Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Manuel Costa

Citação de: RogerioS em 18 de Junho de 2008, 16:27
Citação de: Manuel Costa em 18 de Junho de 2008, 15:54
o site Infordesporto pertence ao Joaquim Oliveira, acho que são eles que fazem a "manutenção" do site oficial do Benfica, logo devem saber do que falam
Como é que ainda há tanto tripeiro em tudo o que é do Benfica!
Não admira que haja fuga e contra informação, para além de manobras nos bastidores....É na SAD é nos orgãos de comunicação, são empresários, etc, etc, etc....
Assim não vamos mesmo a lado nenhum!!!!!

tem  a ver com os negócios que o Benfica pós Vale Tudo teve que fazerr com o grupo do Joaquim Oliveira para que não tivessemos que lhes pagar indemnizações

Manuel Costa

Citação de: Pedro Neto em 18 de Junho de 2008, 16:38
Mas a AG de dia 26 tem alguma coisa a ver com esta?

Orçamento discutido em Julho

A Assembleia Geral para discussão e aprovação do Relatório e Contas do Benfica será no próximo dia 3 de Julho, uma semana depois da realização da Assembleia Geral Extraordinária, convocada ontem no site do clube encarnado para 26 de Junho.

Será na AG de 3 de Julho que será discutida a redução orçamental para as modalidades do clube, que poderá chegar aos 40 por cento.

Só depois disso é que será feita a distribuição pelas diferentes modalidades do clube, sabendo-se que o futsal e andebol serão as principais apostas do clube.

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/noticiavolei_slb_volslborcamento_180608_

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 18 de Junho de 2008, 16:42
Citação de: Pedro Neto em 18 de Junho de 2008, 16:38
Mas a AG de dia 26 tem alguma coisa a ver com esta?

Orçamento discutido em Julho

A Assembleia Geral para discussão e aprovação do Relatório e Contas do Benfica será no próximo dia 3 de Julho, uma semana depois da realização da Assembleia Geral Extraordinária, convocada ontem no site do clube encarnado para 26 de Junho.

Será na AG de 3 de Julho que será discutida a redução orçamental para as modalidades do clube, que poderá chegar aos 40 por cento.

Só depois disso é que será feita a distribuição pelas diferentes modalidades do clube, sabendo-se que o futsal e andebol serão as principais apostas do clube.

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/noticiavolei_slb_volslborcamento_180608_

Eu vi.  :)

Riera

Essa redução atinge todas as modalidades, ou haverá modalidades blindadas, caso do futsal?

Pedro Neto

Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 16:44
Essa redução atinge todas as modalidades, ou haverá modalidades blindadas, caso do futsal?

Não, todas as modalidades. O "bolo" é reduzido em 40%, só depois há distribuição.

Riera

Citação de: Pedro Neto em 18 de Junho de 2008, 16:48
Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 16:44

Não, todas as modalidades. O "bolo" é reduzido em 40%, só depois há distribuição.

Mas as secções de futsal e cclismo não são praticamente autonómas?

xungaria

Logo agora q começavamos a ter sucesso nas modalidades....
Tristeza...  Lá voltamos ao Benfiquinha das modalidades  :disgust:

TERO

Espero que os socios não aprovem

Para matar algo não é preciso datr logo uma cajadada, basta começar a apertar o pescoço aos poucos

LuigiSLB83

Primeiro que tudo, temos de perceber qual a proposta que a direcção tem para fazer aos sócios e só depois posso prenunciar-me.

Freire

Tavares diz hoje a abola que Futsal e Andebol serão prioritários e que os orçamentos das outras 3 irão ser discutidos.

Se desinvestirem nas modalidades, vou pensar seriamente na minha situação de sócio, até porque só vou à Luz às modalidades, o nosso futebol mete-me nojo.

Preacher

Não está prevista a diminuição em 100% das asneiras do vieira?

Freire

Citação de: Preacher em 18 de Junho de 2008, 17:20
Não está prevista a diminuição em 100% das asneiras do vieira?

Tão a diminuir, não aparece tanto, logo não diz tantas asneiras.

Bleach

afsantos

Reduz-se 5% do orçamento do futebol e tem-se o passivo das modalidades abatido certo????

KRF

É uma redução e peras ...apesar do sucesso no andebol e no futsal.

Eles é que têm os números logo eles é que sabem.

:bah2: