Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30


Rei

Não percebo o descontentamento da malta. Andaram a pedir isto durante anos, foi tudo feito e a oposição está em peso no pavilhão. Não vejo o que poderia correr melhor. Agora é fazermos o nosso trabalho.




The_Riggs

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2021, 23:42
Não percebo o descontentamento da malta. Andaram a pedir isto durante anos, foi tudo feito e a oposição está em peso no pavilhão. Não vejo o que poderia correr melhor.

o mais importante é agora e não depende só dos sócios.

Renegado




IloveSLB2014

FRANCISCO BENÍTEZ: «RUI, OUVE OS SÓCIOS, POR FAVOR»
BENFICA 23:30
Por
Redação

Francisco Benitez, do movimento Servir o Benfica, reafirmou a intenção de se candidatar e apelou a Rui Costa para ouvir os sócios e aprovar um novo regulamento eleitoral que permita a realização de eleições transparentes.


«Rui, ouve os sócios, por favor. O Benfica precisa de novas ideias, mais transparência, mais participação associativa e precisa de um clube que tenha uma SAD e não o contrário. Por isso, iremos a eleições e disputá-las contigo. Tu apresentas o teu projeto e nós apresentamos o nosso. Com o benfiquismo podemos discutir sem medos e sem receios o que cada um considera ser o melhor caminho para o nosso clube. E na noite do dia 9 de outubro, sejas tu ou seja eu o novo presidente do Benfica, tenhamos a certeza que essa é a noite da união de toda a família benfiquista», concluiu Francisco Benítez.



No final da intervenção, Benítez dirigiu-se à mesa e cumprimentou Rui Costa.

Slbttotosalvio


diogoalves

Citação de: gugabenfica em 17 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Setembro de 2021, 23:36
Citação de: gugabenfica em 17 de Setembro de 2021, 23:33
Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2021, 23:29
Citação de: gugabenfica em 17 de Setembro de 2021, 23:16
Citação de: Thorondor em 17 de Setembro de 2021, 23:12
Citação de: Wizardpt em 17 de Setembro de 2021, 23:09
A oposição é isto? Parece um comício de negacionistas chalupas tão baixo é o nível de insultos, ofensas e ameaças, até se ouve putos a desejarem a morte aos velhos só porque são velhos, que tristeza de gente, é tudo muito mau, falam da ralé dos NN mas estão a fazer a mesma coisa.


P. S : agora o Malheiro, o herói da oposição já é um vendido. Vocês são RIDÍCULOS.

Cala-te ignóbil!!!

Ignóbil porque é a opinião dele.

Respeitem a opinião dos outros.

Eu gosto do Rui Costa e não gostava do Vieira.

Assim como não gostava do Sócrates e gosto do Antônio Costa..

E isso é algum crime??

Epa vocês são doentes...

E sim tem que haver auditoria nas eleições .. antes durante e depois...seja eletrônico , físico ..
Concordo. Acho que as pessoas são livres de manifestarem a sua opinião sem ofensa, que foi o que ele não fez.
Se a discussão for com nível até é saudável.
Por exemplo, pareces-me educado, por isso questiono-te porque gostas do Rui Costa?
talvez até venha a concordar contigo...


Gosto do Rui Costa pois já tive o privilégio de profissionalmente privar com ele em algumas cenas de trabalho. E considero uma pessoa profissional e que ama o Benfica como nós..

Por isso confio nele. Mas respeito quem tenha ideia contrária.

Reparaste se tinha algum pintelho do Vieira enfiado nos dentes? É que andou mais de uma década a lamber os tomates de um vigarista que roubava o clube,

Não se consegue ter uma conversa aqui.. uma opinião... No que te tornaste serbenfiquista...

Impressionante..

Boa noite amigos

Bebe mais um copo, o Facebook já está atolado


Slb04Sempre

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2021, 23:36
O Noronha ganhava não tenho dúvidas, não percebo porque desistiu. Se estava pronto a comprometer-se durante 4 anos, porque é que passado 1 ano já não está?

O Noronha não só ganhava, como já ganhou. Em Outubro.

É verdade... Mas não é ele que lá está, é a quadrilha

Baron_Davis

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2021, 23:36
O Noronha ganhava não tenho dúvidas, não percebo porque desistiu. Se estava pronto a comprometer-se durante 4 anos, porque é que passado 1 ano já não está?

durante esse ano ficou a dever aos bancos ou mamava da SAD chalupa?