As Finanças do Benfica

lancadordedois

Citação de: vieirah1904 em 27 de Maio de 2021, 15:49
Citação de: lancadordedois em 27 de Maio de 2021, 15:01
mais divida para reforçar a equipa.

Depois de 100 milhoes ou la o que foi .....

Mais uma mentira..

Não. Mais dívida para "começar" a pagar os 100 milhões da época passada.

Todas as contratações da época passada começam a ser pagas a partir de agora.

fdx rollover de divida (que é isso que devem fazer) para pagar contrataçoes daquelas.
10 anos a frente

Vitor Alves

Parece que estamos completamente perdidos.

paulomaia1972



Depois de 2 épocas de naufrágio desportivo, adivinha-se um dilúvio financeiro...

Slb04Sempre

Mas... não estava tudo bem? Os entendidos das finanças aqui do tópico diziam que sim!

george 20

Há um EO que vence agora em 2021 que era de 45M e do qual reembolsamos antecipadamente 25M. Mas ainda faltam 20 M.

É "normal" que se fassa um EO este ano para reembolso deste, e provavelmente algum reforço de tesouraria.

Desde que este EO seja inferior a 30M tudo bem....

RAFL

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Maio de 2021, 20:21
Mas... não estava tudo bem? Os entendidos das finanças aqui do tópico diziam que sim!
calma, ta tudo bem a malta é que nao percebe de contabilidade

RAFL

Citação de: george 20 em 27 de Maio de 2021, 20:26
Há um EO que vence agora em 2021 que era de 45M e do qual reembolsamos antecipadamente 25M. Mas ainda faltam 20 M.

É "normal" que se fassa um EO este ano para reembolso deste, e provavelmente algum reforço de tesouraria.

Desde que este EO seja inferior a 30M tudo bem....
ja será sorte nao ser superior a 50

mas se calhar vamos querer bater o do porto

2fenix2die

Cada vez o buraco é maior :disgust:

Quando não existir mais receitas para antecipar, mais jogadores de qualidade para vender, e não podermos fazer mais EO´S, eu quero ver como é que vai ser.

Os anéis já se foram, agora só faltam os dedos.

Bernardo.Claudino

Citação de: 2fenix2die em 28 de Maio de 2021, 17:49
Cada vez o buraco é maior :disgust:

Quando não existir mais receitas para antecipar, mais jogadores de qualidade para vender, e não podermos fazer mais EO´S, eu quero ver como é que vai ser.

Os anéis já se foram, agora só faltam os dedos.
Após isso, irá mandar os miúdos para o carrossel, como fez há uns anos, 15M cada

2fenix2die

Citação de: Bernardo.Claudino em 28 de Maio de 2021, 17:51
Citação de: 2fenix2die em 28 de Maio de 2021, 17:49
Cada vez o buraco é maior :disgust:

Quando não existir mais receitas para antecipar, mais jogadores de qualidade para vender, e não podermos fazer mais EO´S, eu quero ver como é que vai ser.

Os anéis já se foram, agora só faltam os dedos.
Após isso, irá mandar os miúdos para o carrossel, como fez há uns anos, 15M cada

Mas não nascem Bernardos e Cancelos todos os anos!

O carrossel para andar precisa de qualidade, e precisam de ter uma equipa vitoriosa para os promover, o que continuando assim me parece muito difícil.

calantrao

Citação de: 2fenix2die em 28 de Maio de 2021, 17:54
Citação de: Bernardo.Claudino em 28 de Maio de 2021, 17:51
Citação de: 2fenix2die em 28 de Maio de 2021, 17:49
Cada vez o buraco é maior :disgust:

Quando não existir mais receitas para antecipar, mais jogadores de qualidade para vender, e não podermos fazer mais EO´S, eu quero ver como é que vai ser.

Os anéis já se foram, agora só faltam os dedos.
Após isso, irá mandar os miúdos para o carrossel, como fez há uns anos, 15M cada

Mas não nascem Bernardos e Cancelos todos os anos!

O carrossel para andar precisa de qualidade, e precisam de ter uma equipa vitoriosa para os promover, o que continuando assim me parece muito difícil.

Não é bem assim. O carrossel empresta a pensar no futuro.
Repara no Vitinha do porto que foi para o Wolves:
Suplente no Porto
Suplente no Wolves
Empréstimo "com umas cláusulas".
Vai por quanto? 20M...

tino

O Vieira quer sair com os bolsos mais cheios que puder.
Este vai ser o mandato desportivo da carteira dele. Vai tentar ir buscar o pouco que há e quem ficar que se desenrasque.

Os nossos relatórios de contas diziam que tudo estava bem encaminhado. Mas normalmente se não se tem uma grande disponibilidade de dinheiro e lucro a diferença entre o está tudo bem e no bom caminho e o estamos à rasca e quase falidos é muito ténue. Penso que é isso que se passa.

filc

Citação de: tino em 28 de Maio de 2021, 18:19
O Vieira quer sair com os bolsos mais cheios que puder.
Este vai ser o mandato desportivo da carteira dele. Vai tentar ir buscar o pouco que há e quem ficar que se desenrasque.

Os nossos relatórios de contas diziam que tudo estava bem encaminhado. Mas normalmente se não se tem uma grande disponibilidade de dinheiro e lucro a diferença entre o está tudo bem e no bom caminho e o estamos à rasca e quase falidos é muito ténue. Penso que é isso que se passa.

O que se passa é que aldrabam os relatórios de contas e, a juntar a isso, este ano aumentaram as despesas com o pessoal.
É tudo à grande e quem vier depois que se desenrrasque

slbenfica_croft

as finanças?

estão como o clube.

pelas ruas da amargura.

raio

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Maio de 2021, 20:33
as finanças?

estão como o clube.

pelas ruas da amargura.

No fim da epopeia da passagem dos dragartos postos pela banca no Benfica, vamos ver se sobram sequer as pedras da calçada.