Assistências Estádio da Luz - 2012/2013

CaCo

Citação de: Saviolafication em 21 de Novembro de 2012, 22:12
Nem com borlas e com o adversário a trazer quase 5 mil adeptos fica perto de encher o estádio.

Desejo estar profundamente enganado mas sou daqueles que não acredito neste Benfica. Não me lembro de um Benfica na frente do campeonato a causar tanta indiferença aos adeptos.. adivinha-se mais um final de época catastrófico. Como disse desejo estar enganado.

Rui R.A.

Alguém sabe a quanto está o redpass base? já baixou desde o princípio? Não consigo encontrar no site do Benfica

Ruud


mojo_j0jo

fui dar uma vista de olhos, e hoje com uma assistência de 24mil e tal, foi a mais baixa desde q o JJ é treinador do Benfica, a anterior assitência mais baixa foi de 25588 na segunda epoca de JJ a frente do Benfica... nas outras duas epocas de JJ nunca tivemos nenhuma assistência inferior a 30mil, isto tudo para o campeonato

força Benfica


karlussantus

24.104 mais uma vergonhosa assistência.

A equipa vai com oito vitórias e apenas dois empates, onde em ambos fomos prejudicados, e apenas estas assistências... assim não.

Atualização do campeonato das assistências versus equipas.
Benfica 26 pontos*
Porto - 23 pontos
Adeptos Porto - 17 pontos
Adeptos Sporting - 16 pontos
Adeptos Benfica - 16 pontos*
Sporting - 10 pontos
*mais um jogo

frslb

24.000 é um número deprimente para o Benfica. A chuva não justifica tudo. Eu fui ao jogo e não me molhei.

Chelas

Citação de: frslb em 25 de Novembro de 2012, 00:07
24.000 é um número deprimente para o Benfica. A chuva não justifica tudo. Eu fui ao jogo e não me molhei.

A crise tambem influencia e muito

karlussantus

O Sporting é uma anedota a jogar e a pior assistência que tiveram foram 24.954...

hugo1904


francisco

Citação de: Chelas em 25 de Novembro de 2012, 00:08
Citação de: frslb em 25 de Novembro de 2012, 00:07
24.000 é um número deprimente para o Benfica. A chuva não justifica tudo. Eu fui ao jogo e não me molhei.

A crise tambem influencia e muito
crise, crise... deve haver mais de 24.000 red pass.

Mestre Da Táctica

Nem nas epocas do chalana e do quique tinhamos tao pouca gente no estadio...   >:(

volt

Citação de: frslb em 25 de Novembro de 2012, 00:07
24.000 é um número deprimente para o Benfica. A chuva não justifica tudo. Eu fui ao jogo e não me molhei.
Já eu não tive a mesma sorte, eram pingas daquelas grandalhonas mesmo no meio da tola, mas o Benfica ganhou, é o que interessa!
Não sei se a culpa é da crise, da chuva, ou uma conjugação de ambos os factores, mas que foi uma casa muito fraquinha, lá isso foi

Semper_SLB

#118
Chovia mas fui na mesma. Seguramente que muitos dos cativos nao foram.

Mas nestes dias, se fosse a uma hora decente como 18:00, muitos teriam ido....

Compreendo que haja quem nao goste de apanhar chuva e chegar perto da meia noite a casa. Eu nao me importo, mas bem que gostaria de ter jogos a horas melhores.

32 Benfica 32

Benfica até debaixo de agua, deixam se intimidar pela chuva?!
Assistência miserável.