Assembleia-Geral Ordinária, ReC, 25 Set. Sex. 14h30-22h00

Night Man

Citação de: Fake Blood em 15 de Setembro de 2020, 15:42
Três perguntas:

As actuais regras da DGS impedem a realização da AG no pavilhão?

Quantas pessoas leva uma bancada central do piso 0?

Não seria bem possível de realizar a AG numa bancada do estádio?

Claro que era possível, só que não lhes convém..


Karel Alinho

Tem de ser o aviso definitivo a LFV. Ele que tenha noção que o chumbo quer dizer que vai perder as próximas eleições. Ele que nem apareça.

E tem de haver contestação neste dia. Os Benfiquistas têm de se fazer ouvir.

desinstala


Kurt Cobain 10


J_PN

Chumbo! Tem que haver mais mobilização que em junho porque o Vieira vai mexer os cordelinhos para vir mais malta dele votar.

_Xebola_

O que quer que seja tem de ser chumbado.

Nem que seja a melhor coisa do mundo é para chumbar em forma de protesto contra estes incompetentes.

Alexandre1976

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2020, 12:40
Sempre nas sextas feiras . Porque não num sábado .
O Sr. presimente tem que ter um dia da semana dedicado á familia que tem sido subjugada pelo soberbo trabalho que tem feito desde 2001 quando entrou pela porta do cavalo.

Slbttotosalvio

Esta assembleia vai ser boa por duas razões, chumbar as contas, os candidatos vão enfrentar o vieira nos olhos e ser bastante aplaudidos à sua frente. E vai ser nesta altura que lhe vai cair a ficha, se não caiu já, e vai reservar as passagens para o Brasil.


paulomaia1972


ravie

Chumbar, obviamente.

Curioso para ver as percentagens do "não" e comparar com as do chumbo do orçamento.

Sexta-Feira


yordep

Alguém me pode dizer onde estão os documentos no site? Enviaram a newsletter e nem um link para os documentos. :disgust:

melo7

Citação de: yordep em 17 de Setembro de 2020, 10:06
Alguém me pode dizer onde estão os documentos no site? Enviaram a newsletter e nem um link para os documentos. :disgust:
Same here.

Tanto quanto sei, estão em causa as contas do clube e não da SAD. Só consigo aceder às contas da SAD.