Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

xtrk21

Almeida92

Agora é fazer uma AG destas para mudar os estatutos necessários para alguém se candidatar. E há mais coisas a fazer!

luis___alex

caralhoooooooooooo

ESTOU ARREPIADO COM ESTE BENFIQUISMO CARALHOOO

OBRIGADO A TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS QUE ESTÃO A LUTAR PELO NOSSO CLUBE NA ASSEMBLEIA

VALE MAIS QUE MUITOS GOLOS

pexim

Citação de: funchalnovo em 17 de Setembro de 2021, 21:45
Citação de: Guraindokoa em 17 de Setembro de 2021, 21:40
Citação de: funchalnovo em 17 de Setembro de 2021, 21:38
Citação de: FAGL_BEN em 17 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: funchalnovo em 17 de Setembro de 2021, 21:26
Será que os que querem ir para lá, é por quererem o bem o Benfica??? Pode ser que alguns sim mas há muitos que não. Apenas acham que chegou agora a altura de serem eles a terem o poder.
Para mim era fácil. Aprovar o voto físico e deixar chegar as eleições. Quem ganhar ganhou e mais nada.

Mentalidadezinha fascizante! Até parece que o Benfica não tem uma tradição democrática em que se respeitavam todos os candidatos benfiquistas  havendo alternância de poder, sem se idolatrarem presidentes nem Patos bravos!

Democracia é haver eleições é o que acontece no Benfica. O que eu quero é acabar com o voto electronico e apenas contar o voto fisico. Assim não há duvidas nenhumas. Esta a mentalidade "democratica" Eleições com a cruz no papel seja em quem for. 
Assim parece um assalto ao poder

Quando falas em assalto, deves estar a referir-te a esta direcção, que juntamente com o Vieira anda a roubar o Benfica há anos.

Até pode ser que tenham roubado mas a forma como a oposição esta a trabalhar leva a pensar exatamente o mesmo. Tem de ser mais discretos e assim podem convencer mais os sócios. Desta forma não há hipóteses de mudanças. Estas assembleias não traduzem depois os resultados das eleições. Hoje tudo o que é contra está na assembleia nas quando for as eleições os a favor mobilizam-se e vão votar.
Mete o dedo no cú e chupa.

sepol

cwally

sardao

GiiB_10

Confesso, soltei uma lágrima a ver esse live.

Rua ladrões!!!!

RedHeart_95

Já tou roco crl... tenho de beber menos bagaço.
ISTO É LINDO!

_1962_

Fabiuh21

Chico_odv

Citação de: vcunhaa em 17 de Setembro de 2021, 21:50
Noronha tinha que ter concorrido.

Era desta que acabávamos com o vieirismo

Ainda vai a tempo