Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Meio_metro

Mas afinal como ficaram os orçamentos?
alguém me pode dizer?

redmaster

Ui essa história dos bilhetes vendidos pelas claques, enfim ficava aqui o dia todo. Só de lembrar os insultos e ameaças que me fizeram por não querer comprar os bilhetes deles. Sou cativo e ia comprar bilhete? O que lhes fui dizer.

ratm1904

CitaçãoEu só agora é que ouço falar nessa história de aliciamento para violentar o grupo de sócios que se manifestaram de forma legal e ordeira contra o presidente. Não falaram antes porquê? Ou então falaram e passou-me despercebido, e se foi o caso lamento desde já
Exemplo, enquanto os ´benfiquistas faziam a Hola pelo 4º lugar no ultimo jogo, os NN manifestaram se contra a direcção.

CitaçãoA massa cinzenta que deveria estar na cabecinha está onde?? Mas tu achas que alguem que pense por si mesmo e que tenha um minimo de inteligência acredita nisso??!!! A mania da perseguição e dos esquemas diabolicos é de mais...................... Os NN estão a tornar-se em algo que eu não me identifico, os primórdios estão descabelados de ver o que se está a tornar o grupo que fundaram!!!!!! Amor e Dedicação até morrer esse é o lema............ Como gosto dos NN mas isto não são os que admiro!!!

se sincero, a quem achas que convem mais mentir?
Tu não sabes mesmo nada do que se passa no teu clube...

ratm1904

CitaçãoUi essa história dos bilhetes vendidos pelas claques, enfim ficava aqui o dia todo. Só de lembrar os insultos e ameaças que me fizeram por não querer comprar os bilhetes deles. Sou cativo e ia comprar bilhete? O que lhes fui dizer.

que confusão que ai vai..

redboyoriginal

Eu não faço parte de nenhuma das claques do SLB,mas acho que o clube devia apoiar as nossas duas claques,porque vamos pensar um pouco, daqui a um tempo não temos ninguém apoiar nas deslocações e mesmo em casa. Quando falo apoiar,é a cantar,ou seja o Benfica a jogar sem as claques a fazerem o que melhor sabem, não é a mesma coisa.Eu acho que as claques são uma parte vital para o clube.

Quanto aos desacatos de ontem,não concordo com o que os supostos membros dos NN fizeram, mas percebo a atitude deles.Eles gastam fortunas em deslocações,sempre com o intuito de apoiar o nosso clube,eu falo por mim,eu vou de vez em quando ver os jogos,mas eles não estão lá sempre.Podem ás vezes ter comportamentos menos racionais,mas eles amam o BENFICA de uma maneira muito mais intensa que nós(simples adeptos).

Saudações benfiquistas !

joaonunes

Citação de: RDBravo em 04 de Julho de 2008, 14:09
Citação de: joaonunes em 04 de Julho de 2008, 14:06
Esses ditos sócios não representam em nada o século de história do nosso clube. Além de não levar a nada, é triste e repugnante, porque era nesta altura que todos os benfiquistas deviam de estar unidos.

Agora no que diz respeito ao LFV, sinceramente não compreendo tanta contestação nesta altura. O seu maior erro ( e que ele assumiu) foi querer tomar conta de tudo por achar que conseguia fazer tudo sozinho. Ele nos últimos anos foi Director Desportivo, Relações Publicas, responsável pela parte financeira e Presidente ao mesmo tempo (além disso foi o único a lutar contra a corrupção no futebol português e que se revelou um processo muito desgastante para ele). Actualmente esta questão já está resolvida, existe um Director Desportivo (Rui Costa) e um Director de Comunicação (João Gabriel), podendo desta forma dar espaço ao LFV para fazer o que realmente ele sabe que é a parte financeira. Vão negar??? O Benfica nos últimos anos construiu um estádio novo (de top a nivel mundial), dois bons pavilhões ( outros clubes ditos grandes não se podem gabar do mesmo), piscinas e um bom centro de estágio. Como devem saber, apesar de muitas destas infra-estrururas terem menos de cinco anos já estão quase todas pagas na totalidade (p.e: o estádio fica pago em 2010). O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisto ????? A nivel da formação não é notória uma grande melhoria dos nossos jovens? O Benfica em poucos anos inovou a sua forma de estar no mercado, o kit sócio que trouxe não só mais sócios ao clube mas também permitiu um grande encaixe financeiro, os namings dos pavilhões, a Benfica viagens, etc etc. O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisto ????? Não foi ele que trouxe esta alma inovadora ?????? O Benfica nas modalidades estava melhor antes da entrada do LFV??? Fomos campeões de voleibol e nos ultimos cinco anos ficamos sempre entre os 4 primeiros ( não éramos campeões há mas de uma década, desde 1990/91 e muitos anos lutávamos para não descer), fomos campeões de andebol ( não éramos campeões há 18 anos), criamos a melhor equipa da história do futsal português, criamos uma secção de triatlo e trouxemos nada mais que os campeões nacionais, sendo a Vanessa Fernandes uma atleta de topo e de grande reconhecimento a nivel mundial, o que veio dar ainda mais visibilidade ao Benfica, criamos a secçao de judo, trouxemos a melhor atleta nacional e um das melhores a nível mundial e já fomos campeões, fizemos rejuvenescer a equipa de hóquei (não nos sagramos campeões mas temos uma equipa que vai ser a base da nossa selecção dentro de 2/3 anos). O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisto ????? A nivel finaceiro então nem é preciso falar, é só aceder a relatórios (antes da entrada de LFV e deste ultimo ano), "vocês" (os que criticam a direcção por tudo e por nada) têm a noção do que era o passivo do   Benfica? Têm alguma noção do que era as contas do Benfica há 5 anos e as contas actuais?? Têm noção do esforço que foi feito para o Benfica estar da forma que está hoje a nível económico?? O Luis Filipe Vieira não tem mérito nisso ????? O que o LFV errou foi ao querer tomar conta do futebol do Benfica ( errou no planeamento, nas contratações, etc.), mas ele já pediu desculpa por isso e já nomeou pessoas competentes para o cargo. Na minha opinião, o LFV fez muito mais "coisas boas" do que más, e se hoje houvesse eleições votava nele (sim porque depois vai vir outro com grandes promessas e que um ano depois está a pedir eleições antecipadas). Agora como diz o povo ( a que eu pertenço): vamos para a frente que atrás vem gente.

Exelente "post"!  :drunk:  :bow2:  :clap1:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Obrigado. Esta é a minha opinião, apesar de muitos por aqui não gostarem. Agora o que acho engraçado é que os que estão sempre a dizer mal do LFV não conseguem reconhecer isto.

vcart31

O Futebol foi morto por 3 Cancros...

O 1º foi a uefa que o tranformou somente num negócio e acabou-o como desporto...

O 2º foram os dirigentes que só querem protagonismo à custa dos clubes...

O 3º foram as claques (aqui são todas) que transformaram uma ida ao futebol numa ida a uma guerra estupida...

Com os melhores cumprimentos
Rui Teodoro

MrFire

ai como anda aqui gente tão ingenua

kat.slb....abre os olhinhos, talvez acompanhar a equipa e ver as coisas no terreno te ajudem  ;)

tavarex

Citação de: ratm1904 em 04 de Julho de 2008, 14:25
CitaçãoEu só agora é que ouço falar nessa história de aliciamento para violentar o grupo de sócios que se manifestaram de forma legal e ordeira contra o presidente. Não falaram antes porquê? Ou então falaram e passou-me despercebido, e se foi o caso lamento desde já
Exemplo, enquanto os ´benfiquistas faziam a Hola pelo 4º lugar no ultimo jogo, os NN manifestaram se contra a direcção.

CitaçãoA massa cinzenta que deveria estar na cabecinha está onde?? Mas tu achas que alguem que pense por si mesmo e que tenha um minimo de inteligência acredita nisso??!!! A mania da perseguição e dos esquemas diabolicos é de mais...................... Os NN estão a tornar-se em algo que eu não me identifico, os primórdios estão descabelados de ver o que se está a tornar o grupo que fundaram!!!!!! Amor e Dedicação até morrer esse é o lema............ Como gosto dos NN mas isto não são os que admiro!!!

ratm 1904 o que tu foste falar !

ja me esquecia que no ultimo jogo do campeonato tinha havido hollas .

enfim.. deviam tar contentes por termos acabado em 4º lugar e por termos sido eliminados da uefa pelo um getafe e por termos perdido na wc por 5 x 3 !  :cry2:

redmaster

Citação de: ratm1904 em 04 de Julho de 2008, 14:27
CitaçãoUi essa história dos bilhetes vendidos pelas claques, enfim ficava aqui o dia todo. Só de lembrar os insultos e ameaças que me fizeram por não querer comprar os bilhetes deles. Sou cativo e ia comprar bilhete? O que lhes fui dizer.

que confusão que ai vai..
Confusão? Olha queres agora ver que o que me aconteceu foi fruto da minha cabeça? Até te digo mais foi num jogo com o Boavista em que ficámos empatados a 0-0 e nos fartámos de atacar e mandar bolas aos ferros. Foi nas bilheteiras ao pé da loja da adidas, e se não eu me ter deslocado para ao pé dos polícias que estavam a fazer a revista não sei o que tinha acontecido. Ou eu me passava e dava nos cornos a um dos garotos, pois nem mais de 15 anos devia ter, e claro depois estava também sujeito a caírem-me todos em cima, ou então pedia ajuda à polícia. Ainda bem que o bom senso imperou da minha parte.

tavarex

estranho neste topico haver tantos iniciados a participar ..

kat.SLB

Citação de: ratm1904 em 04 de Julho de 2008, 14:25

E tu sabes?? Foi o presidente em pessoa que foi pedir isso? ou chegou-te aos ouvidos? Percebes o que estou a perguntar??? o que estou a dizer??
Mesmo que eu acredita-se ou que isso fosse verdade, o que se passou ontem não é bom para ninguem neste momento............. e não é assim que se deve lutar!!!! Só se perde...........

Aveiro_boy

Os No Name sao das poucas coisas que ainda restam do Grande Benfica....

flsb

Tanto complexo de perseguiçao que para aqui vai .Pensando bem , até dá geito a alguns para justificar as suas atitudes .... :buck2:

Meio_metro