As Finanças do Benfica

Paspalho

Citação de: oscar-cardozo em 02 de Dezembro de 2013, 00:19
Citação de: Paspalho em 02 de Dezembro de 2013, 00:06
Ou então fazerem como fizeram com a televisão..., criar uma marca própria...
::)

Desde que soubeste que vais vestir Warrior andas muito preocupado com os equipamentos.
Olha que não sou como o teu "chefe", que é sócio dos tripas há mais de 25 anos!

Baretta75

 :drunk: Bom afinal qual é o prejuízo no 1º trimestre, 4 ou 9 milhões?
Os 4.9 milhões de direitos televisivos, é o valor líquido, isto é, receitas - custos da Benfica TV? Se, sim, então as receitas totais andarão pelos 7.4 milhões brutos, certo?

oscar-cardozo

Citação de: Paspalho em 02 de Dezembro de 2013, 00:23
Citação de: oscar-cardozo em 02 de Dezembro de 2013, 00:19
Citação de: Paspalho em 02 de Dezembro de 2013, 00:06
Ou então fazerem como fizeram com a televisão..., criar uma marca própria...
::)

Desde que soubeste que vais vestir Warrior andas muito preocupado com os equipamentos.
Olha que não sou como o teu "chefe", que é sócio dos tripas há mais de 25 anos!

Eu não tenho chefe nenhum. Ao contrário de ti que vens com a lição bem estudada.

MALU15

Citação de: Baretta75 em 02 de Dezembro de 2013, 00:25
:drunk: Bom afinal qual é o prejuízo no 1º trimestre, 4 ou 9 milhões?
Os 4.9 milhões de direitos televisivos, é o valor líquido, isto é, receitas - custos da Benfica TV? Se, sim, então as receitas totais andarão pelos 7.4 milhões brutos, certo?
Os 4,9M da Prestação de serviços são sempre brutos. Haverá custos em outras rubricas que envolvem a produção dos jogos.

Paspalho

Citação de: oscar-cardozo em 02 de Dezembro de 2013, 00:29
Citação de: Paspalho em 02 de Dezembro de 2013, 00:23
Citação de: oscar-cardozo em 02 de Dezembro de 2013, 00:19
Citação de: Paspalho em 02 de Dezembro de 2013, 00:06
Ou então fazerem como fizeram com a televisão..., criar uma marca própria...
::)

Desde que soubeste que vais vestir Warrior andas muito preocupado com os equipamentos.
Olha que não sou como o teu "chefe", que é sócio dos tripas há mais de 25 anos!

Eu não tenho chefe nenhum. Ao contrário de ti que vens com a lição bem estudada.

Meu caro, a minha "lição" é apenas uma, sou sócio do Benfica (há mais anos que o teu adorado e querido leader, o tal que endividou duma forma irreversível o Benfica) e preocupo-me com o Clube!

oscar-cardozo

Citação de: Paspalho em 02 de Dezembro de 2013, 00:35
Citação de: oscar-cardozo em 02 de Dezembro de 2013, 00:29
Citação de: Paspalho em 02 de Dezembro de 2013, 00:23
Citação de: oscar-cardozo em 02 de Dezembro de 2013, 00:19
Citação de: Paspalho em 02 de Dezembro de 2013, 00:06
Ou então fazerem como fizeram com a televisão..., criar uma marca própria...
::)

Desde que soubeste que vais vestir Warrior andas muito preocupado com os equipamentos.
Olha que não sou como o teu "chefe", que é sócio dos tripas há mais de 25 anos!

Eu não tenho chefe nenhum. Ao contrário de ti que vens com a lição bem estudada.

Meu caro, a minha "lição" é apenas uma, sou sócio do Benfica (há mais anos que o teu adorado e querido leader, o tal que endividou duma forma irreversível o Benfica) e preocupo-me com o Clube!

Ó Paspalho mas tu queres enganar quem? Basta dar uma vista de olhos pelo teu longo historial de mensagens para se perceber donde vieste e com que propósitos. Até na escolha no nick tiveste bom gosto.

Baretta75

Citação de: MALU15 em 02 de Dezembro de 2013, 00:31
Citação de: Baretta75 em 02 de Dezembro de 2013, 00:25
:drunk: Bom afinal qual é o prejuízo no 1º trimestre, 4 ou 9 milhões?
Os 4.9 milhões de direitos televisivos, é o valor líquido, isto é, receitas - custos da Benfica TV? Se, sim, então as receitas totais andarão pelos 7.4 milhões brutos, certo?
Os 4,9M da Prestação de serviços são sempre brutos. Haverá custos em outras rubricas que envolvem a produção dos jogos.

:confused: Inclino-me mais para valor líquido, alguém esclarece?

Paspalho

Citação de: oscar-cardozo em 02 de Dezembro de 2013, 00:42
Ó Paspalho mas tu queres enganar quem? Basta dar uma vista de olhos pelo teu longo historial de mensagens para se perceber donde vieste e com que propósitos. Até na escolha no nick tiveste bom gosto.

O nick é uma "homenagem"..., e sabes bem a quem!
Sabes, eu sou daqueles sócios que participa na vida do clube, vai a todas as AG's, solicita atempadamente e lê atentamente os Orçamentos e R&C (actualmente quase o único que o faz), vota em consciência com aquilo que lê, isto aos contrário com a quase totalidade dos que ainda vão a essas AG's e que votam sem terem sequer aberto, quanto mais lido, os documentos.
É claro que desde a chegada do teu querido leader ao clube, de pouco ou nada adianta este tipo de preocupações, uma vez que a amalgama de associados que não vendo um boi do que votam, aprovam tudo o que lhes é dado a "comer".
Devo ser o último resistente...
Por isso, respeitinho!

oscar-cardozo

Citação de: PaspalhoAgora esta ideia de se ter que pagar para ver os 15 jogos em casa do Benfica vai ter que ser adiada para melhores dias...

Citação de: PaspalhoDecisão muito duvidosa em termos de gestão!!!
Há que considerar que dos que mais potencialmente poderiam assinar (os mais "viciados"), estarão a ver o jogos no Estádio. Serão no mínimo 40 a 50.000 que não irão assinar seguramente.

Citação de: Paspalho
A Sportv continuará no mínimo a ter tantos jogos do Benfica para o campeonato como uma eventual transmissão na BenficaTV dos jogos em casa. Sendo que os jogos com mais audiência até são claramente os que o Benfica joga fora...

Basta ver pelo histórico de mensagens, os primeiros posts do Paspalho, entrou com um objectivo claro, descredibilizar o projecto da BTV e defender a SporcoTV para demover os benfiquistas a apoiar o clube.

É muito engraçado criar conta no forum do clube rival com um nick paspalho qualquer para o gozo, e criticar tudo o que é feito pelo clube, se procurares um pouco até encontras posts dele a criticar os adeptos e a claque.

Mas pronto, como a moderação permite que estes paspalhos se passeiem por cá, resta apenas sermos nós a saber distinguir os tópicos onde se respira benfiquismo.

T1n0_SLB

CitaçãoDe referir que o saldo corrente da rubrica de empréstimos obtidos inclui 50 milhões de euros relacionados com o empréstimo obrigacionista "Benfica SAD 2013", que se vence em Dezembro de 2013, e 28,6 milhões de euros referentes ao programa de papel comercial, que termina em Janeiro de 2014. À data do presente relatório, a Benfica SAD já negociou a renovação do empréstimo obrigacionista por mais um ano e a prorrogação do programa de papel comercial por mais cinco anos por um valor máximo de 24,6 milhões de euros, dado que após 30 de Setembro de 2013 foi regularizado um montante adicional de 4 milhões de euros.

Era isso que devia ser feito com todos os empréstimos

MALU15

Citação de: Baretta75 em 02 de Dezembro de 2013, 00:44
Citação de: MALU15 em 02 de Dezembro de 2013, 00:31
Citação de: Baretta75 em 02 de Dezembro de 2013, 00:25
:drunk: Bom afinal qual é o prejuízo no 1º trimestre, 4 ou 9 milhões?
Os 4.9 milhões de direitos televisivos, é o valor líquido, isto é, receitas - custos da Benfica TV? Se, sim, então as receitas totais andarão pelos 7.4 milhões brutos, certo?
Os 4,9M da Prestação de serviços são sempre brutos. Haverá custos em outras rubricas que envolvem a produção dos jogos.

:confused: Inclino-me mais para valor líquido, alguém esclarece?
As operações contabilísticas são sempre registadas pelo valor bruto e não por qualquer valor liquido de custos implicitos mesmo que diretamente associados a esses proveitos. Isso nem era desejável que acontecesse pois minorava o valor das Prestações de serviços os proveitos totais e muitas análises sairiam prejudicadas em termos de rankings.

VodkaBoy

Desculpem a pergunta, mas alguém me pode indicar onde ver o R&C certo? O link que puseram lá atrás contém referências de 2012-2013.

Obrigado.

MALU15

Citação de: VodkaBoy em 02 de Dezembro de 2013, 10:27
Desculpem a pergunta, mas alguém me pode indicar onde ver o R&C certo? O link que puseram lá atrás contém referências de 2012-2013.

Obrigado.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCT47770.pdf

VodkaBoy

Citação de: MALU15 em 02 de Dezembro de 2013, 10:32
Citação de: VodkaBoy em 02 de Dezembro de 2013, 10:27
Desculpem a pergunta, mas alguém me pode indicar onde ver o R&C certo? O link que puseram lá atrás contém referências de 2012-2013.

Obrigado.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCT47770.pdf
Obrigado.
Esse parece ser o mesmo que está lá mais para trás no tópico.

O Benfica não disponibilizou nenhuma actualização? É que o R&C contém referências a 2012-2013 ao longo do documento. Se calhar não influencia em nada os valores e foi só um erro de tipografia.


MALU15

Citação de: VodkaBoy em 02 de Dezembro de 2013, 10:37
Citação de: MALU15 em 02 de Dezembro de 2013, 10:32
Citação de: VodkaBoy em 02 de Dezembro de 2013, 10:27
Desculpem a pergunta, mas alguém me pode indicar onde ver o R&C certo? O link que puseram lá atrás contém referências de 2012-2013.

Obrigado.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCT47770.pdf
Obrigado.
Esse parece ser o mesmo que está lá mais para trás no tópico.

O Benfica não disponibilizou nenhuma actualização? É que o R&C contém referências a 2012-2013 ao longo do documento. Se calhar não influencia em nada os valores e foi só um erro de tipografia.


Não estive a ver o que te referes. Mas o relatório dum período faz sempre comparações com igual período do ano anterior (daí o 12/13) e com o relatório do último período (JUN2013) normalmente mais para comparações com posições de balanço e outras.