Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

piwo

Citação de: policeMAN em 28 de Setembro de 2018, 21:20
Citação de: AnotherDoom em 28 de Setembro de 2018, 21:14
Citação de: TsubasaNN em 28 de Setembro de 2018, 21:03
Brigada do Boxe fortíssima.

Foram cuspir e apertar com uns rapazes que gritaram rua quando passou o Vieira.

Cena completamente cancerígena e inenarrável.
Nem tenho palavras para o que assisti.

Alguem que vá falar, questione o Vieira para que é que ele precisa dos capangas!?

Isto é o Benfica hoje.. Nós mandamos zero!!

O Benfica de Vieira, a pura ditadura. E se algo corre mal estao la os atletas organizados para por sentido na coisa.

OndaVermelha

Citação de: R_M_1904 em 28 de Setembro de 2018, 21:20
Se a malta fizesse uma vídeos das intervenções eu ficava muito contente e garantia que não espalharia os mesmos. Mandem os links por pm se quiserem

k1n0

Citação de: OndaVermelha em 28 de Setembro de 2018, 21:24
Citação de: R_M_1904 em 28 de Setembro de 2018, 21:20
Se a malta fizesse uma vídeos das intervenções eu ficava muito contente e garantia que não espalharia os mesmos. Mandem os links por pm se quiserem
Ah ah ah.

OndaVermelha

Citação de: OndaVermelha em 28 de Setembro de 2018, 21:24
Citação de: R_M_1904 em 28 de Setembro de 2018, 21:20
Se a malta fizesse uma vídeos das intervenções eu ficava muito contente e garantia que não espalharia os mesmos. Mandem os links por pm se quiserem
Se puder ser eu ficava muito agradecido, se não quiserem enviar todas pelo menos a do LFV.

João Norte

Citação de: R_M_1904 em 28 de Setembro de 2018, 21:20
Se a malta fizesse uma vídeos das intervenções eu ficava muito contente e garantia que não espalharia os mesmos. Mandem os links por pm se quiserem
Não me leves a mal mas isso não faz qualquer sentido.
A CS anda toda aqui. A AG deve ficar restrita ao clube é aos seus sócios o mais possível.

Avante

#440
Citação de: R_M_1904 em 28 de Setembro de 2018, 21:20
Se a malta fizesse uma vídeos das intervenções eu ficava muito contente e garantia que não espalharia os mesmos. Mandem os links por pm se quiserem

Acho que foste tu que falaste muito bem naquele assembleia pós-Basileia! E pena não estares la hoje :(

tripleking

Epa Teem de o fazer sentir que nao está com 100% controlo sob a situação...Mesmo que ele vos despreze, se ele sentir isto vai ficar a pensar e vai deixa-lo incomodado. Estas pessoas ao contrario do que muitos dizem, nao procuram mais dinheiro ou mais fama, Vieira procura reconhecimento...gostam desse alimento do ego...tem de o fazer sentir com menos reconhecimento, saber dizer parabens pela recuperaçao do Benfica, mas isso nao lhe dá direito ao role de asneiras que tem vindo a fazer.
Precisamos de voltar a ganhar por merito e com segurança e nao apenas porque o adversario tme um treinador de merda ou um plantel mais fraco.  Temos de voltar a receber os nossos adversarios directos no estadio da luz e sentir-se que ao intervalo ja vamos estar a ganhar....Este não é o meu Benfica

OndaVermelha

Citação de: k1n0 em 28 de Setembro de 2018, 21:26
Citação de: OndaVermelha em 28 de Setembro de 2018, 21:24
Citação de: R_M_1904 em 28 de Setembro de 2018, 21:20
Se a malta fizesse uma vídeos das intervenções eu ficava muito contente e garantia que não espalharia os mesmos. Mandem os links por pm se quiserem
Ah ah ah.
Diz lá.

magoslb

Citação de: TsubasaNN em 28 de Setembro de 2018, 21:03
Brigada do Boxe fortíssima.

Foram cuspir e apertar com uns rapazes que gritaram rua quando passou o Vieira.

Cena completamente cancerígena e inenarrável.
Nem tenho palavras para o que assisti.

Nojo. Atitude à ditador.

andoaleme

Lateral a compor- se e bancada tb. Cadeiras ao centro disseram- me estar cheias emcaminhando- me para a bancada.

Gaioso está ainda a apresentar o relatório.

umbilhum

o rato que anda sempre a malhar em claro oportunismo apareceu na AG ou para variar refugiou-se na sic ou noutra merda qualquer?

dppinhal

Isto anda muito sossegado. Anda tudo muito atento

benficaslb1

Citação de: tripleking em 28 de Setembro de 2018, 21:21
Citação de: nnfanatics em 28 de Setembro de 2018, 21:17
Citação de: tripleking em 28 de Setembro de 2018, 21:13
Citação de: nnfanatics em 28 de Setembro de 2018, 21:11
Por favor finquem no treinador! Ele tem que ser demitido hoje!
Tambem concordo que o foco deve ser a gestão desportiva, mas não se pode dizer que não se gosta porque sim, é preciso saber argumentar

Mais argumentos? Praticamos do pior futebol que me lembro. Fomos campeões enquanto a equipa tinha as rotinas do outro merdas! Isto é a pura realidade. A partir do momento que está fraude impôs o seu "cunho pessoal" o Benfica parece um Tondela (com todo o respeito) desta vida. Não ganha a nenhum grande. Qqr mija na escada nos cria problemas. Chega deste embuste
Concordo mas é isso mesmo q se tem de dizer, por exemplo que qualquer equipa consegue trocar a bola contra o Benfica, que a pressão exercida ao Bayern de Munique foi feita com 40 metros de distancia entre a defesa e a zona de pressão fazendo com que o Bayern tivesse sempre 40 metros de piscina livre.....perguntar pq se foi buscar tanto avançado para jogar 4-3-3...que planeamento é este?

Mas a AG é com o Vitória? O Vieira percebe 0 dessa merda, isso para ele não são argumentos, entra a 100 sai a 200.

BovinoSLB

Citação de: tripleking em 28 de Setembro de 2018, 21:13
Citação de: nnfanatics em 28 de Setembro de 2018, 21:11
Por favor finquem no treinador! Ele tem que ser demitido hoje!
Tambem concordo que o foco deve ser a gestão desportiva, mas não se pode dizer que não se gosta porque sim, é preciso saber argumentar
Menos futebol - menos títulos
Menos títulos - menos valor comercial
Menos valor comercial - menos orçamento

Nem é preciso falar de bola

tripleking

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2018, 21:27
Lateral a compor- se e bancada tb. Cadeiras ao centro disseram- me estar cheias emcaminhando- me para a bancada.

Gaioso está ainda a apresentar o relatório.
Curiosidade, é um publico mais a tender para o envelhecido ou para o jovem?