Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

KKT

Vai haver algum tipo de votação ou não?

Eu quero muito estar presente (não assinei porque só tenho 9 anos de sócio) mas vou sozinho do Porto.

No caso de não haver qualquer votação, estou reticente em ir para ser sincero.

futeboldelite

Citação de: KKT em 09 de Setembro de 2021, 11:40
Vai haver algum tipo de votação ou não?

Eu quero muito estar presente (não assinei porque só tenho 9 anos de sócio) mas vou sozinho do Porto.

No caso de não haver qualquer votação, estou reticente em ir para ser sincero.

a estratégia desta direcção já deu frutos, então.

rdr10

Para mim era alguém pedir para falar e dizer "boa noite a todos os presentes, o Pedro guerra recebe mensalmente as quotas de 1000 sócios, por ano 90 mil euros. Obrigado e mais uma vez boa noite"

KKT

Citação de: futeboldelite em 09 de Setembro de 2021, 11:42
Citação de: KKT em 09 de Setembro de 2021, 11:40
Vai haver algum tipo de votação ou não?

Eu quero muito estar presente (não assinei porque só tenho 9 anos de sócio) mas vou sozinho do Porto.

No caso de não haver qualquer votação, estou reticente em ir para ser sincero.

a estratégia desta direcção já deu frutos, então.

O mais certo é ir mas claro que tenho receio que seja em vão ou até nem consiga entrar, porque não sou subscritor.

Se existir votação nem coloco dúvidas. Do que depender de mim esta corja toda sai de lá.

futeboldelite

Citação de: KKT em 09 de Setembro de 2021, 11:57
Citação de: futeboldelite em 09 de Setembro de 2021, 11:42
Citação de: KKT em 09 de Setembro de 2021, 11:40
Vai haver algum tipo de votação ou não?

Eu quero muito estar presente (não assinei porque só tenho 9 anos de sócio) mas vou sozinho do Porto.

No caso de não haver qualquer votação, estou reticente em ir para ser sincero.

a estratégia desta direcção já deu frutos, então.

O mais certo é ir mas claro que tenho receio que seja em vão ou até nem consiga entrar, porque não sou subscritor.

Se existir votação nem coloco dúvidas. Do que depender de mim esta corja toda sai de lá.

eu não te estou a criticar, só estou a salientar a razão pela qual a ordem dos trabalhos da AG foi adulterada.

Não tenho a mínima dúvida que vão tentar impedir qualquer votação com um argumento jurídico trazido à última da hora, compete-nos enquanto sócios exigir a votação, nem que seja por votação de mão no ar.
noutros tempos, um PMAG que não respeitasse a vontade dos sócios (requerentes da AGE) era metido fora da sala na hora.

Offspring

Para quem vai: argumentar e questionar. Não façam peixeirada. Sejam inteligentes e questionem as coisas certas para que não haja resposta possível da parte da direcção.

fpie

Citação de: Offspring em 09 de Setembro de 2021, 12:26
Para quem vai: argumentar e questionar. Não façam peixeirada. Sejam inteligentes e questionem as coisas certas para que não haja resposta possível da parte da direcção.


sobretudo não sejam "canalhas" e ponham o Rui a chorar, porque ganha mais uns votos

BENFIKA

Que se bata bem na tecla da violação estatutária!!

Pela reação do RC na entrevista à TVI, onde tentou transformar esse tema numa acusação de que andaria a usar o Benfica para ganhar dinheiro, é porque sabe que está entalado e tentou desviar o assunto.

Mas a acusação não é de ele ou o filho andarem a desviar dinheiro através da footlab, mas sim que a ligação que este tem com essa empresa faz com que esteja em clara violação dos estatutos!!

Diogo Brito

Citação de: Rekov em 09 de Setembro de 2021, 10:58
Esta AGE vai ser explosiva!

Espero bem que seja o início da debandada desta direcção do Rui Costa criminosa e vergonhosa para a história do Benfica.
Depende do número de pessoas que lá entrarem.

O Benfica vai fazer de tudo para limitar o número de pessoas que lá vão.

Por isso é que a malta opositora deste regime tem que estar lá bem antes do começo, para garantir que todos entramos.

rsd

Citação de: Rekov em 09 de Setembro de 2021, 10:58
Esta AGE vai ser explosiva!

Espero bem que seja o início da debandada desta direcção do Rui Costa criminosa e vergonhosa para a história do Benfica.

Também acho que será. Quiçá teremos um presidente a levantar se e a agredir sócios.

mop62904

Citação de: BENFIKA em 09 de Setembro de 2021, 12:41
Que se bata bem na tecla da violação estatutária!!

Pela reação do RC na entrevista à TVI, onde tentou transformar esse tema numa acusação de que andaria a usar o Benfica para ganhar dinheiro, é porque sabe que está entalado e tentou desviar o assunto.

Mas a acusação não é de ele ou o filho andarem a desviar dinheiro através da footlab, mas sim que a ligação que este tem com essa empresa faz com que esteja em clara violação dos estatutos!!

Surreal seria nesse dia o Rui Costa e Domingos Soares Oliveira serem detidos num âmbito do processo do Vieira ou abertura de outro do género...

raio

Citação de: rsd em 09 de Setembro de 2021, 12:53
Citação de: Rekov em 09 de Setembro de 2021, 10:58
Esta AGE vai ser explosiva!

Espero bem que seja o início da debandada desta direcção do Rui Costa criminosa e vergonhosa para a história do Benfica.

Também acho que será. Quiçá teremos um presidente a levantar se e a agredir sócios.

E a seguir dirige-se à bancada ameaça e insulta umas centenas de sócios.

SimaoMiccoli

Citação de: BENFIKA em 09 de Setembro de 2021, 12:41
Que se bata bem na tecla da violação estatutária!!

Pela reação do RC na entrevista à TVI, onde tentou transformar esse tema numa acusação de que andaria a usar o Benfica para ganhar dinheiro, é porque sabe que está entalado e tentou desviar o assunto.

Mas a acusação não é de ele ou o filho andarem a desviar dinheiro através da footlab, mas sim que a ligação que este tem com essa empresa faz com que esteja em clara violação dos estatutos!!

O próprio já entendeu que violou os estatutos. Não há volta a dar. O simples facto do Benfica ter feito publicidade da sua empresa pessoal no site oficial do clube é pretexto para ser expulso da SAD.

_1962_

Que seja uma noite à Benfica, não o Benfica de 2003 mas o Benfica de 1904.

Daqui a 20 anos, quando alguém escrever sobre a história do clube, que se diga que foi nesta noite que começou uma série de mudanças que culminaram na queda definitiva do Vieirismo.

Quem está na dúvida entre ir e não ir, que vá! Nunca o Benfica precisou tanto dos sócios.

Cada um conta. E pluribus unum!

Vamos, Benfica!

PontapeDoIsaias

Citação de: KKT em 09 de Setembro de 2021, 11:57
Citação de: futeboldelite em 09 de Setembro de 2021, 11:42
Citação de: KKT em 09 de Setembro de 2021, 11:40
Vai haver algum tipo de votação ou não?

Eu quero muito estar presente (não assinei porque só tenho 9 anos de sócio) mas vou sozinho do Porto.

No caso de não haver qualquer votação, estou reticente em ir para ser sincero.

a estratégia desta direcção já deu frutos, então.

O mais certo é ir mas claro que tenho receio que seja em vão ou até nem consiga entrar, porque não sou subscritor.

Se existir votação nem coloco dúvidas. Do que depender de mim esta corja toda sai de lá.
Vai existir votacao.

A bem , ou a mal.