Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

sergio19azb


_KR_

Mas atenção que o homem não é burro nenhum (pelo menos para o lado dele). Na próxima AG as casas do Benfica aka Vieira vão entrar em cena.

Temos que apelar aos sócios para estarem presentes.


NicolasTeixeira

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 00:05
Citação de: NicolasTeixeira em 28 de Setembro de 2012, 00:04
A sério, alguém que saiba um pouco mais sobre o assunto que me explique.

O que acontece se um R&C for chumbado sucessivamente? Demissão em massa?

O que pode trazer isto de negativo ao Benfica?
De negativo? Se não houver rosto na oposição o Vieira cai por falta de condições mas ficamos sem alternativas a ele. Basicamente é o acordar do Benfica, o apertar com o Vieira a sério mas se não houver rosto na oposição isto vale zero.

Não digo negativo no futuro do Benfica. Mas sim no nosso presente, suponho e falo na minha ignorância sobre o assunto, que chumbar um relátório e contas não é algo de especialmente bom para o clube? Certo? É porque estamos mal. Que repercussões pode isso trazer?

E que alterações poderão existir para ele alterar o R&C de forma a ser aprovado no futuro? :confused:

andrebond


Spider1502


JPSilva

Pode ser um dia para a historia do Benfica sem nos apercebermos. Falta é a machadada final.

ana_lopes2009


|-3m1n3m-|

OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES! FINALMENTE O VERDADEIRO BENFICA FEZ-SE OUVIR: A VOZ DOS SÓCIOS!!

OBRIGADO, DO FUNDO DO CORAÇÃO!

Carlos_Manuel

Citação de: Ft.johИИ em 28 de Setembro de 2012, 00:06
não foi um petardo, foi um extintor que rebentou.
Hummm, vi os seguranças a retirarem os extintores. Se foram todos é que já não sei.

|OnE|

Citação de: andrebond em 28 de Setembro de 2012, 00:08
Alguém sabe o prazo para nova AG?
De hoje a um mês há eleições.
Tem que ser antes. Digo eu.

_Benfiquista_

Citação de: Jakub em 28 de Setembro de 2012, 00:07
Citação de: Meddler em 28 de Setembro de 2012, 00:06
Só é pena não terem comparecido mais sócios, mas isso era a intenção de se marcar a AG para uma quinta-feira.

Bruxo. Mas saiu o tiro pela culatra na mesma...
Muito pessoal, como eu, não vão porque têm as quotas em atraso.O dinheiro não dá pra tudo infelizmente...

Jotenko

Sinto-me um merdas por não ter ido. Devia ser enrabado.

Zak


linus