Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

axiomas

Citação de: Thorondor em 17 de Setembro de 2021, 23:42
Citação de: gugabenfica em 17 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Setembro de 2021, 23:36
Citação de: gugabenfica em 17 de Setembro de 2021, 23:33
Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2021, 23:29
Citação de: gugabenfica em 17 de Setembro de 2021, 23:16
Citação de: Thorondor em 17 de Setembro de 2021, 23:12
Citação de: Wizardpt em 17 de Setembro de 2021, 23:09
A oposição é isto? Parece um comício de negacionistas chalupas tão baixo é o nível de insultos, ofensas e ameaças, até se ouve putos a desejarem a morte aos velhos só porque são velhos, que tristeza de gente, é tudo muito mau, falam da ralé dos NN mas estão a fazer a mesma coisa.


P. S : agora o Malheiro, o herói da oposição já é um vendido. Vocês são RIDÍCULOS.

Cala-te ignóbil!!!

Ignóbil porque é a opinião dele.

Respeitem a opinião dos outros.

Eu gosto do Rui Costa e não gostava do Vieira.

Assim como não gostava do Sócrates e gosto do Antônio Costa..

E isso é algum crime??

Epa vocês são doentes...

E sim tem que haver auditoria nas eleições .. antes durante e depois...seja eletrônico , físico ..
Concordo. Acho que as pessoas são livres de manifestarem a sua opinião sem ofensa, que foi o que ele não fez.
Se a discussão for com nível até é saudável.
Por exemplo, pareces-me educado, por isso questiono-te porque gostas do Rui Costa?
talvez até venha a concordar contigo...


Gosto do Rui Costa pois já tive o privilégio de profissionalmente privar com ele em algumas cenas de trabalho. E considero uma pessoa profissional e que ama o Benfica como nós..

Por isso confio nele. Mas respeito quem tenha ideia contrária.

Reparaste se tinha algum pintelho do Vieira enfiado nos dentes? É que andou mais de uma década a lamber os tomates de um vigarista que roubava o clube,

Não se consegue ter uma conversa aqui.. uma opinião... No que te tornaste serbenfiquista...

Impressionante..

Boa noite amigos

Põe-te no caralho. Isto não está para xoninhas instrumentalizados.
A sorte do moço é que não dá para lhe fazerem esperas no logout...  ::)

Rei

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2021, 23:43
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2021, 23:42
Não percebo o descontentamento da malta. Andaram a pedir isto durante anos, foi tudo feito e a oposição está em peso no pavilhão. Não vejo o que poderia correr melhor.

o mais importante é agora e não depende só dos sócios.

Depende de quem? Isto hoje está nas nossas mãos.

Red.rf

Citação de: Renegado em 17 de Setembro de 2021, 23:43
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Setembro de 2021, 23:42
Citação de: Renegado em 17 de Setembro de 2021, 23:41
Citação de: alex_ em 17 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Renegado em 17 de Setembro de 2021, 23:39
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Setembro de 2021, 23:30
Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2021, 23:29
Como é que este idiota é presidente da Microsoft Portugal.

é um boy do PSD

PS

(Sem D)

É do PSD mesmo.

Reitero... PS

foi presidente do PSD Lisboa, só se mudou de partido entretanto

Ora bem.

Saiu do PSD em 17 ou 2018, se não estou em erro.
Foi para o PS
Foda-se, diz tudo sobre o carácter do bicho.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk



Aka


Agora mais a frio, se as pessoas no Benfica agem de boa fé nem faria sentido estar a discutir isto. Para elas voto físico ou electrónico seria indiferente e facilmente se chegava a um entendimento.

Como é que seres humanos racionais não conseguem chegar à conclusão de que se se está a ter uma guerra por uma coisa tão simples é porque há má fé por parte de quem está lá dentro?


_Huji_Slb

recebi uma mensagem a dizer que a cmtv diz que acabou e que o ponto 4 foi rejeitdao , mas e errado continua as intervenções

axiomas

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2021, 23:44
FRANCISCO BENÍTEZ: «RUI, OUVE OS SÓCIOS, POR FAVOR»
BENFICA 23:30
Por
Redação

Francisco Benitez, do movimento Servir o Benfica, reafirmou a intenção de se candidatar e apelou a Rui Costa para ouvir os sócios e aprovar um novo regulamento eleitoral que permita a realização de eleições transparentes.


«Rui, ouve os sócios, por favor. O Benfica precisa de novas ideias, mais transparência, mais participação associativa e precisa de um clube que tenha uma SAD e não o contrário. Por isso, iremos a eleições e disputá-las contigo. Tu apresentas o teu projeto e nós apresentamos o nosso. Com o benfiquismo podemos discutir sem medos e sem receios o que cada um considera ser o melhor caminho para o nosso clube. E na noite do dia 9 de outubro, sejas tu ou seja eu o novo presidente do Benfica, tenhamos a certeza que essa é a noite da união de toda a família benfiquista», concluiu Francisco Benítez.



No final da intervenção, Benítez dirigiu-se à mesa e cumprimentou Rui Costa.
Isto sim é à Benfica! :)

sepol



forest_hills


golfdreamer

Citação de: Tiago Fella em 17 de Setembro de 2021, 23:44
Como ficou o ponto 3?

Houve intervenções apenas... Tirando uma talvez 2 todas a favor do papelinho.

Rei

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2021, 23:44
FRANCISCO BENÍTEZ: «RUI, OUVE OS SÓCIOS, POR FAVOR»
BENFICA 23:30
Por
Redação

Francisco Benitez, do movimento Servir o Benfica, reafirmou a intenção de se candidatar e apelou a Rui Costa para ouvir os sócios e aprovar um novo regulamento eleitoral que permita a realização de eleições transparentes.


«Rui, ouve os sócios, por favor. O Benfica precisa de novas ideias, mais transparência, mais participação associativa e precisa de um clube que tenha uma SAD e não o contrário. Por isso, iremos a eleições e disputá-las contigo. Tu apresentas o teu projeto e nós apresentamos o nosso. Com o benfiquismo podemos discutir sem medos e sem receios o que cada um considera ser o melhor caminho para o nosso clube. E na noite do dia 9 de outubro, sejas tu ou seja eu o novo presidente do Benfica, tenhamos a certeza que essa é a noite da união de toda a família benfiquista», concluiu Francisco Benítez.



No final da intervenção, Benítez dirigiu-se à mesa e cumprimentou Rui Costa.

Classe. Um exemplo.


RedHeart_95

Estou quase a ficar sem bateria no telemovel, venho aqui só deixar alguns pontos sobre o que tem sido esta AGE:

-Grande prova de amor de grande maioria dos Benfiquistas ao Benfica.
-Grande prova de que o Benfica não morreu e ainda há muita gente a mante-lo vivo.
-Tareia enorme dada ao Vieirismo e aos Vieirista.
-Temos grandes pessoas a representar o Benfica fora da direção, há que meter pessoas destas tambem dentro dela.
-NN é uma merda.
- Rui Costa nem lhe apetece estar ali, tanto é que nem sequer votou num dos pontos (o cigarro é mais importante que o Benfica, parece-me. Eu que tambem fumo estou-me aqui aguentar e não sou presidente de nada.)
- O Benfica é nosso, mas poderá ser ainda mais nosso quando dele sairem pessoas que conseguem em frente de uma assembleia dizer que têm respeito pelo Vieira... Estes seres de Benfiquistas têm zero.