As Finanças do Benfica

Rei

Citação de: smp a malhar em 18 de Novembro de 2019, 23:48
25% das ações são do Vieira pqp...

José Antônio dos Santos deve ser o osso mais duro de roer nas reuniões da SAD, o dono das Quinta dos Jugais que conheço tb é doente pelo Benfica, mas com 2% apenas fica difícil ter posição.

:rir:

GroundHopper

José Antônio dos Santos deve ser o osso mais duro de roer nas reuniões da SAD, o dono das Quinta dos Jugais que conheço tb é doente pelo Benfica, mas com 2% apenas fica difícil ter posição.

Do que?

jone1970

Citação de: GroundHopper em 19 de Novembro de 2019, 00:00

Do que?

...do bom!

hippyscorpio

3,27%. Não é 25%. Viste mal.

kangaroo

Não percebo muito disto, mas acho estranho LFV Presidente do Benfica usar dinheiro do clube para comprar ações que lhe pertencem ao dobro do preço atual.

Não importa se ele na altura comprou a 5€ ou 10€, na altura ele fez um investimento e agora recupera o dinheiro que investiu, sem ter perdido nada.

É isso que vai acontecer?
O pessoal que percebe disto, que esclareça, por favor.

Com o dinheiro dos outros até eu sou o maior  :rir:

fabioLupi

Citação de: pica_foices em 18 de Novembro de 2019, 23:58

tens de ler melhor

3,27%
É vamos estourar 4 milhões no Vieira para que? Qual a necessidade disto.

NoNickBoy

Em terra de cegos, quem tem olho é rei..

.. E o rei tá farto de mamar!

ccm

Citação de: rcoelho em 18 de Novembro de 2019, 23:31
Citação de: Hölderlin em 18 de Novembro de 2019, 23:30
Citação de: hippyscorpio em 18 de Novembro de 2019, 23:26
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Novembro de 2019, 23:18
Esta "negociata" pode (ou não ) ter a ver com o naming  do Estadio (que neste momento pertence ao Benfica Clube)
Ora bem... o Estádio pertence agora ao Benfica clube, mas o clube ficou com uma divida à Benfica SAD de 100 milhões de euros a pagar a 25 anos salvo erro.

Qualquer patrocinador do naming do Estádio da Luz terá de pagar ao Benfica clube e não à Benfica SAD.
O Benfica clube quer investir um total de 30 milhões de euros em acções da Benfica SAD que andam perdidas por pequenos e médios investidores e pagam 5€ cada acção quando o valor do mercado actual e de um pouco menos de 2,5€ a acção. Ou seja, estão a oferecer mais do dobro!?

Não estou a perceber este movimento dos estarolas dos dirigentes do Benfica, que diga-se que são os mesmos do clube e da SAD.

Burro fui eu em não ter metido 1000 paus nas ações há 2 meses. Era dinheiro de graça.

imagino quantos na SAD não o fizeram........

Tinham que ser um bocadinho estúpidos.

hippyscorpio

Estou preparado para ouvir e ler as teorias mais absurdas sobre esta oferta... que venham elas.

fabioLupi

Isto é um escândalo. O dinheiro que vamos pagar em comissão para os bancos tratarem desta operação é que vamos estourar a devolver. Depois não há dinheiro para o plantel. Fdx

pica_foices

Citação de: ccm em 19 de Novembro de 2019, 00:02
Esta "negociata" pode (ou não ) ter a ver com o naming  do Estadio (que neste momento pertence ao Benfica Clube)
Ora bem... o Estádio pertence agora ao Benfica clube, mas o clube ficou com uma divida à Benfica SAD de 100 milhões de euros a pagar a 25 anos salvo erro.

Qualquer patrocinador do naming do Estádio da Luz terá de pagar ao Benfica clube e não à Benfica SAD.
O Benfica clube quer investir um total de 30 milhões de euros em acções da Benfica SAD que andam perdidas por pequenos e médios investidores e pagam 5€ cada acção quando o valor do mercado actual e de um pouco menos de 2,5€ a acção. Ou seja, estão a oferecer mais do dobro!?

Não estou a perceber este movimento dos estarolas dos dirigentes do Benfica, que diga-se que são os mesmos do clube e da SAD.

Burro fui eu em não ter metido 1000 paus nas ações há 2 meses. Era dinheiro de graça.

pq nem seria crime nem nada... :D esta malta vive muito no netflix

Rei

Citação de: NoNickBoy em 19 de Novembro de 2019, 00:02
Em terra de cegos, quem tem olho é rei..

.. E o rei tá farto de mamar!

Olhe que não...

kangaroo

Citação de: hippyscorpio em 19 de Novembro de 2019, 00:03
Estou preparado para ouvir e ler as teorias mais absurdas sobre esta oferta... que venham elas.
Eu estou preparado para que me esclareçam.

hippyscorpio

Citação de: ccm em 19 de Novembro de 2019, 00:02

Óbvio. Essa merda é das coisas ilegais que são imediatamente punidas como burla agravada... mas por exemplo, os seus motoristas comprarem em seu nome já não deve dar barraca. O Socrates foi apanhado, mas... nunca se sabe.

CarlosD

Citação de: rcoelho em 18 de Novembro de 2019, 23:37

Segundo as minhas contas e de acordo com a imagem, as tais 6.455.434 acções equivalem a 28%.

Visto que o clube detém cerca de ~64% da SAD, com os tais 28% ficaria com ~92%.

Claro que para isso os detentores das acções têm de as querer vender.

O facto de o Benfica estar a oferecer quase o dobro do valor actual, dá a ideia que existe uma razão bastante específica para quererem que isso aconteça. Não faço ideia qual.

Acredito também que tão cedo não vamos saber o porque desta operação.