Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

fnunes

Aka

Às vezes dá-me vontade de ver o Rui como presidente, mas a ganhar de goleada, e uns dias depois ele dar um passeio numa carinha da PSP em directo para o mundo.

Peficago

Citação de: Johnny7 em 18 de Setembro de 2021, 00:15
Os devotos do Noronhete façam-lhe chegar a mensagem que é preciso ter "cojones" para ir as próximas eleições...

Não é debitar umas postas na assembleia, onde 3/4 dos presentes querem ouvir aquilo...

Ele já assumiu que não vai a eleições!

COBARDE!

Cobarde? O dia 17.09.2021 veio provar que uma vez mais o homem tinha razão.

Demasiado Benfica num homem só.

4x4x2

O mais difícil foi feito: Vieira está no crl

Agora é uma questão  de tempo até desabar o resto. Podem adiar a AG, podem novamente ganhar com votos martelados no excel, mas estão em negação

Mais tarde ou mais cedo, vão com o crl

ABenficaC

Os devotos do Noronhete façam-lhe chegar a mensagem que é preciso ter "cojones" para ir as próximas eleições...

Não é debitar umas postas na assembleia, onde 3/4 dos presentes querem ouvir aquilo...

COBARDE!
so podia ser jesuíta

OLoboMau

Este gajo da cmtv a mentir com todos os dentes. Os sócios não são ouvidos!

Thorondor

COBARDE!

Cala-te invertebrado de merda.

RP89

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Setembro de 2021, 00:15"escolheram" o gaijo da carrinha da PSP
Muitos escolheram. Não sei se escolheram suficientes para ele ganhar.

Goldenangel

COBARDE!

Para onde posso enviar o meu CV... Também estou a precisar de uns trocos.

goldfrapp

Citação de: del4you2 em 18 de Setembro de 2021, 00:16
Citação de: gondarslb em 18 de Setembro de 2021, 00:08
Como é possível a merda deste canal cm tem logo tudo em primeira mão, que Benfiquistas........

Merda é a BTV que devia transmitir a AGE e não o fez! Isso sim é uma valente MERDA de canal!

bem podiam acabar com essa merda

sazuke

COBARDE!

nao é precisa mensagem, ele bem sabe que a turma do comércio do conteúdo de caixas de banana tem a cena bem controladinha

The_Riggs

Citação de: Johnny7 em 18 de Setembro de 2021, 00:16
Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2021, 00:13
O Noronha tem uma classe enorme!!

Classe e cagufa...

Se não fosse tudo para inglês ver, assumia-se e ia a votos!

E o Rui Costa ? Ainda não é candidato porquê ?

slb_fmh

Repararam como o Noronha é agregador, sério e honesto no discurso. Se fosse política diria que é um estadista e que seria o que o Benfica mais precisa neste momento!

Almeida92

COBARDE!
É difícil acreditar que há gente assim tão burra.