Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Strata

É pela mesma ordem de ideias quando dizem que o Benfica nada ganhará, nem ganha, unica e exclusivamente por culpa do Padrinho. Sendo assim, nem sei para quê tanta discussão de reforços, treinadores e afins....acabe-se já com tudo e não nos chateamos mais.

Redady

Expliquem-me lá uma coisa a AG de 3 de Julho ainda não foi confirmada pois não?
O que está confirmado é a de 26 de junho para alterações estatutárias relativo ao ano fiscal, é isso!

Pedro Neto

Citação de: Redady em 18 de Junho de 2008, 15:40
O que está confirmado é a de 26 de junho para alterações estatutárias relativo ao ano fiscal, é isso!

Como?

fmb

espero que desta, os que tanto aqui falam apareçam como aparecemos quando quisemos fazer algo pelo benfica!!!! a malta podia-se encontrar nesta ag.....

Redady

Citação de: Pedro Neto em 18 de Junho de 2008, 15:42
Citação de: Redady em 18 de Junho de 2008, 15:40

Como?

Essa notícia da AG de dia 3 para aprovação do R&C é uma notícia ainda não confirmada pelo Site do Benfica, ou já foi?

Pedro Neto

Citação de: Redady em 18 de Junho de 2008, 15:46
Essa notícia da AG de dia 3 para aprovação do R&C é uma notícia ainda não confirmada pelo Site do Benfica, ou já foi?

Ah, isso não sei. Mas porquê, achas que é invenção?

Manuel Costa

o site Infordesporto pertence ao Joaquim Oliveira, acho que são eles que fazem a "manutenção" do site oficial do Benfica, logo devem saber do que falam

Mendes

Redady

Citação de: Pedro Neto em 18 de Junho de 2008, 15:51
Citação de: Redady em 18 de Junho de 2008, 15:46

Ah, isso não sei. Mas porquê, achas que é invenção?

Não faço ideia, vou estar fora de Lisboa a partir de 20 de Junho por isso necessito planear a minha vida!

O_Glorioso

Citação de: Manuel Costa em 18 de Junho de 2008, 15:26
nessa ordem de ideias, o futebol zás... !!!
Não pode. O futebol dá comissões a muitos lambões...  ::)

BZ

Esta redução de orçamento deve ter a ver com a MERDA de época que o futebol fez, e como tal, aqueles que deram as poucas alegrias aos adeptos e sócios do Benfica ao longo do ano é que têm que pagar.

Espero que consigam pelo menos manter a estrutura das equipas vencedoras (Andebol e Futsal), e caso seja para andar a ser humilhado por toda a merda deste país, acabem com as modalidades que não querem, em vez de as ridicularizarem.

Mais uma boa opção, desta direcção... em que eu votei. FDX!

Eles entram e saem (dirigentes, jogadores e treinadores), mas nós continuamos sempre!

RogerioS

Citação de: Manuel Costa em 18 de Junho de 2008, 15:54
o site Infordesporto pertence ao Joaquim Oliveira, acho que são eles que fazem a "manutenção" do site oficial do Benfica, logo devem saber do que falam
Como é que ainda há tanto tripeiro em tudo o que é do Benfica!
Não admira que haja fuga e contra informação, para além de manobras nos bastidores....É na SAD é nos orgãos de comunicação, são empresários, etc, etc, etc....
Assim não vamos mesmo a lado nenhum!!!!!

BtEiNaFgIoCrA

é por estas e por outras que dia 26 às 20h lá vou estar.
esta direcção tem que perceber que não brinca com os sócios nem com o benfica!
se houver outra dia 3 ainda melhor.. vemos se mudaram de ideias em uma semana.

Pedro Neto