As Finanças do Benfica

Aguia_Rea1

por que raio se metem as vendas por jogador e não as compras tambem  ::bater::

duplicou-se o valor das transmissoes de tv... nada mau

tecoteco

Já agora... sulejmani não foi comprado por 2,25M€, como certa comunicação social anda a tentar passar!!

Em Setembro a divida à Top Pro ia nos 2,25M€, mas em JUNHO a dúvida estava nos:

Top Pro Sport Investment 4.250.000!!
Relatório e Contas (2012-2013)

oscar-cardozo

Citação de: Paspalho em 02 de Dezembro de 2013, 01:31
Citação de: oscar-cardozo em 02 de Dezembro de 2013, 00:42
Ó Paspalho mas tu queres enganar quem? Basta dar uma vista de olhos pelo teu longo historial de mensagens para se perceber donde vieste e com que propósitos. Até na escolha no nick tiveste bom gosto.

O nick é uma "homenagem"..., e sabes bem a quem!
Sabes, eu sou daqueles sócios que participa na vida do clube, vai a todas as AG's, solicita atempadamente e lê atentamente os Orçamentos e R&C (actualmente quase o único que o faz), vota em consciência com aquilo que lê, isto aos contrário com a quase totalidade dos que ainda vão a essas AG's e que votam sem terem sequer aberto, quanto mais lido, os documentos.
É claro que desde a chegada do teu querido leader ao clube, de pouco ou nada adianta este tipo de preocupações, uma vez que a amalgama de associados que não vendo um boi do que votam, aprovam tudo o que lhes é dado a "comer".
Devo ser o último resistente...
Por isso, respeitinho!

Citação de: Paspalho em 20 de Outubro de 2013, 23:19

Sócios com as quotas em dia (e em dia seja a quota de Agosto paga), nem por sombras existem 70.000!!!
Na minha opinião e atendendo às condições economico-sociais do país, nem 60.000...

O que eu acho delicioso é eu referir aqui aquilo que é mais do que óbvio (além de serem dados fornecidos pelo Departamento de Sócios), e virem aqui logo acusar de ser inimigo do Benfica...
Tomara eu que o Benfica tivesse 300.000 sócios com as quotas pagas!

The Eagle 10

Passivo cada vez maior que o activo,  32 milhões de capitais próprios negativos, espetáculo viva gestão danosa do Vieira. 83%  :clap1: :clap1: :clap1:

Paspalho

Citação de: oscar-cardozo em 02 de Dezembro de 2013, 12:04
Citação de: Paspalho em 02 de Dezembro de 2013, 01:31
Citação de: oscar-cardozo em 02 de Dezembro de 2013, 00:42
Ó Paspalho mas tu queres enganar quem? Basta dar uma vista de olhos pelo teu longo historial de mensagens para se perceber donde vieste e com que propósitos. Até na escolha no nick tiveste bom gosto.

O nick é uma "homenagem"..., e sabes bem a quem!
Sabes, eu sou daqueles sócios que participa na vida do clube, vai a todas as AG's, solicita atempadamente e lê atentamente os Orçamentos e R&C (actualmente quase o único que o faz), vota em consciência com aquilo que lê, isto aos contrário com a quase totalidade dos que ainda vão a essas AG's e que votam sem terem sequer aberto, quanto mais lido, os documentos.
É claro que desde a chegada do teu querido leader ao clube, de pouco ou nada adianta este tipo de preocupações, uma vez que a amalgama de associados que não vendo um boi do que votam, aprovam tudo o que lhes é dado a "comer".
Devo ser o último resistente...
Por isso, respeitinho!

Citação de: Paspalho em 20 de Outubro de 2013, 23:19

Sócios com as quotas em dia (e em dia seja a quota de Agosto paga), nem por sombras existem 70.000!!!
Na minha opinião e atendendo às condições economico-sociais do país, nem 60.000...

O que eu acho delicioso é eu referir aqui aquilo que é mais do que óbvio (além de serem dados fornecidos pelo Departamento de Sócios), e virem aqui logo acusar de ser inimigo do Benfica...
Tomara eu que o Benfica tivesse 300.000 sócios com as quotas pagas!

E?
Escrevi alguma coisa que seja mentira?
Talvez te choque saber a verdade, a ti e aos outros crentes do vieirismo...

GARAJAU

Sinceramente, começo a ficar farto destas "paspalhices".
O Benfica defende-se não se ataca.

Rei

O Benfica tem uma vantagem, tem um plantel grande e se vender jogadores pode encontrar os substitutos dentro do clube e talvez dentro da equipa principal. O Porto por exemplo se vender vai ter de ir ao mercado gastar dinheiro. O Benfica tem jogadores que cheguem, por isso podemos vender 2 ou 3 jogadores no final deste campeonato que vamos continuar a ter um belo plantel. Um exemplo disso, o Matic se sair o Fejsa pode perfeitamente ser titular no nosso meio campo. O Garay se sair, temos Lisandro Lopez emprestado e jogadores na equipa B como o Mitrovic. Se sair o Nico, temos Sulejmani e ainda Markovic, excluindo destas contas o Cavaleiro e ainda o Pizzi por exemplo. Com o plantel que o Benfica tem pode perfeitamente vender dois jogadores no final da temporada e continuar a ter um bom plantel.

xMAXx

o relatorio do 1º trimestre já nos dá alguma ideia sobre as receitas da Btv????

JackWhite

Citação de: GARAJAU em 02 de Dezembro de 2013, 13:11

O que é 'o Benfica'? É o conjunto de pessoas que lidera o Benfica em cada momento?

VALEBEM

slbenfica_croft

as finanças estão uma merda?

TELL ME SOMETHING NEW.

Isto já tem MUITO TEMPO e com a conivência de muitos adeptos cegos...

SLB É O REI DO MUNDO

Oh god.

Aqui ninguém ataca o BENFICA. Aqui atacam-se as pessoas que estão no BENFICA. E porque o fazemos ? Bom, acho que não é preciso explicar..

Achor81

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Dezembro de 2013, 21:45

Oh god.

Aqui ninguém ataca o BENFICA. Aqui atacam-se as pessoas que estão no BENFICA. E porque o fazemos ? Bom, acho que não é preciso explicar..

Tens de explicar com um desenho, por palavras é complicado para muita gente.

7acuara

quando 1 dia perceberes k o Benfica é muito maior e superior a qualquer verme k pra la va, nem k seja pela porta do cavalo, perceberas k aki ninguem ataca o Benfica