As Finanças do Benfica

Achor81

O pinto que vá apanhar no...

No dia que o RC deles refletir o ATERRO que é a Euroantas pode vir mandar postas de pescada sobre contas consolidadas.

odistraido

Os corruptos andam á rasca. Quando lançam ataques é para desviar as atenções de alguma coisa. Vão ter de vender e já estão à rasca de ver o Benfica a superiorizar-se agora que não estamos amarrados à porcotv. Empresa essa que tb vai passar por dificuldades.

Já estão a ver a vida a andar para trás.

GARAJAU

Citação de: Achor81 em 21 de Janeiro de 2014, 23:36
O pinto que vá apanhar no...

No dia que o RC deles refletir o ATERRO que é a Euroantas pode vir mandar postas de pescada sobre contas consolidadas.
Não é a Euroantas massim a Portoestádio, conforme comentário da noticia no Record:

"Um mentiroso, é sempre um mentiroso. O grande buraco do Porto está na empresa dona do estádio. Não é a que gere o Estádio (a EuroAntas) mas sim a PortoEstádio. Já agora explique onde andam os 10% de Defour e Mangala... e os 5% de Hulk... e para onde foram os mais de 4 milhões de comissões de Danilo! "

MANOCAS37

Até no campeonato de mandar areias para os olhos o pinto da costa ganha ao Vieira.

Paspalho

Citação de: Baretta75 em 21 de Janeiro de 2014, 20:00
È só para dizer, que a Olivedesportos não tem dinheiro para cumprir o contrato com os corruptos sobre os direitos televisivos! Por isso há que desviar atenções!

Como também nunca teria para pagar aquilo que os actuais dirigentes do Benfica dizem que lhes ofereceram.
É a prova mais do que provada que o que está em venda não vale muito menos do que aquilo que está a ser pago pela OliveiraTV.

Aguia_Rea1

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Janeiro de 2014, 18:19
ainda não consegui perceber o que é que Benfica e Sporting não consolidam?

li o que se escreveu, e fala-se porco isto, porco aquilo, mas ainda ninguém me respondeu. Fosse ou não necessário como sócio gostava de ter contas consolidadas de todo o universo Benfica para perceber em que pé estamos, e não haver mais tarde surpresas.

218219

Citação de: peter_slb em 21 de Janeiro de 2014, 12:23
Citação de: 218219 em 21 de Janeiro de 2014, 10:25
Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2014, 10:19
Orçamentos equilibrado...basta ver a evolução dos Custos com pessoal, Passivo Remunerado e Capitais Próprios.
De facto os orçamentos n têm sido equilibrados... Mas penso que existem agora melhores condições para passarem a ser... Se após a resolução dos DT o desequilíbrio continuar, n tenhas duvidas que aqui estarei para dar a mão a palmatória e criticar a direcção...

este ano já há Benfica Tv a dar dinheiro, quando no final do exercício vires que o desiquilibrio continua, vais criticar a direcção ou este ano terão a desculpa de terem apostado muito no futebol e isso ter prejudicado os resultados financeiros?
Peter: eu n consigo antecipar qq cenário. tenho uma enorme curiosidade/esperança sobre os proveitos associados a BTV, e os dados que aqui foram colocados pelo Vodkaboy e relativos a última década evidenciam que a entrada de um valor de 15 milhões ano,a mais, traduzem resultados positivos... Quanto a venda de jogadores, tenho dito que são verbas essenciais ainda neste momento e espero que no futuro diminua a sua importância, embora o SLB vá continuar a ser um clube vendedor, como já expliquei... Abraço.
PS: O slb NUNCA poderá ser um clube de fim de linha no que diz respeito a transacções de jogadores...

218219

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Janeiro de 2014, 09:42

li o que se escreveu, e fala-se porco isto, porco aquilo, mas ainda ninguém me respondeu. Fosse ou não necessário como sócio gostava de ter contas consolidadas de todo o universo Benfica para perceber em que pé estamos, e não haver mais tarde surpresas.
Se bem percebi a intervenção do Malu as contas que existem são consolidadas a 99% ou seja para que um qq socio consiga perceber a situação real do universo Benfica... Malu percebi bem?

T1n0_SLB

O porto tem as contas consolidadas? Estive  ver as suas contas e não tem la nada sobre a euroantas.

218219

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Janeiro de 2014, 10:05
O porto tem as contas consolidadas? Estive  ver as suas contas e não tem la nada sobre a euroantas.
Mais uma vez e segundo aquilo que escreveu o Malu a resposta é não!

Aguia_Rea1

Citação de: 218219 em 22 de Janeiro de 2014, 10:04

Se bem percebi a intervenção do Malu as contas que existem são consolidadas a 99% ou seja para que um qq socio consiga perceber a situação real do universo Benfica... Malu percebi bem?

pois o que percebi do Malu é que o clube está mesmo fora das contas porque isso pode suceder. Mas o facto do Benfica poder deixar o clube de fora das contas é uma opção, mas ninguem o impede de o incluir. E ai é que está o problema, sempre me foi dito que consolidavamos tudo.

lorenzzu

De uma forma simples:
A Benfica SAD é uma empresa-mãe que tem várias subsidiárias (empresas mais pequenas detidas por esta) e o que a consolidação de contas faz é juntar as contas dessas subsidiárias à empresa-mãe e apresentá-las aos interessados.

De qualquer maneira (independentemente das notícias da insistência dos porcos) esta não consolidação das contas pode ser muito grave (indícios de desvios de dinheiro, pagamentos injustificados, etc)

Workaluk

Citação de: lorenzzu em 22 de Janeiro de 2014, 10:15

De uma forma simples:
A Benfica SAD é uma empresa-mãe que tem várias subsidiárias (empresas mais pequenas detidas por esta) e o que a consolidação de contas faz é juntar as contas dessas subsidiárias à empresa-mãe e apresentá-las aos interessados.

De qualquer maneira (independentemente das notícias da insistência dos porcos) esta não consolidação das contas pode ser muito grave (indícios de desvios de dinheiro, pagamentos injustificados, etc)

Mas isso é duvida para alguem?

No dia em que alguem, com poder no Pais, decidir olhar para o futebol com olhos de ver e muito particularmente para as SAD's, o futebol profissional em Portugal acaba.

A sujidade, corrupção, falsidade, roubo é tanto, que nenhuma das SAD's, principalmente dos grandes clubes sobrevivia.

O TUGÃO È UM DOS CANCROS DA SOCIEDADE PORTUGUESA!

lorenzzu

Citação de: Workaluk em 22 de Janeiro de 2014, 10:23

Mas isso é duvida para alguem?

No dia em que alguem, com poder no Pais, decidir olhar para o futebol com olhos de ver e muito particularmente para as SAD's, o futebol profissional em Portugal acaba.

A sujidade, corrupção, falsidade, roubo é tanto, que nenhuma das SAD's, principalmente dos grandes clubes sobrevivia.

O TUGÃO È UM DOS CANCROS DA SOCIEDADE PORTUGUESA!

Meu caro, não coloco nada disso em causa.
O problema é que já chegámos ao ponto do nosso Revisor Oficial de Contas se demitir....provavelmente acontecerá o mesmo com outros clubes, mas com a desgraça dos outros podemos nós bem.

MALU15

Citação de: 218219 em 22 de Janeiro de 2014, 10:04

È mais ou menos isso. Agora vou ter que sair, mas espero ainda hoje  dizer mais algo sobre o tema.
A questão das contas são pinats, pois o cerne da questão para mim está no jogo político entre a fação liderada pelo Porto e Oliveirinha e a organização dos dois grupos de clubes das ligas profissionais. Mas claro a isto temos de juntar a declaração do Porco-mor de 4ª feira passada em que ele ataca o MF e o FG.
Como é obvio a BTV e o Porto Canal são peças deste puzle.