Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

Mika21PA

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2018, 22:01
Ou isto melhora ou então foi tempo perdido da minha parte
Faltam as questões fulcrais
Rui vitoria?

Depois.

jorgesse

Citação de: CitriC em 28 de Setembro de 2018, 21:59


O Gaioso informou os sócios do Activo/Passivo Consolidado do Grupo do Benfica e dos Fundos Patrimoniais do nosso Grupo ?

Sim uns slides finais a detalhar isso


MIKELPT

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2018, 22:01
Ou isto melhora ou então foi tempo perdido da minha parte
Faltam as questões fulcrais
Rui vitoria?

Entao vai tu falar sobre isso , se ninguém fala.

jdrodrigues

Citação de: TsubasaNN em 28 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: jdrodrigues em 28 de Setembro de 2018, 21:55
Citação de: TsubasaNN em 28 de Setembro de 2018, 21:50
Citação de: jdrodrigues em 28 de Setembro de 2018, 21:45
Citação de: Avante em 28 de Setembro de 2018, 21:41
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2018, 21:41
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2018, 21:38
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Setembro de 2018, 21:34
Citação de: TsubasaNN em 28 de Setembro de 2018, 21:03
Brigada do Boxe fortíssima.

Foram cuspir e apertar com uns rapazes que gritaram rua quando passou o Vieira.

Cena completamente cancerígena e inenarrável.
Nem tenho palavras para o que assisti.
Alguém que fale disto pf.
Quem é que vai arriscar os dentes?
A menos que tenha as costas muito quentes e por um grupo de respeito estejam é quietos e discutam apenas o Benfica.

Isto e serio ?

É. Há temas que não devem ser abordados a não ser pelos muito corajosos, muito estúpidos ou ambos. Ou por quem tenha um grupo maior.

Nem sei que te responder

Amigo, responde o que quiseres. Eu não estou a dizer que concordo ou que gosto. Apenas que há assuntos sensiveis e que há pessoas com pouco juízo na cabeça. E há coisas em que, falando por mim, prefiro não arriscar.

Já falei em AGs, três vezes salvo erro. Mas há assuntos em que não toco. Sei bem o caminho que faço, sozinho, para casa.

Se te conformas ok

É uma crítica justa, assumo. Mas fazemos assim, na próxima abordas esses temas. Eu prometo que estou lá, salvo impossibilidades, aplaudo e apoio.

goscinny13

#515
Pessoal do boxe em força concentrados à entrada do campo.

MIKELPT


RumoAoMarquês

Na 2ª "ronda" de intervenções, apertem com eles todos. Já chega de assembleias que terminam com aplausos e alegria como gosta o nosso grande treinador.
Nem pensem em festejar e fingir que está tudo bem se por acaso o Porto não conseguir os 3 pontos hoje. Hoje só interessa o Benfica!

andoaleme

Citação de: AlmaEncarnada em 28 de Setembro de 2018, 21:59
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2018, 21:56
" a palavra reconquista" sócio questiona pq não fomos consultados como principal activo do clube para tal lema escolhido.

Mto bem, este sr é aempre o máximo!!!..

Referindo q a aguia do caderno do R&C é negra demasiado negra e q o coitado do oresidente não foi informado por este erro do marketing.

Foi um momento de ironia.

Está mta gente!!!

Gaioso com loas sobre as quotas e preçário da bilhetica.

Procede- se à votação do relatório por voto electrónico
Obrigado companheiro pelo relato , continua enquanto puderes , abraço !
Irei tentar ouvir e escrever. Este sócio falou mais, em síntese fez uma critica velada ao PMAG e à apresentação gráfica do R&C e louvou a convocatória para rsta AG.

AnotherDoom

Citação de: goscinny13 em 28 de Setembro de 2018, 22:03
Pessoal do box em força concentrados à entrada do campo.

Perguntem ao Vieira porque é que ele precisa do pessoal do boxe!?

Eterno Benfica

Citação de: ccm em 28 de Setembro de 2018, 22:00
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2018, 21:48
Citação de: Avante em 28 de Setembro de 2018, 21:46
Citação de: jdrodrigues em 28 de Setembro de 2018, 21:45
Citação de: Avante em 28 de Setembro de 2018, 21:41
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2018, 21:41
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2018, 21:38
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Setembro de 2018, 21:34
Citação de: TsubasaNN em 28 de Setembro de 2018, 21:03
Brigada do Boxe fortíssima.

Foram cuspir e apertar com uns rapazes que gritaram rua quando passou o Vieira.

Cena completamente cancerígena e inenarrável.
Nem tenho palavras para o que assisti.
Alguém que fale disto pf.
Quem é que vai arriscar os dentes?
A menos que tenha as costas muito quentes e por um grupo de respeito estejam é quietos e discutam apenas o Benfica.

Isto e serio ?

É. Há temas que não devem ser abordados a não ser pelos muito corajosos, muito estúpidos ou ambos. Ou por quem tenha um grupo maior.

Ou seja estavam mesmo a falar a serio ?
Não.

Da próxima vais lá e falas.

Eu não ache que as pessoas devem ser impedidas de falar seja sobre o que for no entanto tenho a capacidade de perceber o que poderá acontecer quando se entra por determinados caminhos. Mas cada faz o que quer e responde por si, não incentivem é os outros a fazer o que vocês provavelmente não iriam fazer.

Isso não faz sentido nenhum.

Ainda na última AG toda a gente disse o que queria. Muita gente criticou e houve zero problemas.
Na ultima AG, que nao é a do ano passado que julgo que é ao que te estas a referir, aquele taxista 'conhecido' foi ameaçado la dentro e abordado de 'perto' quando estava a ir embora mais cedo, devido a sua intervenção.

andoaleme

Só ouço falar do futebol, do banho de bola de ontem, de RV na rua, basta de humilhações e até onde irá o enxovalho ao clube, sem defesa condigna, enquanto a SAD contrata a nata dos advogados para sua defesa e porcaria q fizeram.

BovinoSLB

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2018, 22:07
Só ouço falar do futebol, do banho de bola de ontem, de RV na rua, basta de humilhações e até onde irá o enxovalho ao clube, sem defesa condigna, enquanto a SAD contrata a nata dos advogados para sua defesa e porcaria q fizeram.
Erros dos "amigos" que Vieria meteu lá dentro. Que raio de gestão é esta em que os sabotadores entram pela mão do presidente...

tripleking

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2018, 22:07
Só ouço falar do futebol, do banho de bola de ontem, de RV na rua, basta de humilhações e até onde irá o enxovalho ao clube, sem defesa condigna, enquanto a SAD contrata a nata dos advogados para sua defesa e porcaria q fizeram.
ouves falar aqui ou na assembleia?

Vulcan

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2018, 22:07
Só ouço falar do futebol, do banho de bola de ontem, de RV na rua, basta de humilhações e até onde irá o enxovalho ao clube, sem defesa condigna, enquanto a SAD contrata a nata dos advogados para sua defesa e porcaria q fizeram.

Se só ouves falar nisso então sai dai porque vai cair lenha neles e ainda sobra para ti.