Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

20COMER


diogoalves

Citação de: melo7 em 21 de Junho de 2021, 09:22
A AGE de dia 3 de Julho foi cancelada??

Estamos na fase em que ninguém sabe.
Adiada, cancelada...
Os garotões só querem barulho e prejudicar o clube. Se falharmos o acesso à champions a culpa é desses pulhas que não deixam o grande líder apropriar-se ainda mais do clube (se é que é possível).

windows10

As AGs têm de ser marcadas com 10 dias de antecedência, penso eu. Portanto mais dois ou três dias e saberemos.



Box36

O homem até estava para dar a entrevista e quase que aposto que ia anunciar a marcação da AG para acalmar as hostes, nisto aparece a rescisão do presidente da AG e a ação do matamouros e ele percebeu que nem num ambiente controlado era capaz de fugir a estas questões.. Posto isto meteu a entrevista na gaveta e a AG que era para ser marcada será anunciado que devido ao avanço da pandemia não há condições sanitárias. Ainda nos vão pedir perguntas por escrito para um qualquer estagiário escrever 3 linhas de texto

raio

Citação de: 20COMER em 21 de Junho de 2021, 10:00
Citação de: melo7 em 21 de Junho de 2021, 09:22
A AGE de dia 3 de Julho foi cancelada??

Foi verdadeiramente marcada?

Na volta foi, porque a passagem de 26 junho para 3 julho foi assumida, pode ter começado a marcação e a sua convocatória, provavelmente foi quando levou os apertões lá dentro e por isso saiu. Posteriormente os avençados da propaganda podem simplesmente ter metido a convocatória no lixo.

Red Zeppelin

Que puta de vergonha. Mais um dia de assalto à história democrata do clube, aos seus valores e estatutos. A pior direção da história do Benfica, esta escumalha é uma afronta a toda a nossa história.

Baron_Davis


tomaz

Citação de: panchito82 em 21 de Junho de 2021, 09:05
Negar uma AGE aos sócios sem quaisquer escrúpulos. Farão tudo o que estiver ao seu alcance para se perpetuarem no poder.

Portugal é uma democracia, mas os sócios do Benfica vivem numa ditadura atroz e inacreditável. Isto não envergonha só o clube. É um fenómeno, um "microclima" inenarrável, uma lixeira a céu aberto. Está claro que as pessoas se olvidaram já dos seus direitos e deveres. Têm-nos como um dado adquirido e, como tal, não se revoltam. Vivem uma ilusão. No fim do dia, tudo isto é futebol e ninguém daqui retirará ilações políticas ou até mesmo sociológicas.

Pois eu retiro. Os sócios do Benfica - milhares e milhares - não só aceitam viver em ditadura, como julgam ser melhor entregar as suas aspirações nas mãos de um ditador, que seguem como um rebanho. Um tipo que não lhes dá absolutamente nada em troca, além de falsas promessas e discursos vazios. Alguém que tem uma máquina de propaganda e de súbditos pronta a agir de forma interesseira e nunca nos superiores interesses do clube.

Já pensei muitas vezes em entregar o meu cartão, em deixar de pagar quotas, em abandonar esta tragédia, mas isso é o que eles querem que eu faça. Eu e todos os outros que não acordam com pulgas e lutam pelo clube que amam.

Vão todos ao fundo, seus miseráveis. A vossa hora vai chegar.
Não podemos desistir.

Não deixem de pagar quotas. É um erro tremendo.

As quotas pagam-se AO BENFICA e não a um qualquer presidente.

Nunca percebi aqueles que deixam de pagar quotas porque perdemos ou vivemos um mau momento. É tratar o Benfica como se fosse o clube de xadrez do bairro. São os sócios que vão correr o sr vigareira. Não há outra hipotese. Se necessário os sócios com a ajuda dos adeptos. Nem que seja preciso ir à Luz busca-lo pelo pescoço, porque da forma como isto está..

Innuendo

Infelizmente parece que a age será uma miragem nos tempos mais próximos.
Este recuar no desconfinamento em Lisboa veio dar um motivo válido a quem já não a queria marcar. Estas lapas tem que ser desfrutadas, de lá por onde der

rsd


Petrucci


Fazem o que querem. Não há nada nos estatutos do clube que impeça o que estão a fazer?

Perth

A mim parece obvio que a AGE nunca vai acontecer e o Mattamouros ja deve ter percebido isso ha meses atras na altura das eleiçoes. Dai ter avançado com a unica opçao possivel, a via judicial. E mesmo ai, a quantidade de ivos rosas e rangeis assusta.

O SOB que comece ja a pensar no passo seguinte.

Dalone

#44
SoB não se deixem comer e calar, apertem com eles.

Mattamouros ainda bem que agiu com a acção cível,  agora não havendo cumprimento dos estatutos do clube é melhor a gente começar a fazer ruído e meter a direcção em posição delicada, pois tanto a MAG como eles tem de seguir os estatutos que já foram violentados inúmeras vezes e isso não pode acontecer desta vez, ainda para mais quando envolve votos dos sócios do clube.

Benfica é nosso, se violam isso... nem há hipóteses,  queda é o destino!