 de Dezembro de 2010, 18:22
façam as contas ao prejuízo causado pelos users deste fórum e os Benfiquistas que passam a vida a dizer mal do Benfica e a retirar a vontade a outros de serem socios e irem ao estádio ajudar o Benfica. É MENTIRA?

Peço desculpa por ser o responsável por o LFV não ter ainda cumprido a sua promessa dos 300.000.

Peço tambem, humildemente e publicamente, desculpa a todos os benfiquistas das vitórias que só se deslocam ao estádio quando a equipa está a ganhar, por este ano nem porem lá o cú!

sou eu responsável.

PablitoAimar

Citação de: rkc em 23 de Dezembro de 2010, 18:26
Citação de: Afonso em 23 de Dezembro de 2010, 18:22
façam as contas ao prejuízo causado pelos users deste fórum e os Benfiquistas que passam a vida a dizer mal do Benfica e a retirar a vontade a outros de serem socios e irem ao estádio ajudar o Benfica. É MENTIRA?

Peço desculpa por ser o responsável por o LFV não ter ainda cumprido a sua promessa dos 300.000.

Peço tambem, humildemente e publicamente, desculpa a todos os benfiquistas das vitórias que só se deslocam ao estádio quando a equipa está a ganhar, por este ano nem porem lá o cú!

sou eu responsável.
100% de acordo!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Afonso em 23 de Dezembro de 2010, 18:22
façam as contas ao prejuízo causado pelos users deste fórum e os Benfiquistas que passam a vida a dizer mal do Benfica e a retirar a vontade a outros de serem socios e irem ao estádio ajudar o Benfica. É MENTIRA?
:2funny:

insatisfeito

Quem tem motivação para ir pagar as quotas e saber que vai direitinho pó ferrari do zoro?

Domnul de Cauciuc

Citação de: insatisfeito em 23 de Dezembro de 2010, 23:31
Quem tem motivação para ir pagar as quotas e saber que vai direitinho pó ferrari do zoro?

Isso ainda era o menos...

lonstrup

que sonho seria o Benfica vender bem no Verão, e ser comedido nas contratações, apostando nos que já são nossos e recrutando a custo zero e afins.

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2010, 23:45
que sonho seria o Benfica vender bem no Verão, e ser comedido nas contratações, apostando nos que já são nossos e recrutando a custo zero e afins.


Fly 13

Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2010, 23:45
que sonho seria o Benfica vender bem no Verão, e ser comedido nas contratações, apostando nos que já são nossos e recrutando a custo zero e afins.
Sei que nesta altura é complicado o que vou dizer, mas... O Pai Natal não existe.

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 23 de Dezembro de 2010, 23:47
Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2010, 23:45
que sonho seria o Benfica vender bem no Verão, e ser comedido nas contratações, apostando nos que já são nossos e recrutando a custo zero e afins.


Se for esperar numa destas , estou bem lixado.

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 24 de Dezembro de 2010, 00:04Se for esperar numa destas , estou bem lixado.

O google é mau... as primeiras que apareceram eram todas de madeira :P

_Benfiquista_

Citação de: insatisfeito em 23 de Dezembro de 2010, 23:31
Quem tem motivação para ir pagar as quotas e saber que vai direitinho pó ferrari do zoro?
Verdade.

lonstrup

Eh pá, por uns dias, deixem-me sonhar.

mrfalcon

Citação de: lonstrup em 24 de Dezembro de 2010, 00:39
Eh pá, por uns dias, deixem-me sonhar.

que granda cromo que tens aí como avatar...

lembro-me tão bem da expulsão ridículo dele naquele varzim-Benfica que deu origem à célebre frase "deixem jogar o mantorras".

Ramiro Lopes

Citação de: lonstrup em 24 de Dezembro de 2010, 00:04
Citação de: trainmaniac em 23 de Dezembro de 2010, 23:47
Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2010, 23:45
que sonho seria o Benfica vender bem no Verão, e ser comedido nas contratações, apostando nos que já são nossos e recrutando a custo zero e afins.


Se for esperar numa destas , estou bem lixado.

trainmaniac

Ramiro, com uma poltrona dessas, o lonstrup vai desejar que o Benfica fique muitos anos a esbanjar dinheiro em jogadores estrangeiros... lol