Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

hdanyel

Citação de: PoderPopular em 31 de Maio de 2012, 22:32
Sim eu vou estar atento a isso .

Como sou sócio desde 98 tenho 20 votos segundo o que me foi dito aqui no fórum e os meus colegas próximos disso já vai dar uma boa ajuda .

´

amanha diz como correu.

PoderPopular

Citação de: hdanyel em 31 de Maio de 2012, 22:43

Como sou sócio desde 98 tenho 20 votos segundo o que me foi dito aqui no fórum e os meus colegas próximos disso já vai dar uma boa ajuda .

´

amanha diz como correu.

Não entendi .

A AG não é dia 14 ?

O Casapiano

PoderPopular

CAPÍTULO VIII – FILIAIS, CASAS DO BENFICA E DELEGAÇÕES
Artigo 74º
Condições
(...)
2. Os membros dos órgãos sociais das entidades supra referidas deverão, preferencialmente, ser sócios do SPORT LISBOA E BENFICA, sendo obrigatória esta qualidade com pelo menos um ano de associado para os membros que exerçam a presidência dos referidos órgãos.

SECÇÃO II - ASSEMBLEIA-GERAL
Artigo 51º
Constituição e atribuição de número de votos aos sócios

1. A Assembleia Geral é constituída pelos sócios efectivos e correspondentes com mais de um ano de filiação associativa cabendo-lhes, em todas as votações salvo expressa indicação estatutária, o seguinte número de votos:
a) Sócios com mais de um ano de filiação associativa e até cinco anos – Um Voto;
b) Sócios com mais de cinco anos de filiação associativa e até dez anos – Cinco Votos;
c) Sócios com mais de dez anos de filiação associativa e até vinte e cinco anos – Vinte Votos;

2. Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são atribuídos Cinquenta Votos.

3. O número de votos atribuídos aos sócios, nos termos dos números anteriores, releva também para efeitos de requerimentos, pedidos de convocação de assembleias-gerais, propositura de candidaturas e referendos.

Artigo 52º
Número de votos das Filiais, Casas do Benfica e Delegações

As Filiais, Casas do Benfica e Delegações a que se refere o Capítulo VIII dos presentes Estatutos poderão tomar parte nas reuniões da Assembleia Geral, representadas por um delegado, devidamente credenciado, cabendo-lhes o seguinte número de votos:

a) Filiais e Delegações – Vinte Votos;
b) Casas do Benfica – Cinquenta Votos.

hdanyel

Citação de: PoderPopular em 31 de Maio de 2012, 22:50
Citação de: hdanyel em 31 de Maio de 2012, 22:43

´

amanha diz como correu.

Não entendi .

A AG não é dia 14 ?

sim sim:) dia 15 :) obvio

luis.live

Citação de: JNF em 31 de Maio de 2012, 22:23
Citação de: luis.live em 31 de Maio de 2012, 21:33
Citação de: trainmaniac em 31 de Maio de 2012, 21:11
Já agora, chumbar o Orçamento prejudica zero o clube, visto que sem orçamento aprovado o clube será gerido com orçamento idêntico ao do ano transacto até aprovação do novo. Portanto, um voto de protesto além de ser perfeitamente legítimo (e, quanto a mim, desejável), não tem nenhuma implicação negativa em matéria de contratações para as modalidades, salários, etc.

Daqui vão 20 votos contra.

Daqui vao 20 a favor... >:(

Porquê?

Essa é fácil. Porque sim.

só para contrariar o train... ^-^

Pedro10

Vivo no Porto e não tenho possibilidades de ir, até porque só neste verão faço 18 anos e vou tirar a carta de condução, espero que os companheiros que lá apareçam demonstrem que ainda há benfiquistas que não toleram viver nesta politica desportiva sem ganhar nada, passar humilhações de forma constante e ainda por cima com uma gestão financeira que coloca o clube numa situação muita complicada.

Palmeirinha

Acho piada que uma casa do benfica tenha tantos votos como um socio com 40 anos de filiação...

Bleach

Era importante um cartão amarelo a direcção com o chumbo....

Pevides

O BENFICA manda sms ao socios por tudo e por nada, ate esperaram pela gala da SIC para lançar uma bomba de Marketing com o vencedor do globo de ouro "revelaçao do ano" , agora para avisar a malta da AG esta quieto-

Deiam mais destaque a este topico o futuro do BENFICA este em jogo e todos os que poderem marcar presença que o façam sejam a favor ou contra a actual direção

Portuguese Giants

G10

Alberto Miguéns

NOTA: O Clube publica uma convocatória de Assembleia Geral a realizar em 14 de Junho de 2012, com um ponto único que já foi aprovado há um ano?! Para que vamos nós, associados do Benfica, aprovar o orçamento ordinário e o plano de investimento elaborados pela Direcção para o exercício de 2011/12 se este exercício vai terminar em 30 de Junho de 2012?! Daqui a um mês!

Saviolafication

Citação de: O Casapiano em 31 de Maio de 2012, 22:51
A entrada é a partir dos 18 anos, não é?

Podes entrar com menos de 18, simplesmente não votas.

P∑T∑7